James Potter narrando
Eu e o Jacob estávamos passando no corredor quando vi a Rebecca chorando então eu disse ao Jacob que ia ao banheiro e fui até ela.
-Oi Rebecca o que você tem ?disse James a menina que olhou assustada para ele.
-Nada.Disse ela enxugando as lágrimas.
-Eu entendo se você não quer me contar.
-Você promete que não vai falar para o meu irmão?
-Claro que não o que você falar para mim fica só entre a gente.
-Eu ouvi uns meninos falando que eu sou uma...é...uma idiota, trouxa e patricinha mimada e que não sabe como a Eliza pode algum dia ser minha amiga.
-essas pessoas que são tudo isso você não é nada disso, você é uma menina linda maravilhosa e o sonho de todo menino.
-obrigada.Disse Rebecca corando.
-eu não disse nada mais que a verdade.
-A e não fala para ninguém que eu estava chorando por favor.Disse isso e deu um beijo na bochecha do James.
Alvo estava passando bem na hora e viu.Alvo narrando
Não acredito como o James pode ser talarico a esse ponto ele sabe que eu gosto da Re, e além de tudo e melhor amigo do irmão dela, já sei vou falar com o Jacob.
-Oi Jacob tudo bem ?
-Sim Alvo e você ?
-To bem só um pouco preocupado com a Rebecca ela falou para mim que tem uns meninos da Grifinoria da sua idade que está enchendo o saco dela, e eu não queria falar nada mais eu acho que meu irmão pode estar no meio porque eu sei que ele gosta da Rebecca, então eu acho que você como melhor amigo deve falar para ele ficar longe dela e que ela odeia os Grifinorios.
-Obrigado Alvo por me avisar eu vou falar com ele pode deixar e fala para minha irmã se eles continuarem ele vir falar comigo.
-Tá eu vou indo, tenho que estudar com a Rebecca, Scorpios, Tiberius e Fany.
-Tá, mais eu achei que você não gostasse do Tiberius.
-E não gosto e que a Ré chamou ele então eu tenho que aturar.Alvo narrando ainda
Foi eu sair e o James chegar, espero que o Jacob fale mesmo porque eu não quero meu irmão com a Re e sim eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria Riddle
FanfictionGente essa é tipo uma continuação que eu e minha amiga estamos fazendo espero q vcs gostem é sobre uma suposta filha de Voldemort e Bellatriz mais a historia não é bem sobre a filha deles a Delphini e sobre a filha dela a Rebecca Riddle e sua melhor...