♤Formatura♤ Cap 1

1.7K 125 46
                                    

Dêem suporte a Fanfic.
Votem e comente se puderem.
Agradeço.

Millie

Acordei com meu celular tocando e como de costume era Lilia me ligando. Atendo a ligação mesmo praticamente ainda estando dormindo.

*ligação*
- Bom dia bela adormecida-diz Lilia toda meiga-Estava dormindo?
-Não,eu tinha ido a praia contar grãos de areia e ver se encontrava alguma sereia por ali.
-Nossa não sabia que a bela adormecida era tão grossa.
-Enfim,o que você quer a essa hora?
-A gente não ia comprar seu vestido hoje?Se arruma que eu tô chegando no shopping.
- Ta tanto faz.

Depois de um tempo eu já estava pronta e indo em direção ao shopping me encontrar com a doida da Lilia.

Sadie

Acabei acordando bem cedo para correr um pouco no quarteirão. Quando voltei já eram nove horas da manhã,então resolvi tomar um banho e partir para o shopping comprar meu vestido de formatura. Como não tenho muitas amigas, acabei indo sozinha mesmo.
Termino de tomar meu banho e visto um short preto com uma camiseta branca e meus tênis All Stars pretos. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e saio para pegar o ônibus.
Chegando no ônibus,vou direto para uma loja muito conhecida da cidade,e que por sinal tem os vestidos mais bonitos e baratos que eu já vi. Enquanto estou escolhendo um vestido escuto uma voz familiar de longe. Olho para trás e vejo a pessoa que eu mais odeio, Millie Bobby Brown. Ela estava provando um vestido lindo da cor azul brilhante, e confesso que ela estava perfeita,mesmo odiando ela ainda sou sincera.

Millie

Lá estava eu provando um vestido azul brilhante decotado e ouvindo Lilia dizer que sou maravilhosa. Dou uma volta para ver o vestido e me deparo com a pessoa que eu mais odeio na escola, Sadie Sink. Ela estava me encarando com um olhar surpreendente quando a vi, e logo desviamos o olhar.

- Olha só quem está aqui. Sadie Sink não é?-diz Lilia com uma voz amigável falsa.-Veio comprar seu vestido também?
- Isso mesmo. Algum problema?
- Ah de jeito nenhum. Quer ajuda meu anjo?-diz novamente no tom de sarcasmo.
- Não precisa,eu posso me virar sozinha.
- Cadê suas escravas?Não estou vendo quem te idolatra tanto.-digo indignada.
-Não vou nem responder.

Sadie se vira para o lado oposto e vai para o provador com um vestido que já estava em suas mãos. Logo em seguida ela sai do provador com um vestido preto longo decotado e também brilhante. Confesso que ela ficava linda naquele vestido,mas isso não muda minha opinião sobre ela.

- MEU DEUS SADIE-diz Lilia surpreendida de verdade-VOCÊ ESTÁ PERFEITA.
-Ah valeu.
- Ta perfeita mesmo-digo sem pensar-Quero dizer,o vestido é perfeito
*Sadie da um sorrisinho bobo*
-Então...vai levar esse mesmo Millie e Sadie?
- Eu fiquei linda nesse vestido,com certeza vou levar.-digo sinceramente.
-Acho que eu vou comprar esse mesmo.-responde Sadie.

Depois de comprar os vestidos voltamos a ser rivais e cada uma foi para seu canto. Lilia estava animada para a festa então quis ir no cabelereiro. Eu logo fui embora e infelizmente peguei o mesmo ônibus que Sadie.
- Você não se cansa de me seguir?-diz Sadie com um sorriso malicioso.
- Você que fica me perseguindo ruivinha-digo com uma certa raiva-Vou ir para o fundo,não quero ter que falar com você o trajeto inteiro.
*Sadie da uma risadinha e coloca seus fones novamente*

Sadie

Já são sete e meia e logo terei que ir para a festa. Estava terminando de me arrumar quando alguém toca a campainha. Era Caleb no seu carro me esperando.

-Cadê minha ruivinha linda?-diz Caleb todo animado.
-Eu não sabia que era sua.
-Uou,você tá linda.
- Ta vamos logo.

No caminho para a festa Caleb quis puxar assunto mas eu sempre o cortava ou não respondia. Eu não curto caras como ele.

-Pronto chegamos.-diz ele depois de um longo tempo em silêncio.
- Aah graças a Deus não vou ter  que ficar nenhum segundo a mais do seu lado-digo me espreguiçando.
-Caleeeeeeb-disse uma garota aleatória-Quer dançar comigo?veem.

Fico sozinha novamente comendo umas coisas aleatórias até que vejo uma multidão na entrada da porta. Estavam vendo alguém muito gata passar, até que percebi que se tratava de Millie Bobby Brown. Essa garota, sempre chamando atenção das pessoas.
Virei os olhos e fui beber algo já que estava no tédio. Depois de um tempo eu fiquei tonta de tanto que bebi.

Millie

Quando entrei na festa havia várias pessoas gritando meu nome e dizendo como eu era linda e coisas do tipo. Logo fiquei com tédio daquilo tudo e raiva porque meu salto estava me machucando muito. Fui ao banheiro limpar a ferida que lá estava se criando e vejo Sadie beijando um cara aleatório no banheiro. Não sei o porquê,mas fiquei meio estranha após ver essa cena. Peguei um papel e o molhei enquanto encarava Sadie gemendo a cada toque aquele cara dava nela. Fiquei com tanta raiva que saí batendo a porta e indo beber alguma coisa forte.

Espero que tenham gostado!!
Se gostarem e quiserem a continuação nos avise nos comentários. Bjkas♡

•50 tons de Sillie•Onde histórias criam vida. Descubra agora