Capítulo 3

2.4K 231 21
                                    


Matteo

Meses depois

Nossa faz praticamente quase 8 meses que estou com Ketty e feliz, depois de meses Yanna assinou o divórcio afinal ela apenas estava se machucando, mas as vezes ainda me manda mensagem eu apenas ignoro. E eu estou tentando fazer com a Ketty aceite o apartamento que escolhi para morar. Sei que é grande nas é perfeito para nós. Estou no restaurante na hora do almoço esperando ela para me atender. E bem ela e Lisa estão super amigas ainda mais depois do casamento do Filippo. Estou distraído quando ela aparece do meu lado.

-- Já escolheu? - ela sorri

-- Sim e será o da vista para o parque. Sei que gostou dele.

-- Estou falando do almoço amor

-- É não escolhi. Mas acho que ficarei na salada de folhas verdes com queijo branco e tomate seco e um bife grelhado.

-- Vou providenciar... quanto ao apartamento eu aceito

-- Serio mesmo? -- sorrio.-- Não vai fica de bico ou briga?

-- Eu disse que aceito não disse..... agora vou buscar seu almoço

-- Menina mal criada. A noite iremos conversar.

-- Não tenho medo

-- Estou vendo.

-- Já volto

-- Me trás um suco por favor.-- ela sai concordando e eu sorrio como um bobo afinal ela concordou com o apartamento e bem só irei falar para ela que bem, já tinha comprado mesmo ela não gostando do lugar.

Fico mexendo no celular respondendo algumas mensagens quando ela volta com a bandeja com meu prato e mais um. Ela esta quase chegando quando me levanto correndo pois vejo ela se desequilibrar e cair com a bandeja.

-- Ketty.

-- Nossa... escureceu tudo

-- Amor esta tudo bem.-- sento ela.

-- Uma tontura

--Tontura? Ei vem cá senta. Água por favor.-- Grito

-- Já vai passar deve ter sido a pressão

-- Amor já sentiu isso antes?

-- A alguns dias por que

-- Alguns dia e não me falou por que me entregam a água e ela bebe. -- Esta melhor? Levanta vamos para o hospital.

-- Calma amor... eu não falei pois são só tonturas

-- Não interessa vamos para o hospital.

-- Mas...

-- Nada de mais. Pega sua bolsa e me encontre lá fora.

-- Tá bom, tá bom.

Ela levanta brava vai para os fundos, saio do restaurante e sigo para o carro. Tiro do estacionamento e paro na frente esperando ela, quando aparece brava e entra no carro.

-- Desmancha o bico Anjo.

-- Não preciso de médico

-- Uma semana passando mal e me fala somente hoje pois quase bateu a cabeça no chão e vem me falar que não precisa de médico?

-- Saco

-- Pode reclamar não ligo cai no medico e ponto. Aprenda que com saúde não se brincam

-- Que seja

Levo ela para clinica para atender na emergência e ela ainda de bico.

-- Seus documentos anjo.

MATTEO - IRMÃOS MONTANARI (Livro 03)- Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora