_Você está satisfeita? -Nayeon gritou com Jihyo assim que a amiga chegou em casa na manhã de segunda após passar a noite com Daniel. _Você pode ter acabado com tudo que levamos anos para conseguir!Jihyo abaixou a cabeça ao se sentar no sofá e suspirou profundamente, sentia os olhos quentes de Sana em seu rosto de longe, sem saber como se comportar apenas engoliu em seco tentando manter a compostura diante da situação.
_Mas que droga. -Nayeon socou o ar enquanto andava de um lado para o outro.
_JY ainda não falou nada. A internet está um caos. -Jeongyeon disse com o celular em mãos. _O Japão... os japoneses..
_Oh merda, não fale dos japoneses. Eles fizeram aquele inferno com uma idol que foi pega namorando. E se fizeram o mesmo com Jihyo? -Nayeon esfregou os cabelos. _Que inferno. INFERNO. Olhe no que você foi se meter, Jihyo! -Gritou.
_Se acalma, por favor.. -Jihyo pediu.
_Me acalmar? VOCÊ SEMPRE FALA QUE ZELA POR NÓS, QUE FAZ DE TUDO PELO GRUPO, E OLHE SÓ! VOCÊ É A PRIMEIRA A JOGAR TUDO PELO RALO POR CAUSA DE UM IMBECIL, IGUAL ESSE DANIEL. -Bufou. _E pode ter ferrado consigo mesma!
_Nayeon! -Sana gritou.
_Cala a boca, você não venha defender o ela. -Nayeon a olhou com raiva. _Ódio. Odio. Odio. Odio. O único Daniel que conheço é o da cova dos leões.
_E é para essa cova que vamos se os gerenciadores da JYP ficarem irritados por conta disso. -Chaeyoung disse caminhando pela sala.
Jihyo - pela primeira vez em dez anos - se retraiu ao invés de assumir a postura pela situação. De longe Sana a acusava pelo namoro com o olhar, a acusava pela mentira que viveram durante pouco tempo, a acusava de ser uma quebradora de corações nata.
E como sempre, aquilo que compartilharam era no íntimo delas e nem a mídia poderia divulgar. Nem mesmo Jihyo tinha certeza, tudo que sabia era que tinha medo e esse medo poderia se transformar em um constante delírio de poder.
Queria ter, e teria. Mesmo que fossem duas pessoas que nada tinham a ver com seus medos. Ela teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWICE - Sahyo feat. (Kang Daniel) - Eu, você e ele (REVISÃO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jihyo tem duas opções: Sim ou Sim. Kang Daniel e Minatozaki Sana. Os dois nomes eram responsáveis por causar a maior confusão de sua vida. No período de seis meses, nunca poderia imaginar o quão drasticamente sua vida mudaria por estar...