Capítulo 3

63 10 7
                                    

Não tive tempo de conversar com Sky durante a semana, eu havia viajado e ela também se ausentado junto com Moon para algumas apresentações importantes que os reis dariam em outros reinos, mostrariam seus lindos troféus que treinaram e educaram para seguir suas leis, já eu viajei para resolver alguns problemas, fazer negócios e descobrir algumas coisas que meu pai queria.

No caso de descobrir era sobre os comportamentos dos reinos vizinhos aos sete, e também fazia parte do meu aprendizado de como me tornar um rei. O que em minha opinião era muito sem graça sem a presença dela, pelo menos junto de Sky eu tinha um motivo para me distrair e ela também me ajudava a aliviar o estresse com brincadeiras, conversas ou até jogos bobos. Os novos tutores me acompanhavam só queriam seriedade o tempo todo, logo de mim, a pessoa que não conseguia ficar dois segundos sem rir...

Tentei visitar Taehyung por duas vezes, porém não deu muito certo visto que na primeira ele estava treinando e na segunda enfiado nos estudos, acho que algo estava acontecendo com ele também e queria logo descobrir para poder ajudar meu amigo.

Tivemos uma reunião no final e semana onde Namjoon por fim deixou claro todas as mudanças que havia feito sobre as escudeiras, em resumo foi mais ou menos assim: elas seriam livres para terem relacionamentos e também poderiam dedicar sua vida a outras coisas além do príncipe ou rei a quem serviam... Yoongi torceu o nariz quando viu que a ultima permaneceria e devo admitir que também não gostei muito, ao meu ver um relacionamento com alguém o faria o proteger mais e não atrapalharia o julgamento ou então a atenção. Foi então que eu entendi o que Yoongi queria mudar e foi ali que concordei plenamente em ajudá-lo.

Namjoon como sempre nos ouviu e disse que estava disposto a analisar nossas ideias se tivéssemos provas o suficiente, então deveríamos nos envolver naquilo e procurar um método de convencê-lo a revogar também aquela lei.

Quanto a Sky estava toda sorridente conversando com alguns de meus outros amigos e eu a certa distancia tentava entender qual daqueles era o tal que Yoongi havia citado como seu possível interesse, mas em minha mente eu também sabia que todos naquela roda que ela estava tinha interesse em outras meninas, ah eu estava em confusão e só queria ter respostas para todas as perguntas que se formavam. Tive que aguentar isso durante o final daquela reunião e também na volta para a casa, e ela parecia estar calma olhando para janela pensando talvez naquele que ela gostava...

Por que de repente eu estava pensando nisso? Eu nunca liguei! Por que agora estava assim?

- Jimin-ssi esta tudo bem? – ela disse me encarando, acho que percebeu que eu a estava olhando por muito tempo

- Não nada! – desviei meu olhar e belisquei meus lábios.

- Você estava me encarando a um longo período, estou suja? – ela insistiu

- Estava olhando um ponto fixo, nada demais como eu disse!

- Sky querida, não ligue para Jimin! – minha mãe se intrometeu salvando minha barra.

- Sim senhora!

Eu queria muito a encher de perguntas, saber o motivo de seus devaneios e quais são seus reais pensamentos, porem a vergonha e o medo do que eu ouviria me impedia.

Quando finalmente chegamos decidi desabafar pelo telefone com alguém e acabei também ouvindo os desabafos de meu amigo sobre seus medos, nos conhecíamos muito bem e estávamos passando praticamente pela mesma coisa.

- Você está com medo de se sentar naquele local?

- Por que não falamos o nome daquele local? – Ele retrucou

- Nem eu sei! – gargalhamos e depois voltamos ao silencio - Eu tenho medo Tae, de quando assumir ou de como vai ser, aprender é fácil colocar em prática é muito difícil.

- Você disse algo sábio meu amigo, mas acho que temos pessoas que podem nos ajudar. - Eu sei a quem ele se referia e decidi me fazer de idiota deixando a linha muda – Jiminie? Qual é? Eu te conheço bem e sei que você sente algo por ela.

- Sei que me conhece, mas pode estar exagerando ou confundindo amizade e outro sentimento, além de...

- Além de que Park?

- Escudeiras e Príncipes não podem ter uma relação - ela gostar de outro

- Isso não é problema para o Yoongi hyeong...

- Ele sempre quebra as regras e outra coisa... – o silencio foi interrompido por um grito feminino e eu podia jurar que era Lee Annye.

- Tenho que ir, ela descobriu!

Ele desligou sem nem me avisar o que tinha feito, mas com toda certeza a havia irritado para chamar sua atenção, cansado de ficar em meu quanto e com fome decidi dar uma volta talvez itr a cozinha e foi ai que dei de cara com uma linda cena, Sky e Jihyun (meu irmão mais novo no caso) conversando no corredor, eles pareciam concentrados e entretidos falavam baixo e pareciam estar no meio de algum desabafo, senti um aperto em meu coração e um calor subir por meu corpo.

E se o príncipe que ela estava realmente interessada fosse o meu irmão mais novo, o que eu faria?

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora