Capítulo 10

852 45 4
                                    

Oi oi pessoinhas! Peço desculpa pelo capitulo grande, mas prometo que vale apena. E desculpa também por terminar ele bem na melhor hora, mas é que queria essa sena pela visão da Vi. Espero que gostem, beijinhos e boa leitura!

Ana

- O problema é exatamente esse Solzinho. – Sorri com pouco humor, esse possivelmente era o momento mais importante da minha vida e a ironia gritava latente. – O problema é que esse coração aqui só sabe te amar de volta e já não aguenta mais esconder o quanto. Eu te amo Vitória Falcão, não como uma irmã, muito menos como melhor amiga. Eu te amo com desejo, com vontade, com tesão e paixão. Deus! Eu sou perdidamente apaixonada em você desde o primeiro maldito momento.

Olhei em seus olhos a cada palavra dita e pude ver seu tom de pele cada vez mais claro, Vitória estava em silencio na minha frente, assustada de mais até pra cortar minha declaração aos gritos me dizendo o quão louca eu era. Tá, eu sei que ela não faria isso. A Vi era amorosa de mais, eu estava prestes a receber um fora muito sutil e cheio de compaixão.

Porem isso também não aconteceu, ela foi ficando ainda mais pálida, ainda mais branca, até chegar a um tom completamente novo e preocupante, o branco foi dando lugar a um avermelhado sendo substituído então por roxo. Só percebi o que acontecia segundos antes de um possível desmaio.

- Respira Vitória. – Gritei a assustando, oque serviu pra que ela soltasse uma lufada de ar e voltasse a respirar. – Credo Vitória quer me matar do coração?

Coloquei o buque que ainda segurava na mesinha de centro e acariciei sua costa pra "ajudar".

- Você esqueceu de respirar?

- Aham.

- Como alguém consegue esquecer de respirar? – Não sabia se ria ou ficava brava.

- Desculpa. – Ela ainda ofegava com as mãos o joelho. – Acho que entrei em choque por sua causa.

- Você para de respirar e a culpa é minha? – Cruzei os braços.

- Sim. Você me pegou despreparada com essa declaração.

- Ah! - No momento do susto havia me esquecido do que falamos, minhas bochechas esquentaram ao lembrar.

- Sabia que você fica realmente adorável vermelha assim? – Vitória agora sorria feito uma criança. – Fica igualzinha a Ana Clara que conheci.

- Eu ainda sou a mesma, hora bolas.

- Não. Você não é. – Seu rosto voltou a ficar triste. – Até porque naquele momento estava solteira, e hoje seu namorado acaba de sair por aquela porta. E por mais que eu goste muito do que acabei de ouvir não acho certo com o Mike você falar tudo isso ai Ninha.

- Mike? Não... Espera um pouco. – Refiz suas palavras em minha mente. – Você gostou do que ouviu? Que parte em especifico?

- Isso não importa Ana. – Ela levantou e se afastou do sofá. – Não sei oque estava pensando ao vir aqui. – Arrumou o cabelo já muito bem preso. – Não posso fazer isso com o Mike. Ele não merece Ana Clara.

- Vitória fica calma. – Tentei consolar ela com um abraço, só então lembrando que segurava algo em minha outra mão.

Abri o aperto firme que fazia em volta do anel, revelando que eu estava certa, era exatamente a aliança que Mike me entregara.

- Sua aliança? – Vitória perguntou ao seguir meu olhar.

- Não. – Neguei com a cabeça, pra reforçar tirei a minha também. – É a aliança dele.

Em fim noivaWhere stories live. Discover now