part. 1

9.8K 796 272
                                    

– Vamos lá Jungkook, não custa nada você vim para o aniversário do Jin. -Namjoon insistia para o amigo vim naquela semana, afinal era aniversário do seu marido e ele queria todos os amigos ali-

– Nam eu não estou afim de festas, ok? eu só quero descansar e voltar na próxima semana para esse inferno. -Jungkook fala de forma cansada soltando um longo suspiro-

– Jin está mandando dizer que ele convidou um amigo para te apresentar. -Namjoon continua insistindo do outro lado da linha-

Jungkook bufou afastando o celular do rosto, respirou fundo e voltou a falar.

– Ok Nam, eu chego ai na sexta a tarde, agora eu vou desligar preciso lavar minhas roupas. -Jungkook termina de falar e escuta Seokjin comemorando ao fundo- Seu marido é louco Namjoon. -da risada e finaliza a ligação-

Jungkook se sentou na cama e começou a separar as roupas que iria lavar e levar para casa do amigo, seria a primeira festa em três meses desde que terminou com Jennie, o relacionamento havia sido longo e ele não estava afim de festas, mas com um amigo insistente como Namjoon não teria como ele dizer não.

Era quinta a tarde e ele ainda teria mais um treinamento antes do jantar, então Jungkook tratou de levantar e descer para a lavanderia encontrando mais alguns amigos que comentavam animadamente sobre a noite anterior, na qual Jungkook havia recusado o convite.

Jungkook terminou de lavar tudo, voltou para o quarto e deixou sua mochila arrumada, colocou a farda e saiu para o treinamento, após cinco horas árduas de treinamento pesado Jungkook voltou para o dormitório, tomou um banho e desceu para o jantar, conversou com alguns amigos que estavam no pátio fumando e por volta das nove subiu para o quarto, o dia havia sido longo e exaustivo, então não foi surpresa quando ele dormiu minutos após deitar.

sexta-feira 05:00am

Jungkook acordou com todos os outros colegas do pelotão, ele levantou, se alongou, fez a higiene matinal, colocou a farda e seguiu pro café da manhã.

A sexta feita passou voando, Jungkook não sabia se agradecia a deus ou blasfemava sobre ter que aparecer na tal festa de aniversário, pior ainda era ter que ser legal em um encontro às cegas, pelo menos ele não teria que ficar a festa toda.

As sete horas todos os soldados foram dispensados, Jungkook jogou a mochila nas costas, trajando seus coturnos, a calça da farda e uma blusa bege, era verão então casaco era dispensável, Jeon subiu em sua moto preta e pilotou ate o bar onde seria a festa de aniversário do marido do seu melhor amigo.

Pelo som alto Jungkook sabia que Namjoon tentaria enchê-lo de cerveja e só permitiria sua saída depois da três da manhã.

[🐢]

Taehyung saiu da loja onde trabalhava animado com a festa que teria, era sexta a tarde e segundo Seokjin a festa prometia.

Com muita animação Taehyung pegou aquele típico ônibus vermelho britânico e voltou para seu apartamento aconchegante e fresquinho, ainda era cedo para ir pra festa, então optou por tomar um banho e se sentar na sala, para assistir um documentário qualquer enquanto tomava seu sorvete favorito de menta com pedaços de chocolate.

Trocou algumas mensagens com Seokjin que estava surtando com a festa, o que era engraçado já que era o seu vigésimo quarto aniversário e Jin ainda conseguia surtar, Taehyung nunca entenderia. Por volta das seis da tarde começou a se arrumar, tomou um bom banho gelado, passou hidratante no corpo, colocou uma bela cueca, porém os planos era termina sem nada, colocou uma calça jeans preta bem justa, uma regata branca transparente e um par de vans, arrumou o cabelo se perfumo dos pés à cabeça, chamou um táxi e seguiu ate o bar já conhecido pelos amigos.

O som era alto e tudo que Taehyung queria era balançar a bunda e tomar boas canecas de cerveja gelada. Entrou no estabelecimento ouvindo uma música super dançante e desconhecida por ele, andou ate Seokjin que dançava contra o corpo de Namjoon. Ok, já sabíamos quem iria ganhar o presente.

– Olha a putaria hyung. -O Kim mais novo fala alto me aproximando mais- Feliz aniversário vagabundo! -da risada abraçando o corpo esquio de Jin-

– Tae, eu estava ansioso com a sua chegada, quero te apresentar um amigo do Nam. -fala alto e animado fazendo o bafo de cerveja ir contra o rosto de Taehyung-

– Hyung, fala pra baixo. -dá risada colocando a mão contra a boca do Seokjin- E o que eu disse sobre caras desconhecido?

– Ele é um cara legal Taehy, eu juro! -dessa vez quem fala era Namjoon- O Jungkook é soldado, tem 24 anos é um cara legal e de respeito!

- Ok! eu posso me sacrificar. -Taehyung fala com um ar risonho-

Afinal estamos falando de um soldado e desculpa, mas Taehyung adora um soldado, com aquele ar másculo e com aquela farda sexy.

– Eu vou chamar ele, pega uma bebida e fica a vontade -Namjoon fala já saindo rumo a um grupo sentado em uma mesa-

Assim que Namjoon vira as costas e Seokjin vai receber mais convidados, o castanho se inclina sobre o balcão pedindo uma caneca de cerveja.

[🐨]

– Jungkook, ele chegou, vem! -Namjoon bate no ombro do mesmo fazendo Jungkook se afogar com a cerveja-

– O caralho calma. -olha pra cara dele- Quem é esse amigo do Jin? -fala sem realmente querer saber-

– Aquele de jeans preto -aponta pro cara baixinho com a bunda grande.-

Ok! talvez, mas só talvez eu esteja muito interessado em conhecer melhor o dono daquela bunda grande.

Jungkook se levantou na hora fazendo questão de arrumar a blusa amarrotada.- – Vamos lá antes que alguém chegue primeiro. -Jeon sai na frente sendo seguido por Namjoon-

– Taehyung!

Nome bonito, Jungkook pensou.

-Kim escutou Namjoon chamar e se vira dando de cara com um deus, a cerveja que estava na boca de Taehyung ficou indecisa sobre descer pela garganta ou pelas laterais da boca de tanta emoção que foi sentida- Esse é o meu amigo, o Jungkook! -Namjoon fala sorrindo- Jungkook esse é o Taehyung amigo do Jin, que eu também te falei. Bom agora eu vou atrás do meu marido, fiquem a vontade. -sorri malicioso e logo sai indo até o Seokjin-

– Prazer eu sou o Jungkook. -Jeon deixa seu melhor sorriso a mostra-

– Prazer eu sou o Taehyung. -sorri deixando a cerveja de lado, afinal sua atenção ja não era mais em uma caneca de cerveja-

Depois de muitas cervejas, risadas, conversas jogadas fora, eles estavam na pista de dança enquanto tocava the weekend no último volume, Taehyung fazia questão de esfregar sua bunda contra o quadril de Jungkook, no ritmo da música, se olhasse bem era possível ver faísca, mãos firmes no quadril acompanhada um boca quente e esperta contra pescoço de Taehyung.

Era a personificação de paraíso, já passava das duas da manhã e as coisas só esquentavam, Taehyung podia sentir cada célula do seu corpo queimar em ansiedade. A boca do Jungkook tinha gosto de cerveja e batata frita, não que ele estivesse esperando por gosto de menta.

– Deveríamos ir para outro lugar. -Jungkook falava de forma baixa segurando firme os quadris largos de Taehyung-

– Vamos pra minha casa. -fala afoito, sentindo seu corpo se arrepiar só de imaginar o que lhe esperava-

A noite seria longa e com uma grande demonstração do prazer que havia sido conhecê-lo.

𝖯𝗅𝖾𝖺𝗌𝗎𝗋𝖾. [ 𝗃𝗃𝗄 + 𝗄𝗍𝗁 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora