Muitos falam da ansiedade e depressão por que querem que as pessoas reconheça e aqueles que não acredita acha que é "frescura" que reconheça também essas doença que fode com milhares de ser humanos.Ansiedade/depressão é ficar preso em si mesmo. Você se tortura psicologicamente ou até fisicamente, é uma doença que consome você pouco a pouco, você não sabe oque fazer você perde o controle é como se você estivesse em um mundo invertido mas só você sabe como que é, e mais ninguém sabe.
Essas doenças não dá em árvore dá em gente, você as vezes não consegue levantar da cama por achar que nada vale mais a pena ou por não ter força pra encarar mais um dia. Muitas e muitos sofrem calados por medo de serem julgados, quem sofre apenas quer uma abraço de apoio dizendo "ei, ta tudo bem" " estou com você" " aguente firme" " você consegue vencer essa doença".
Não é fácil tratar esse tipo de doença você se dopa de remédios para aquilo tudo acabar rápido por que já não aguenta mais viver com aquilo todo santo dia.
A minoria das que sofrem já se abriram para pessoas que confiam, e que hoje faz um tratamento acompanhado de psicólogos e terapeutas. Mas a maioria não fazem tratamentos acompanhado de um psicólogo e de um terapeuta por não se abrirem por medo.
- Você dorme 2 hrs ou 24 hrs ou tem insônia direto
- Você come muito ou come pouco ou come nada
- Você se preocupa muito ou não se preocupa
- Você pensa bastante ou não pensa absolutamente em nada
- seu coração palpita derrepente ou em uma crise
- Insegurança
- Suar frio
- falta de ar ou respiração desregulada
- tremedeiras
- chorar por qualquer motivo
- se sentir insuficiente pra si e pra todos
- baixo estima
- angústia
- você se auto mutila psicologicamente ou fisicamenteAnsiedade/depressão existe, eu faço parte dessas pessoas que sofrem com essas malditas doenças.
Lyis
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANSIEDADE/DEPRESSÃO
Kurgu OlmayanEsse texto fala um pouco sobre ansiedade e a depressão.