04 - Fire on fire

882 143 189
                                    

Wonho não acha estranho beijar Hyungwon. Não é a primeira vez que ele beija um homem, mas é a primeira vez que ele beija um homem depois de muito tempo beijando uma mulher e a sensação que corre pelo seu corpo é tão deliciosa, que ele não quer parar.

 Hyungwon suspira nos lábios de Wonho e o empurra pelos ombros, parando o beijo.

 Os olhos escuros de Wonho estuda todo o seu rosto, até parar nos lábios macios e fartos. Hyungwon fecha os olhos quando Wonho avança em sua direção e volta a beijá-lo. Dessa vez não é mais carinhoso, é agressivo quase sôfrego. Antes que perceba, Wonho começa a puxar Hyungwon para seu colo. O corpo magro e esguio de Hyungwon se acomoda confortavelmente sobre o seu. Wonho sente uma fisgada em seu membro quando Hyungwon geme em sua boca.

 Hyungwon beija o pescoço de Wonho, subindo com a língua e com mordidas pelo seu pomo de adão.

— Hoseok… — suspira Hyungwon quando as mãos de Wonho apertam sua cintura.

— A gente deveria parar, Hyungwon. 

 Hyungwon começa a se remexer no colo de Wonho, e o membro de Wonho bate suavemente na bunda dele, fazendo com que um gemido baixo e suave reverbere da garganta de Wonho.

— Eu sei… — Responde Hyungwon mordendo os lábios. — Mas a gente quer?

 Wonho se levanta com Hyungwon ainda no colo, fazendo com que ele deite no colchão e ele fique por cima de Hyungwon.

 Wonho fala um palavrão quando Hyungwon coloca uma perna no meio das suas, aumentando a fricção entre seus corpos.

— Chae, a gente bebeu. Não quero que me odeie pela manhã.

 Hyungwon aperta os olhos, passando as mãos pelo peito nu de Wonho.

— Você… você não me quer?

 Wonho para e pensa por um segundo. Desde o primeiro momento em que colocou os olhos naquele garoto de cabelos rosa, parece que toda sua vida mudou. Ele teve coragem de fazer tudo o que queria, e talvez o motivo fosse porque tinha aquele garoto ao seu lado. 

 Enquanto está ali, com seu corpo sob o de Hyungwon e as mãos dele apoiadas sutilmente em seu peito que bate descompassado, ele encontra a resposta que Hyungwon espera. 

 Delicadamente, ele sela seus lábios nos dele de novo. Beija uma, duas vezes e sussurra ainda com a boca próxima dos lábios de Hyungwon:

— Eu quero você, Chae Hyungwon mas não assim. 

 Wonho sai de cima de Hyungwon e deita ao seu lado.

Ele pensou que talvez Hyungwon mandasse ele ir dormir no chão, ou no pequeno sofá no canto do quarto mas ao invés disso, Hyungwon se aninha ao corpo quente de Wonho, como um gatinho.

— Então amanhã, você vai me querer?

 Wonho ri soprado, passando os dedos nos fios rosa de Hyungwon.

 Hyungwon levanta os olhos e faz bico e Wonho deposita um beijinho bem ali.

 Wonho o abraça, até que Hyungwon cai no sono segundos depois.

 Ele apaga o abajur, ajeitando o corpo magro de Chae em seus braços.

— Tenho medo de não querer você só amanhã, Chae Hyungwon. Tenho medo de querer você pela vida inteira.

                                  [👨‍❤️‍💋‍👨]

  Hyungwon abre os olhos e é atingido por uma dor de cabeça horrível.

Noivo em fuga • 2wonOnde histórias criam vida. Descubra agora