-FILHO DA PUTA!
-Você não disse que tava quente? Então de nada.-disse sarcástico.
-Ta ,agora me ajuda a sair ta geladassa.-gritei pra ele que me estendeu a mão e em seguida caiu na picina me puxando para o fundo junto.
-FILHA DA PUTA!-escutei ele dizer enquanto arrumava o cabelo.
-Deixa de ser fresco Harry Styles ou você quer que eu vá pegar uma sunga passada na gaveta?
-Na verdade eu posso nadar de cueca mesmo..-disse ele ameaçando tirar a bermuda.
-Veste isso menino!-gritei enquanto tampava os olhos.
-Ta tudo bem, eu deixo você tirar a roupa também.Ah e ta reclamando do que menina, voce terá o privilégio de ver Harry Styles nadando pelado e ao vivo!-disse ele enquanto tirava a blusa.
-Já disse que você nao vai ficar pelado!-disse assim que pulei em cima dele e abaixei de novo sua blusa.
-Já que nao posso ficar pelado...-ele me carregou em seus ombros e começou a fazer cosquinhas.
-Hahahahhahahahahaha chega pelo amor de Deus para!-eu tentava sair de seus braços mas qualquer movimento era inútil, eu nem sequer me mexia.
-Claro Kat eu terei o maior prazer de te soltar, com uma condição..
-Que seria?- Ele escurregou a palma das mãos e aproximou-as do meu quadril.
-HARRY.-o repreendi.
-Brincadeirinhaaa.Vai rolar uma festa amanha e eu queria que a senhorita fosse.
-Humm eu animo, vou sim.
-ISSO!-ele me soltou com um sorriso no rosto.
-Eu vou olhar com o Zayn.-senti seu sorriso se encolher com minhas ultimas palavras-Por falar nisso, acho que vou dar uma passada no hospital pra ver como a mãe dele ta.
-Ehh humm mas , quer dizer, você não pode entrar molhada no hospital.Se quiser tomar um banho..
-Harry eu vou passar em casa.
-Aeh você tem casa, esqueci, entao eu te acompanho até o carro.
-Harry eu vim com o Zayn.
-Aeh verdade, eu vo pega a chave do meu carro e deço com uma toalha pra você.-Viemos o caminho todo escutando a playlist de midnight memories até que chegamos na minha casa.
-Bom saber onde você mora. -ele diz enquanto sai do carro e abre a porta pra mim.
-Bom saber que vou ter que alertar o segurança sobre você. -pisquei o olho direito.
-Haha gracinha. Entao, vejo você amanhã?
-Talvez.
-Talvez?
-Vou pensar no seu caso Harry Styles.
-Até amanhã.Zayn on:
-Cara grassas a Deus daqui a uns dias minha mãe já vai poder ir pra casa.Eu to exausto!-estava quase dormindo no sofá do hospital,quando vi a Kat se aproximar com um olhar preocupado e sentar-se ao meu lado.
-Eii Malik que rostinho é esse?Como que ela ta?
-Melhor do que antes.-disse aliviado.
-Que bom escutar isso.-ela esbanjou um curto sorriso-acho que você já pode ir pra casa.
-Não eu quero ficar com ela.
-Zayn você precisa descansar,por favor.
-Tudo bem.-levantei do sofá quase me desequilibrando e ela colocou o braço em volta da minha cintura me ajudando a equilibrar.Ela pegou minhas chaves e sentou no banco do motorista.
-Eu dirijo!-nao me lembro de quanto tempo se passou só de subir as escadas ,me jogar na cama, adormecer com o toque de suas mãos no meu rosto e ela me dizendo que daria tudo certo.Acordei com o sol batendo na minha cara.Eu tava tão cansado que devo ter esquecido de fechar a janela. Tirei cuidadosamente o braço da Kat ,dei um beijo em sua testa e fui tomar um banho pra acordar.Quando sai do banho escutei um barulho de mensagem, umas três seguidas e fui olhar se era algo importante, ah o celular era da Kat.Abaixei a tela das notificações e vi 2whatsapps do Harry."Bom dia :)" "Falou com ele?".Falou o que e com quem?pensei . Até que ela acordou.
-Bom dia-disse espreguiçando.
-Bom dia moça, por acaso você tem algo pra me contar?-perguntei tentando ser o mais discreto possível.
-Parece que vai ter uma festa hoje..
-Eu não to muito com clima pra
Festas Kat..
-Vai ser bom pra você destrair um pouco, se divertir. Sua mãe ta em boas mãos você pode ficar tranquilo.
-Acho que você tem razão..Então quem vai dar a festa?
-Justin!
-Timberlake?
-Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da bike - harry styles fanfic
FanficLeiam a minha nova fanfic Only Now ZM Quando o destino te faz uma surpresa você pode até negar ,fugir ou querer seguir outro caminho ,pode até funcionar por um tempo mas não para a vida toda porque no final não podemos decidir o nosso destino