Aaron
Eu deveria ter imaginado.
Ela não estava bem.
Eu poderia ter perguntado, mas não. Estava mais preocupado com outras coisas do que com Sam. Que tipo de pessoa sou eu?
- Aaron - levanto minha cabeça e vejo Will, pai de Samantha aos prantos, com olhos vermelhos e constantes lágrimas caindo na face. - O que está acontecendo? Por favor me explique... Minha filha...
Volto a pousar minha cabeça nas as mãos, desejando que isto não estivesse acontecendo. Como vou explicar? Não consigo.
- Desculpe Will, eu deveria ter-lhe perguntado, ela já não estava bem desde o começo. Eu via marcas escuras naquela pele tão branca na praia, como aquilo foi parar ali? Eu não faço a mínima ideia. - solto um longo suspiro e depois volto a encarar o chão. - Pensei que estivesse tudo bem, estava tudo bem, até que... Desculpa, eu não consigo.
Levanto-me e vou a procura de um lugar mais calmo. Mas é claro que você ai encontrar um lugar tranquilo por aqui Aaron, aliás, em um hospital vai ter um lugar sem uma pessoa triste, chorando, reclamando da vida sozinha... Cala-te subconsciente!
Mas o único lugar aqui, dentro do hospital, mais tranquilo, era um pequeno espaço onde havia algumas mesas espalhadas e um restaurante logo a frente. Um senhor já de idade avançada ocupava uma das mesas, juntamente com uma enfermeira e uma xícara de café.
Isto é patético.
Sento-me em uma mesa um pouco afastada do senhor, que agora está chorando, e volto a me lembrar do que ocorreu há pouco minutos atrás.
- Sam!? Fala comigo por favor! - eu implorava - Alguém chame a ambulância!
- Aaron... - chama-me Samantha. Olho para baixo e me sento no chão, ao seu lado, colocando-a em meus braços. - Eu... Me deixe ir.
- Sammy, por favor não! - um grito escapa de meus lábios - Não posso fazer isso.
O corpo de Sam já estava ficando repleto de sangue, seus olhos eram repletos de lágrimas tais como os meus. Abraço-a o mais forte que consigo. Como se eu não pudesse largar ela. Ela era minha, e agora eu sei que preciso fazer de tudo por ela. Porque eu a amo.
- Aaron - Samantha coloca suas pequenas mãos em volta de meu rosto e me encara. - Você tem que me prometer uma coisa...
- Qualquer coisa. - digo com a mais calma que consigo.
- Me prometa que não se apaixonará por mim.
Mas já era tarde demais...
Médicos invadiram minha visão, levaram Sam que já foi colocada em uma maca e levada para o carro.
Mas já era tarde demais... Eu já estava totalmente apaixonado por ela.
- Aaron? - Viro-me e vejo um médico segurando alguns papéis em uma das mãos. Concordo com a cabeça. - Pode me seguir até a minha sala, por favor?
Novamente balanço a cabeça e sigo o homem alto e de cabelos grisalhos à minha frente. Quando chego até sua sala, vejo que o pai de Samantha também está lá, sentado e com uma expressão sem explicação. Talvez angústia, preocupação, nervosismo, trauma, tristeza...
- Sou o Doutor Stevie, venho cuidando de Samantha há mais de 9 anos e bem, ela sempre teve muitos problemas da saúde, especialmente no sangue. - disse o doutor - Há algumas semanas atrás, Samantha teve um problema com os medicamentos e passou mal. Houve uma mudança nos remédios e espero eu, que tenha melhorado... Ela continuou tomando todos corretamente William?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me || Aaron Carpenter {PARADA}
Fanfic- Você precisa de ajuda! Eu posso fazer isso, por favor! Só quero o seu bem Sam... - Aaron falava. - Por que você iria querer ajudar uma doente? - Porque eu te amo... "All your perfect imperfections Give your all to me I'll give my all to...