Por Noah Flynn
Desde que cheguei a Harvard mantive meu foco em entrar no time de futebol americano e os estudos, os rapazes do time são legais difícil é lidar com os assédios das lideres de torcida. Só nesta semana recusei três convites para sair, mesmo falando que tinha namorada elas não desistiram.
Consegui ao menos um amigo no time de futebol por assim dizer, ele se chama Denis, adora uma farra e hoje veio insistindo comigo para ir a festa da fraternidade das lideres de torcida na casa das Zeta Beta Zeta, falei que pensaria mas sem garantir nada.
Durante minha conversa com a Elle, ao ouvir que novamente estava com Kory, senti cada nervo meu entrar em colapso. Quando estava próximo da Elle era fácil afastar qualquer um que mencionava o nome dela próximo a mim com exceção do Cody que arriscou a chamá-la para o cinema mas não foi bem sucedido por ter sido intimidado por mim quando fiz o papel de chofer para Elle naquela noite.
Podem me chamar de possessivo, controlador ou até mesmo ciumento não ligo, eu confio na Elle mas não confio nos caras da escola e principalmente nesse Kory. Por mais que foi acidente o tropeço da Elle na quadra de vôlei,sei muito bem que o Kory gostou de sentir o corpo dela sobre o dele, quem não gostaria de ter ela? Uma menina carismática, com um corpão devido ser uma atleta e inteligente.
Quando estava perdido nos pensamentos com a minha namorada vejo meu telefone tocar e o nome do Lee e após a conversa aumentou mais ainda minha raiva nessa situação entre eu e a Elle. Só porque ele é o melhor amigo dela não tem o direito em se intrometer, tem sido difícil lidar com a mudança de cidade e estar longe da minha família e da melhor amiga e namorada.
Meu telefone toca novamente meu instinto me sugere para desligar o celular mas quando vejo o nome do Denis aparecendo resolvo atender.
Denis: E aí cara tudo bem? Vamos ou não para festa na casa das Zeta Beta Zeta?
Penso muito em responder por fim resolvo ir para festa tentar me distrair.- Beleza você ganhou vou sim, que horas irá?
Denis: Isso aí cara, faculdade também é diversão passo no seu apartamento as oito.
Noah: Combinado, até mais tarde.
Por volta das oito Denis chega no meu apartamento, tinha acabado de sair do banho, resolvi vestir um jeans preto, uma camisa branca e com as minhas botas. Quando chegamos na fraternidade o time de futebol estava reunido próximo a piscina.
Daniel: Quem diria que o Flynn resolveu sair da toca!
Noah: Precisava espairecer os pensamentos e o Denis me convenceu a sair hoje.
Denis: Relaxa Flynn bora beber para esquecer os problemas e quem sabe pegar algumas gatinhas.
Daniel: Por acaso o Flynn brigou com a namoradinha foi?!
Noah: Não, eu não briguei com a Elle, só está complicado essa distância - olho para o Denis e dou um tapinha no ombro dele - cara nem tenta me jogar para cima de alguma garota porque não tô afim.
Denis: Calma Flynn vamos beber quem sabe depois de tomar umas você muda de idéia.
Após um tempo, depois de tomar algumas cervejas algumas meninas se juntaram ao grupo, quando vi o rumo que ia tomar aquela reunião me despedi dos cara e fui caminhando para meu apartamento.
Quando estava próximo a saída do campus ouvi uma garota pedindo socorro, tinha um cara tentando puxá-la para dentro do carro, ao ver a cena fui logo tentar socorrê-la. O rapaz ao me ver aproximando jogou ela no chão e saiu correndo para dentro do carro em alta velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo - após casa da praia - REVISÃO
RomanceUm ano cheio de revelações e futuramente decisões a serem tomadas por Elle, Noah e Lee. Enfim chega o ultimo ano do colegial para Elle e Lee, Noah ja seguiu seu caminho para Havard, Será que o casal vai tentar o namoro a distancia e superar os novo...