cap {1}

10.9K 691 985
                                    

S/n ~on

Acabei de acordar, são exatamente 1: 30 da madrugada. O Motivo por que acordei? Há são meus pais, eles vivem brigando... Eu as vezes sou vítimas de agressões
Como ontem a noite.

Flashback ~on

N/m- Ela não pode saber disso, você jamais deve contar isso a ela _

S/p_eu sei mas vamos... Planejar alguma coisa pelo menos pra ela não descobrir_ meus pais estavam brigando mais uma vez, resolvi descer as escadas que davam na sala para ver oq acontecia...

S

/n: Mãe? Oq ta acontecendo.... Pai? - eu falei na mais pura inocência pois realmente não sabia oq aconteceu.

S/m- S/n filha sobe para o seu quarto por favor- minha mãe falou em um tom irritado

S/n - mas porque?

S/p- apenas suba!

S/n- eu não vou subir até vcs me falarem oq ta acontecendo!! - eu não sei de onde tirei essa coragem para responder Eles.

S/m- nos dêmos o aviso - minha mãe veio em minha direção segurando um taco, não deu nem tempo de correr ela logo começou a me bater com o taco até eu apagar.

Flashback~of

Levantei da cama arrumei uma mala que tinha, coloquei alguns pares de roupas, roupas íntimas e uma sapatilha.
Pulei a janela que tinha em meu quarto, e fui a um barzinho que sempre havia um membro da tropa de exploração.
Por sorte minha o comandante Erwin estava lá.
Conversei um tempo com ele, e por mais incrível que pareça ele me aceitou em sua tropa.

S/n- muito obrigada mesmo!!

Erwin- não precisa agradecer pequena - depois disso nos fomos a base onde todos os membros estavam, logo avistei um homem baixinho ( não posso falar nada pois sou menor q ele ;-;) ele estava se aproximando de nos.

Erwin: Levi esta ė a S/n, vc irá treina-la.

Levi: olá novata... Bom vc agora está sobre minhas ordens, e não me chame de Levi e sim de capitão- eu só fiz afirmar.







Continua...

Insuficiente {Levi Ackerman}Onde histórias criam vida. Descubra agora