Pov Donghae:Dirigi até a cidade vizinha, Incheon, estacionei o carro e fui de encontro a Jiyoon, que estava me esperando perto de um prédio.
Jiyoon:— Haehae, você chegou mais cedo do que eu pensei.
Donghae:— Saí mais cedo de casa. — sorri para ela, que me abraçou e eu logo retribuí.
Conheci Han Jiyoon há 8 meses e ela me fez abrir os olhos para a realidade: eu deveria deixar Hyukjae ser feliz, e seguir minha vida. Para deixá-lo ser feliz, eu precisaria acabar com aquele relacionamento, que estava fazendo mal à ele, e ele não percebia.
Jiyoon:— Vamos entrar?
Donghae:— Vamos. — sorrimos e entramos no prédio, fomos até o elevador, onde Jiyoon apertou o botão do andar correspondente ao que ela vivia, e onde a partir desse dia, eu viveria também.
Jiyoon:— Haehae?
Donghae:— Oi?- disse e a olhei.
Jiyoon:— Eu te amo.
Donghae:— Eu também te amo. — foi difícil dizer isso, mas devo me acostumar, devo seguir minha vida.— Yoon... Eu quero pedir uma coisa.
Jiyoon:— O que?
Donghae:— Quer casar comigo? — quanto mais cedo eu fizesse isso, mais cedo reconstruiria minha vida.
Jiyoon:— Quero! — ela sorriu e me deu a mão para que eu colocasse o anel, e assim eu fiz.
Pov Eunhyuk:
Dia seguinte
Acordei, fui ao banheiro, me olhei no espelho e fui ao meu quarto pegar roupa. Voltei ao banheiro com a roupa, tirei as que eu estava usando e fui pra dentro do box. Lá, eu liguei o registro do chuveiro e tomei um banho quente.
Depois de terminar o banho, me vesti e fui para a cozinha. Fiquei bebendo café e depois fui ao meu quarto, e me deitei na cama, pensando em tudo o que havia acontecido no dia anterior. Balancei a cabeça negativamente com os olhos fechados e deitei mais confortavelmente no colchão, apoiando minha cabeça sobre o travesseiro macio e eu estava tão cansado que acabei cochilando ali. Acordei por sentir frio, então peguei um cobertor e me cobri, dormindo novamente.
Acho que minha rotina seria assim por um tempo: dormir pra não pensar no Donghae.
Pov Jiyoon:
Acordei ao lado do Haehae, o abracei e o vi acordar... Um verdadeiro anjo.
Jiyoon:— Bom dia, Haehae.
Donghae:— Bom dia, linda. — Donghae disse e me abraçou, então eu sorri.
Logo depois de ele ir ao banheiro, bocejei e levantei da cama, me espreguiçando. Fui até a cozinha e fiz café. Donghae vai até a cozinha e sorri quando eu lhe entrego uma xícara com o café quente.
Pov Donghae:
Ela me deu uma xícara de café e eu sorri. Quero tentar ser feliz ao lado dela, sei que vai ser difícil, mas eu quero tentar. Ah, se o Hyukjae soubesse que eu apenas quero o melhor pra ele... Eu espero que ele esteja melhor que eu.
"Desejo que você esteja melhor que eu"
— Growing Pains, SUPER JUNIOR-D&EEu nunca vou conseguir esquecer ele, eu sei disso. Mas espero que um dia ele me perdoe, e consiga seguir a vida dele.
Pov's Eunhyuk:
Acordei com uma ligação do chefe da empresa que eu trabalho. Atendo e ele logo começa a falar.
SooMan:— Olá, Hyukjae!
Eunhyuk:— Olá.
SooMan:— Eu liguei para te avisar sobre o trabalho.
Eunhyuk:— Pode falar.
SooMan:— Você será transferido para trabalhar em Incheon. Poderia ir para lá amanhã pela manhã?
Eunhyuk:- Claro. Posso sim.
SooMan:- Obrigada.
Eunhyuk:- Eu que agradeço.
SooMan:- Tchau.
Eunhyuk:- Tchau.Ele desliga a chamada e eu vou direto arrumar minhas coisas. Provavelmente Lee Donghae ainda está em Seul, então será bom pra mim, se eu for para Incheon. Okay, é uma cidade vizinha de Seul, mas pelo menos não ficarei tão perto dele.
Arrumei minhas malas, e fiquei acordado até às 3 da manhã, depois fui dormir. No dia seguinte, eu coloquei as malas no carro e fui para Incheon. Até nunca mais, Lee Donghae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Growing Pains
RandomEunhyuk e Donghae eram um casal feliz, até Donghae decidir ter novas experiências... Mas ele não pensava que seria tão ruim assim ficar longe do seu amado HyukJae... A verdadeira felicidade pode estar ao seu lado.