♤Por que me sinto assim?♤Cap 2 pt.2

1.1K 116 25
                                    

Dêem suporte a Fanfic.
Votem e comente se puderem.
Agradeço.

Depois de beber umas coisas fortes fiquei tonta de mais e fui ao banheiro novamente para tentar me distanciar do povo. Lilia estava dançando feito uma louca e Sadie talvez estivesse num quarto ou em um canto com aquele cara.
Entro no banheiro rezando para não ver Sadie com outro cara,e por sorte ela não estava. A festa estava ocorrendo em uma das casas de Caleb,então havia vários quartos. Fui direto para um deles e justo no que eu entrei estava Sadie deitada sozinha provavelmente bêbada.

-Sadie?
-Hmm-murmura ela.
-Cadê aquele cara?
-Ele foi embora depois que eu chamei o nome de outra pessoa.
-Por que?Você namora? -digo deitando na cama
-Não...mas acho que gosto de alguém.
-Sério?
-hmm-murmura novamente-Não aguento mais.
-O que você...

Sadie sobe em cima de mim e me beija intensamente como se tivesse se contendo.
Eu logo fico confusa mas como estava meio bêbada acabei me rendendo a ela. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente.

Sadie

Eu estava beijando Millie e sabia que isso não iria acabar por ali. Ela é minha rival,então por quê eu estava me sentindo assim?Como se a cada batida do meu coração se encaixasse com o dela. Millie logo me joga para de baixo dela e passa suas mãos pela minha barriga deslizando para mais baixo.
Ela tirou meu vestido delicadamente e logo desaboutou meu sutiã me dando beijos do pescoço até as coxas. Sua boca era quente e aquilo me deixava estranha. É bem diferente o jeito que eu estava me sentindo agora do que quando estava com aquele cara. Millie acaba tirando seu próprio vestido. Ela vai descendo com sua boca depositando chupoes quentes e longos pelo meu corpo.

Millie

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Estava beijando Sadie, a pessoa na qual eu mais odiava,mas, de repente não consigo conter esse calor que esta subindo em mim. Sadie se senta na cama e se joga sem cima de mim dando um sorrisinho malicioso. Em seguida ela me beija no pescoço e desabota meu sutiã. A boca dela era quente. Ela vai descendo com sua língua até chegar nas coxas e abre minhas pernas um pouco. Estava fazendo as mesmas coisas que eu,só que bem melhor. De repente ela retira minha calcinha e começa a fazer movimentos com a língua que me fez arrepiar inteira. Acabo dando um gemido alto quando ela retira sua boca e coloca seus dedos no lugar. Como ela é boa nisso. Depois de um tempo eu acabo trocando de lugar com ela e aparentemente ela está bem excitada. Ela gemeu alto quando eu comecei e de repente se aproxima de mim.

-Millie...-diz ela ofegante-Eu.. te amo. Sempre te amei.
Fico surpresa ao ouvir isso e mais excitada do que antes. Não sabia se ela estava falando isso por conta das bebidas e da atmosfera ou se era realmente verdade.

Sadie

Naquele momento eu estava tão obcecada por ela,que até tinha esquecido que odiava essa marrenta. Aos poucos eu estava me entregando cada vez mais a ela,eu não queria demonstrar que sentia uma queda por ela mas,já tinha me declarado minutos antes. A festa estava acabando e as pessoas já estavam indo embora. Deviam ser umas quatro horas da manhã, a música estava baixa. Eu e Millie ja estávamos cansadas de mais para continuar,então ela já estava dormindo. De repente escuto alguém batendo na porta. Paro para raciocinar e acabo acordando Millie no mesmo instante. Coloco meu sutiã e meu vestido, Millie se levanta e vai para o banheiro para por sua roupa.
Vou até a porta e vejo Lilia
-Oi ruivinha. Você viu a Millie?
-Ah...ela tá no banheiro. Tava meio ruim sabe?
-Humm-murmura Lilia,que aparentemente ainda estava bêbada.
uns minutos depois aparece Millie com o batom borrado. Me viro rapidamente para limpar antes que alguém visse.
-Tchau Sadie-diz ela com um sorriso malicioso.
-Tchau.

•50 tons de Sillie•Onde histórias criam vida. Descubra agora