001; 9月20日 - 秋

1.2K 64 31
                                    

20 de setembro
Aki- Outono

-Kang YeonHa-

— Sendo assim, esses deverão ser os acordes utilizados por vocês no trabalho com o violão. Me tragam algo inovador. Valerá grande parte da nota semestral. Dispensados! — finaliza o professor após ouvir o sinal.

Ao terminar de anotar tudo, guardei minhas coisas dentro de minha bolsa e me levantei, dirigindo-me para a porta à espera de Lee TaeHee, minha melhor amiga e colega de apartamento. Assim que ela chegou em mim, me agarrou pelo braço e saiu saltitante a me puxar junto – o que significava que algo com certeza a deixou feliz, era notável desde o momento a qual cheguei no campus.
Estávamos saindo do local – caminhando normalmente desta vez – quando reparei que ela me olhava diversas vezes. Intrigada e incomodada, ergui minha cabeça para encará-la – já que a Lee teria por volta de 1,72cm enquanto eu carregava meus míseros 1,60cm –, parando de andar na mesma hora.

— O que foi desta vez? — questionei, julgando em minha mente que o motivo de tal felicidade devia ser algo relacionado ao seu 'querido namorado'.

— Pensei que fosse para a rádio hoje. — desviou do assunto aparentemente confusa, o que de fato deveria estar. Ela sabia meus horários e dias de trabalho, e como hoje era o meu dia de estar lá e faltavam 10 minutos para o meu expediente, eu já deveria ter ido.

— Hoje eles disseram que era para eu ir mais tarde, o antigo produtor que cuidava da programação da rádio se formou e agora será escolhido um novo. Aparentemente, o veterano Kim e o novo Producer estão conversando agora. — respondo voltando a olhar para frente.

— Vai para casa agora, então?

— Não, vou estudar em uma cafeteria aqui perto. — digo indiferente, já vendo o ponto de ônibus um pouco menos distante. — o que houve contigo mais cedo que está animada até agora?

— Meu pai vai me ajudar com a mudança para o meu novo apartamento e me mudarei hoje, estava tão agitada procurando por móveis novos que nem lembrava, então talvez você não me encontre em casa quando chegar. — diz mostrando um largo sorriso. Ok, julguei errado, desta vez o assunto não era Yoon JeongHan.

— O quê? Assim, do nada? Achei que fosse terminar o semestre antes de mudar! — entrei em estado de choque ao ouvi-la comentar tal notícia.

— Ne, me desculpe por não avisar antes e não poder te ajudar mais... porém, um amigo do JeongHan-oppa precisa de um alojamento. — sua voz fazia parecer como se tivesse resolvido o problema, mas não é bem assim.

— TaeHee-yah, eu não confio nos amigos do seu namorado...

— Para com isso, YeonHa! Esse menino é gente boa e ele realmente necessita dessa vaga no apartamento. Please? — a garota fazia algum tipo de aegyo assustador que me fez concordar rapidamente. Credo, tudo para que eu pudesse me livrar daquela cara horrenda.

Enfim, o ônibus que TaeHee pegaria chegou e ela rapidamente subiu, acenando para mim logo após sentar-se. Esperei que o veículo saísse e fui para a cafeteria, entrei no alojamento e me sentei em uma das mesas do canto, tirando de minha bolsa meu notebook, meus fones e um caderno meu que era usado para anotações. Pluguei os fios na entrada do notebook e comecei a planejar meu trabalho semestral, tomando um belo café quente. Com certeza não há nada melhor que isso em uma boa tarde de outono.

Passado umas 2 horas, eu já tinha três quartos (¾) do meu trabalho pronto, entretanto, recebi uma mensagem do veterano Kim avisando que eu já poderia estar indo para meu expediente e receber as novas notícias. Assim o fiz, arrumei minhas coisas, paguei pelo café e fui para meu trabalho na rádio da faculdade, onde eu trabalhava apenas 3 vezes na semana; não era para ganhar muito dinheiro, usava o que eu recebia apenas para comprar alimento ou qualquer coisa referente ao mercado para mim, já que meu pai fazia questão de pagar o aluguel do meu apartamento, porém, ele só pagava metade e o restante quem pagava era TaeHee, que agora deixará de me ajudar.

𝑻𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑶𝒖𝒕𝒐𝒏𝒐 - Xu MinghaoOnde histórias criam vida. Descubra agora