Por muitas vezes vivi para os outros,por muitas vezes menti para mim mesma, somente por pensar no outro.
Quem sou eu de verdade? Quem eu quero ser de verdade?.Uma simples foto postada, suprirá a minha necessidade de Mostar para o próximo que estou bem.Sera essa realidade?
Pare de publicar a sua vida somente pelo fato de querer atingir alguém,seja com uma foto em um bar com as amigas, ou até mesmo com um novo amor.
Viva para você,e não paras as 1000 pessoas que você tem adicionadas.
..............
Compreenda a dor
Você já disse várias vezes que esqueceu,mas nunca deixa de lembrar que já esqueceu.
Para esquecer a dor,é necessário encarar.
Você tem todo o direito de chorar,de sofrer,de sentir.Muitas vezes dizemos para nós mesmos,que esta tudo bem, quando não está
Porém, não tenha medo de demonstrar o seu sofrimento.É impossível esquecer a dor
rapidamente,isso irá levar um tempo.
Se você disser o contrário,é muito provável que nunca tenha Amado de verdade ou que esteja mentindo para si mesmo.Compreenda a sua dor, sinta a sua dor,e só assim irá superar de verdade.
.......................
Partindo
As vezes temos que saber a hora de ir embora.
Levante da mesa se o amor não estiver sendo servido.Para que ficar em um lugar,onde o amor não reina mais.
Para que ficar com um amor que não é o seu amor.É horrível não ser correspondido, queremos estar com aquela pessoa, compartilhar momentos e sentimentos,perceber que ela não sente o mesmo dói de mais.
Mas é claro,a pessoa não tem obrigação nenhuma em sentir o mesmo por você, temos que entender e ter isso em mente.
Então pra que ficar? Pra que gastar seu tempo e energia,em um relacionamento torto?
Não mendigue afeto,amor é pra ser somado e não dividido.
......................................................................
Amando o desconhecido
É difícil explicar a sensação de amar o inexplicável
Eu não sei o que sou para você,não sei o que represento na sua vida,a vezes eu me sinto tão distante, distante de você e de mim mesma.
Porque você me faz sentir assim?.
Eu não tenho dúvidas do que sinto por você,pra mim está tudo tão claro.
Porém eu não sei como você se sente sobre isso, porque você não fala ? Porque você não abre o seu peito e esclarece tudo de uma vez,ou então,eu não poderei ficar....................................................
As vezes o que você quer, não é o que você precisa.As vezes você quer muito o amor de uma pessoa, mas nãocê precisa do amor dessa pessoa ? você necessita desse amor pra respirar?pra trabalhar? Pra viver?,se a resposta for NÃO, então pare de se martirizar,pare de sofrer por algo que você quer,mas não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viva pra você
Non-Fictionvocê tem o controle da sua própria vida,seja quem você é,viva da maneira em que se sentir feliz, tenha empatia ao próximo e assim o mundo será melhor. Descidi botar em prática,seja no papel ou ajudar pessoas , assim como eu ,q estão perdidas em seu...