~Sasuke OnE aqui estou eu, em frente a minha nova escola... Bem... Eu deveria estar feliz como todos os outros, mas meu estado natural não me permite logo sentia apenas sono e esperanças para que o ano termine.
A escola era grande como de se esperar. Ao entrar na mesma sou recebido com um monte de olhares que me deixam desconfortável, provavelmente estariam se perguntando que tipo de pessoa eu seria, mas com certeza uma que está bem longe dos olofotes.
Em poucos segundos esses olhares mudaram de direção pra um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, agora sim o universo esta equilibrado.
Aproveito a chegada do novo alvo de olhares para entrar na sala e me sento na última fileira oposta a mesa da professora em frente a uma menina de cabelo rosa, ao me sentar a mesma me interrompe se virando pra trás.
- Se fosse você não sentava aí!
- Quando sentei não tinha o nome de ninguém marcado!
- É sério... Não vai querer arrumar encrenca no primeiro dia!
Reviro os olhos sem paciência
- Estilo foda-se!
A garota se vira pra frente e fica fazendo as coisinhas dela. Passado algum tempo esperando a professora, apenas ouvindo música e rabiscando um esboço de uma raposa...
- Hey... Sai do meu lugar!
Do nada uma pessoa brota invadindo o meu território de descanso, essa pessoa não era nada mais, nada menos que...
- Naruto Uzumaki!
O garoto dos olhos azuis se vira para a professora que sorria contente.
- Oi?
- Parece que este ano vai ter companhia!
- Professora...- Olha pra mim de cima a baixo num Tom de reprovação.- Fala sério!
- Naruto... Sente-se ao lado dele! Espero que não arrumem confusão na minha sala de aula!
- Mas...- Naruto tenta mudar a ideia da professora sem sucesso sendo interrompido pela sua voz enfurecida.
- Sente-se!
Naruto se sentou ao meu lado e fixou seu olhar em mim quase me obrigando a ter alguma reação.
- Ergh... Naruto Uzumaki! Meu nome é Sasuke Uchila!
- Que fique claro! Está vendo essa régua?- Fala estendendo uma e a pousando a meio da mesa enquanto eu aceno que sim.- Não toque no meu lado da mesa ou se aproxime de mais!
- Hm... Tá vendo essa régua?- Pego na régua que separava os dois lados da mesa.
- Hm?
- Ouvi dizer que o óbito dela vem agora mesmo!- A parto ao meio.
- Filho da puta!- Ele ri se segurando, provavelmente puto.- Olha aqui! Você deve achar que tem chances contra mim!
- Achar? Engraçado, porque não partimos logo pro final na questão?
- Tá pedindo guerra?
- Naruto Uzumaki e Sasuke Uchila! O papo deve tar ótimo!- Diz a professora interrompendo a gente.
- Mas professora foi ele que...
- Naruto! Fique quieto e preste atenção na aula, se não quer prestar ao menos fica calado que não atrapalha os outros!
Nos silênciamos prestando atenção na aula e de vez em quando trocavamos olhares de raiva... A situação até era engraçada...
Deu o toque pra fora, arrumei minhas coisas e fui pra cantina, a partir daí tenho o dia livre.
Pego minha comida e vou em direção a uma mesa vazia, antes de lá chegar, alguém me faz cair no chão me sujando com a comida, olho pra cima e vejo Naruto e logo mais gente se reuniu formando um círculo em que quase todos sussurravam entre sí.
- Oque foi? Não queria guerra? Vai ficar ai parado?- Fala rindo da minha situação, não vou deixar isso limpo! Me levanto segurando Naruto pela gola.
- Você é tão confiante Naruto!- Dou dois murros em sua face o fazendo sangrar pelo canto dos lábios, sou interrompido no terceiro por ele dar um chute em meu abdômen e logo assumir o controle da briga me dando outro murro e me segurando pela gola.
- Um dia você me alcança... Quando eu morrer!- Dou um soco em seu maxilar e o mesmo me larga retribuindo com outro em minha face.
- Mais vale tarde do que nunca!- Dou um chute em seu peitoral.
Estava prestes a dar um soco em seu nariz quando Iruka sensei interrompe segurando meu punho.
- Professor...
- Os dois na minha sala!
Caminhamos em silêncio até a sala do professor, passado meia hora de bronca e blá blá blá ele fez a gente arrumar uma sala de aula como castigo.
Continua?