conhecendo a Marta

33 8 5
                                    

  - médico a criança sobreviveu?
  -sim
  - ela falou que o nome dela vai ser Shaila.
  - tá bom a kelly vai ficar muito triste com isso.

Então ele foi falar com a ali buscar ela na tia Alice foi para casa chegando lá falou assim:- eu quero conversar com você de uma coisa.
   - que coisa, Cadê minha mãe?
   - eu vou te explicar em detalhes.
   - está bem
   - a sua mãe não está aqui porque ela foi ao Hospital ganhar sua irmãzinha ...
   - Que bom eba.
   - não me interrompa.
   - está bem, desculpa
   - o médico falou comigo que ela escondeu esses sete meses que a gravidez era em risco antes de você me perguntar o que é gravidez em risco avançada: Que o médico tem que escolher só uma para viver. Mais sua mãe que escoleu . Ela escolheu a sua irmã e ela morreu. A menina chorou muito muito muito e falou: - Por que você não fez nada para salvar ela.
  - eu não pude fazer nada nem o médico.

   ela foi para o quarto dela bateu a porta. eles tinham que no velório da mãe então o pai botou o despertador para despertar e aí cedo para o enterro e depois levar a menina para ver a irmã.
           
                   Amanheceu!!!

  Então pai pensou vou acordar kelly e não sei se ela vai querer ir para o enterro ou visitar a irmã então ele decidiu acordar a Kelly.
E falou :- Alien tá na hora de ir para o enterro da sua mãe e visitar sua irmã.
Ela falou muito triste:- tá bom vou ir
  - vou te esperar 20 minutos para irmos.
        O pai esperar esperava pensando em algumas coisas porque depois do enterro ele teria que cuidar das duas meninas e ele não tinha dinheiro para sustentá-los Mesmo trabalhando muito na empresa Doce Doce Lar ele queria botar filhas quando elas crescerem para trabalhar mas ele queria também botar elas no orfanato mas ele não ia se perdoar então ele pensou assim que ele iria se casar com a Marta e botar as filhas para trabalhar mas a Marta tinha uma filha chamada Mari ela era muito metida mas ele também pensou Se a Marta Ia sentar elas as filhas deles ele ficou com muito medo de isso isso acontecer então a Kelly chegou no lugar onde ele estava ela percebeu que ele estava no mundo da lua e chamou ele porque já estava a se atrasar então ela falou.
   -pai,pai,pai,
   -oi,oi,oi, que susto kelly
   - desculpa você tava no mundo da lua , nós estamos atrasados.
    - vamos então .
        Pelo caminho a Kelly tentou puxar assunto com o pai ela disse: - pai você já viu minha irmãozinha.
   -não.
   - minha mãe já botou o nome nela antes dela falecer.
   - sim, é Shaila
   - o nome é lindo.
      Chegando lá, tinha muita gente conhecida lá no velório.  começou o velório, acabando o velório Todo mundo começou a chorar principalmente kelly mas menos o pai dela Márcio .  Parecia que o Márcio tava muito feliz com a morte da mãe da kelly o Márcio foi achar sua filha para ir embora e depois passa em um lugar ele achou ela é disse:-vamos temos mais de dois lugares para irmos e a Kelly falou:- não é só um lugar, para pegar minha irmãzinha no hospital.
     - mas primeiro precisamos passar em um lugar que vou combinar combinar com minha amiga Marta.
     - eu não conheço ela!
     -  Ela é nova na empresa
     -À bem
     - Ela tem uma filha e vou ver se ela vai levar lá, Tomara que leve para conhece- lá  que ainda não conheço ela
     - está bem pai Tomara que não seja aquela mina chata da minha escola.
     - que é isso filha ninguém é chata.
     - Mas ela é, Ela enche meu saco todo dia. o nome dela é Estela.
     - mesmo sendo esta menina que você está falando você vai aceitar do cheito que ela é, e  vai tentar ser amiga dela. Por que você acha que é ela a filha da Marta?
      - sei lá veio pela minha cabeça assim.
      - Vamos esquecer toda essa conversa porque temos muito a fazer.
     - está bem pai.
     - Então vou ligar para Marta para avisar sobre o nosso jantar.
        Então ele saiu de perto da Kelly e foi para um lugar bem discreto para ninguém ouvir a conversa entre eles. Ele ligou para ela, e ela atendeu e disse:
      - alô, quem é?
      - Oi Marta é o Márcio Desculpa te incomodar.
     -  que é isso. O que  você gostaria de falar comigo?
     - eu queria marcar um jantar.
     - de eu e você só?
     - Não a minha filha também vai e pode levar sua filha também para eu conhecer lá e você conhece a minha filha.
     - quase não conheço você mas também.
     - que bom.
     - por que isso agora o jantar entre a minha filha e a sua filha.
     - Eu vou ser um pouco direto, posso?
     - Sim pode.
     - eu quero namorar com você!, você aceita?
      - nossa que rápido quase a gente não se conhece. Mas no jantar que dá mais cara para um encontro eu te falo a resposta lá, vou conhecer você mais , um pouco entendeu.Posso falar a resposta lá?
     - Claro que pode.
     - qual é o nome do restaurante que a gente vai ir?
     - você escolhe?
     - que tal o restaurante Gracy.
     - ele é meio caro né. Eu não tô tendo muito dinheiro agora mas eu faço tudo por você agora eu tenho que ir minha filha está me esperando te encontro lá.Tchau
    - tchau.
          Ele desligou o seu telefone e chamou sua filha para ir ao restaurante e que a Marta tinha topado. A Kelly  queria conversar uma coisa com o pai, E ela falou:
      - pai , posso falar uma coisa?
      - espera eu pedir o táxi e quando a gente estiver dentro do táxi você fala tá bom.
     - tá bem.
     Chegando no táxi o Márcio disse:- o que você queria falar?
         - essa mulher que você está me levando para conhecer por acaso é sua namorada?
         - Claro que não Eu nunca substituiria a sua mãe.
         - promete.
         - sim agora chega desse papo Vamos pensar positivo
         - tá bem pai
            O motorista falou assim:- o moço qual lugar que eu vou te levar.
         - retaurante Gracy.
         - Não não posso te levar lá a pista para ir para lá está muita gente interditada vai demorar para desvaziar até a noite.
        - E não tem nenhum outro lugar para ir para lá Essa cidade é uma porcaria vou ligar para Marta agora e avisar que vou marcar nosso jantar para noite, e a nossa casa e nessa rua que vai para o restaurante a gente vai ter que esperar aqui até desvaziar.
       -  eu vou cobrar um pouquinho mais caro eu ficar aqui esperando até a noite vou comprar uns 100 reais.
       - tá bem
     Ele ligou para a Marta e avisou que ele ia ao restaurante só a noite umas 8 horas da noite porque a rua estava interditada. Passou um bom tempo e Finalmente eles conseguiram sair da aquela multidão de carros e chegaram no restaurante antes do combinado.

     chegando lá a Kelly disse:- Será que elas vem?
      - claro, né filha
      - há hajo que não
      - elas chegaram
      -que bom, que eu não aguentava mais esperar elas
   Então elas sentaram na mesa e marta falhou: oi,essa é sua filha.
       
     RECADO: AQUELE QUE ESTÁ
     LENDO O MEU LIVRO ME
     SIGA POR FAVOR.
          
       Até o próximo capítulo.

          CONTINUA!!!

As duas CriadasOnde histórias criam vida. Descubra agora