🌻01🌻

54 5 0
                                    

JB_P.O.V

_Estava em uma boate com meus amigos bebendo sentados em uns banquinhos em frente ao bar, tinha várias garotas ao nosso redor, uma delas passa atrás de mim e desliza uma de suas mãos através do meu queixo, eu olho para a mesma e ela faz um sinal com a mão para eu ir com ela, eu me levanto e começo ir atrás dela entrando em um banheiro e olhando ela encostada na pia...

Me desperto do meu sonho com aquele maldito alarme fazendo beep-beep e eu imediatamente desligo aquela porcaria respirando fundo, por que senhor? Por que na melhor parte do sonho acontece isso?

Eu trato logo de me levantar e tomar um bom banho para ir para o meu emprego, visto uma calça preta,um sapato cano alto preto e uma camisa social. Tomo o meu café e pego minha mochila indo para a garagem pegar o meu carro, chegando lá destravo o carro e vejo o zelador do prédio o qual se chamava Erick.

- Bom dia professor! - O Erick fala acenando para mim.

- Bom dia, Erick - Entro no carro e saio do prédio seguindo o meu caminho de sempre.

LYLAH_P.O.V

Hoje se faz uma semana que cheguei aqui na Coreia,o sonho dos meus pais era vir morar aqui,mais disseram a mim que seria bom assim, até porque poderia morar perto dos meus avós e visita-los com frequências. Oque de fato não é tão ruim assim! Minha mãe se chama Mevilyn e o meu pai Joel, minha avó Celine e o meu avô Won-Shik. E sim, o meu avô é coreano e de fato eu meio que puxei uns pequenos traços dele, por exemplo os meus olhos são um pouquinho puxados e bem escuros, o meu cabelo e bem abaixo do peito ondulado e todo cinza mais foi eu que pintei no meu aniversário de 17 anos.

E nesse meio tempo que estou aqui na Coreia ainda não consegue arrumar uma ótima escola para mim! Mais como minha mãe é um anjo "só que não" ela conseguiu arrumar uma vaga pra mim e empregos pra ela e para meu pai. E claro que terei que arrumar um emprego para mim também, aliás não vejo a hora de poder morar sozinha.

- Martin acorde logo ou irá se atrasar para o seu primeiro dia de aula! - Minha mãe grita lá debaixo.

E eu como uma ótima filha pego uns dos travesseiros e arremesso ele na porta, logo me levantando em seguida e indo para o banheiro tomando um banho e vestindo uma calça azul com dois rasgos imensos nos joelhos, minha meia branca, um sapato preto com pequenos furos dos lados e uma blusa preta a qual eu botei dentro da calça já que a mesma era cintura alta, e por fim fiz um coque em meu cabelo deixando uns fios soltos. Eu pego a minha mochila da cor rosa bem fraquinho e coloco meu caderno, meu estojo,meu fone de ouvido e o meu celular.

Desço ás escadas e vejo meus pais que já estavam de saída, dou um beijo neles e meu pai me entrega um dinheiro já que eles iriam no bem bom de carro e eu a pé, logo após tomo meu café e escovo meus dentes fechando a porta da casa e indo em direção a minha nova escola já que a mesma era um pouco longe da minha casa, e sim, eu sabia onde iria ser a minha nova escola, então bem fácil, eu pego os meus fones de ouvido e coloco o mesmo ouvindo *Dancing With A Stranger_de_ Sam Smith & Normani*

JB_P.O.V

Chego na escola e coloco meu carro estacionado, logo indo para a sala de professores e chegando lá cumprimento os outros professores e pego meu material de trabalho o qual ficava dentro do meu armário, depois se passa uns três ou mais minutinhos e finalmente o sinal toca indicando para os alunos e professores irem para sua sala de aula.

Dear teacher - JB Onde histórias criam vida. Descubra agora