insano

29 9 3
                                    

você sabia melhor que qualquer um que eu não era uma boa pessoa.

teve a oportunidade de vê-los dizendo que eu não era uma pessoa normal e eles ainda te chamaram para conversar em particular, ou seja, sem a presença de min yoongi, o seu namorado com o psicológico completamente fodido — perdoe-me pelo palavreado —, o jovem garoto de pele clara, rosto delicado e cabelos tingidos numa tonalidade de loiro que, naquele momento, encontrava-se mais que desbotado, aquele mesmo adolescente que havia sido abandonado pelos pais por não ser capaz de ficar em lugar algum devido o seu comportamento considerado... violento.

o pior de tudo isso é que, na verdade, eu sou min yoongi.

por que você ainda se orgulhava toda vez que me chamava de namorado?

você tinha diversos motivos para terminar comigo, pra colocar logo um fim no nosso relacionamento, mas, mesmo assim, não o fez.

o seu amor era real, jung hoseok?

você realmente cumpriria todas as promessas que um dia me fez?

acredito que não.

e foi por isso que eu tomei aquela decisão quando resolveu me deixar como se eu fosse um pedaço de merda insignificante.

você não tinha o direito de me largar com aquelas pessoas que me viam como um verdadeiro louco. eles me achavam insano, hoseok, e você resolveu me deixar sozinho por ali.

você lembra o que eu te disse? eu falei que acabaria com você se quebrasse uma promessa, você simplesmente sorriu com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto e disse que estava tudo bem.

mas não estava.

você prometeu nunca me deixar, mas não cumpriu.

eu prometi acabar com a sua vida caso quebrasse uma promessa, mas, diferente de você, eu sempre cumpro as minhas.

promisesOnde histórias criam vida. Descubra agora