Chego a casa depois de mais um dia de escola, apenas vou ter tempo de jantar e terei de ir a correr para o trabalho que ainda é longe da minha casa.
Tomo um banho e visto me, optei por uma calças pretas e uma blusa prateada, eu trabalho num bar não tenho folgas apenas quando preciso de faltar basta avisar o meu patrão que ele deixa tranquilamente.
Desço e a minha mãe já está à minha espera para jantar.
-Então filha, a mãe precisa de falar contigo.
-Não mãe, se for outra vez a conversa para eu parar de trabalhar está fora de questão.
-Filha já estás a trabalhar à 2 anos, já juntas te dinheiro suficiente para a tua carta de condução, sabes que nem era preciso a mãe oferecia-te com todo o gosto, porque não fazes uma pausa no trabalho para tirares a carta e depois voltas a trabalhar, e assim nem precisas de ir a pé sabes que não gosto nada disso filha.
-Mãe eu compreendo a tua aflição mas eu quero ter o dinheiro para a carta e para o carro.
-Não filha, isso está fora de questão eu e o teu pai queremos te oferecer o teu primeiro carro.
-Mãe, vocês não entendem a minha parte, tu e o pai também trabalharam muito para teremos todo aquilo que temos hoje e eu quero ser igual a vocês.
-Oh minha filha, o orgulho que eu tenho de ti, então fazemos assim continuas a trabalhar mas deixas os pais pagarem-te o táxi para a tua deslocação para o trabalho e casa.
-Se isso vos trouxer mais descanso em relação ao trabalho, eu aceito, mas agora tenho de ir senão chego atrasada.
-Está aqui o dinheiro para o táxi.
Dou um beijo à minha mãe e pego o dinheiro que ela me deu.
Saiu da porta e ligo para o número dos táxis.
Em 5 minutos chega um táxi, eu entro digo boa noite e o local onde eu quero ir.
No caminho o taxista mete conversa comigo
- Costumas sair muitas vezes para esses lados?!
- Ah não, eu trabalho no Living.
- Não és muito nova para já estares a trabalhar ainda por cima à noite?!
- Bem eu já tenho 19 anos.
- Desculpa pareces mais nova.
- Não têm problema.
- Bem chegamos, tens aqui o meu cartão se quiseres podes ligar diretamente para mim em vez de ligares para o número da empresa.
- Obrigado
Fui para o bar, a noite até correu bem apesar de ser uma segunda feira que normalmente são mais fracas, limpei todo deixando tudo pronto para amanhã.
Sai e liguei para o Sr. Nuno o taxista que me tinha trazido para o trabalho
- Boa noite é a Sara pode me vir buscar ao pé do Living?!
- Boa noite, claro dá-me 5 minutos e estou aí.
- Obrigada.
Fiquei a ler enquanto esperava que ele chegasse.
- Então como correu o trabalho?!
- Bem, o bar até que esteve bastante mexido para o que se pode esperar de uma segunda feira. E o seu?!
- Também foi bom.
- Ainda bem, mas posso fazer lhe uma pergunta?!
- Claro diz
- O Sr. Nuno, trabalha em que horário?!
- Eu trabalho 24h por dia, nos dias de descanso só faço clientes que tenham marcado horário ou que já sejam bastante habituais porquê?!
- Então é que a minha mãe, deixou me continuar a trabalhar se eu aceitasse eu ir para a escola e para o trabalho de táxi e se podesse ser quase sempre o mesmo eu preferia, sabe?!
- Então para ser mais fácil para os dois se tiveres os horários fixos podemos deixar combinado as horas e assim não tens de estar sempre a ligar.
- Claro, então de manhã para ir para a escola preciso que esteja na minha casa às 6h30, às segundas, quartas e sextas saiu às 19h e às terças e quintas saiu às 15h30, depois durante a semana entro no bar às 22h e saiu à 1h00 e ao fim de semana entro às 20h e saiu às 4h00
- Perfeito então amanhã às 6h30 cá estarei.
- Obrigado, resto de boa noite e trabalho.
Entro em casa, tomo um banho rápido e deito me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Táxi Love
Teen FictionSara têm 19 anos está a terminar o 12°ano... Ela que nunca foi de se apaixonar, encontra um homem que vai mudar por completo o seu coração