2

123 10 1
                                    


Pelos vistos aquela porta dava acesso a um corredor com outras várias portas. Perdida, apenas abro a primeira porta que encontro, porém na hora me arrependo. Uma garota estava de quatro para um daqueles homens mascarados. Peço desculpa abanando a minha cabeça, tentando tirar aquela visão e saio de lá a sete pés.

-Meu Deus, onde vim me meter?? -falo sozinha tentando me abstrair da situação.

-Veio a um bar de strip pensando que era uma igreja? -ouço uma voz masculina falando comigo.

-Ah ah ah. -rio irónica me virando de costas mas fecho minha boca assim que vejo o homem. Era o tal Senhor Incrível. Seus olhos eram marcantes. Ele estava sem a máscara que tinha antes então consigo ver seu rosto que parece ter sido esculpido por um Deus.

-Esta área é privada e agora com licença preciso de ir. -ele diz enquanto volta a meter a máscara e vai se embora, entrando numa outra porta. Penso na vergonha que acabei de passar e volto para a sala principal. Eu precisava de me ir embora daquele lugar imediatamente mas antes precisava de avisar as minhas amigas. Tentei as procurar mas foi em vão, o lugar estava cheio. Fui até ao bar e lá perto vi umas escadinhas para um dos palcos secundários. Não pensei duas vezes e subi para conseguir ver minhas amigas. O que eu não tinha reparado é que aquele palco era o palco que dava acesso ao principal, então quando eu estava prestes a descer bati em um homem que estava indo para lá.

-Mas que porra de sorte que eu tenho.

-Você de novo? -o mesmo homem que tinha encontrado no outro corredor reclama ao me ver. -Primeiro invade a área privada e agora invade o palco? Você está doida para dar né?

-Oi? Não. Claro que não. -me defendo. -Eu não quero nada com você, nem com ninguém!! Com licença. -tento me afastar mas ele segura a minha mão, não me deixando descer.

-Nananinanão, você não vai a lado nenhum.

-Oi? Você está louco? Me larga. -reclamo.

Do nada as luzes se apagam todas, novamente, mas desta vez apenas uma permanece focada em nós. Misericórdia. O mesmo apresentador de antes manda todos se acalmarem e diz:

-Parece que o nosso super herói favorito já encontrou a sua heroína da noite. Será sexo à primeira vista? -olho confusa para ele.

-Não. Meu Deus você entendeu tudo errado!!! -falo rápido mas ele não responde. Do nada me pega ao colo e eu começo gritando para ele me largar.

-Não grita princesa não vou fazer nada com você. -ele diz. Mas aquilo não me deixa mais calma.

-Me larga seu cretino. -falo grossa e assim ele o faz, me soltando me fazendo quase cair de bunda no chão se ele não me segurasse.

-Pronta para o melhor momento da sua vida? -ele diz rouco no meu ouvido e me arrepio.

-Você está louco só pode. -digo e ele me empurra me fazendo sentar numa cadeira. Ele tira sua capa e a usa para prender meus braços na cadeira. -Meu Cristo. -digo e ele se ri. Ele sai da minha frente e vejo minhas amigas na plateia gritando pelo meu nome.

-VAI CATARINA!!! ELE É TODO SEUUU!!!! -a minha melhor amiga grita eufórica.

Ia responder quando o cara na minha frente coloca seu dedo nos meus lábios de maneira sensual e morde de seguida o lóbulo da minha orelha. Minha respiração fica agitada. Nunca tinha tido um homem tão perto de mim desta maneira.

-Posso te beijar? -ele pede a permissão.

-Não!!!! -eu respondo zangada. -Acaba com esta palhaçada agora!

-Se fazendo de difícil então? -ele ri e de seguida beija meu pescoço. Dou um pequeno gemido com a sensação. Queria tapar minha boca depois daquele som mas tenho as mãos amarradas. E como um milagre ele desata minhas mãos mas as segura com força. Pega num dos meus dedos e o chupa. De seguida com esse mesmo dedo passa dos seus lábios até à barra da sunga. Olho chocada para ele, enquanto minha respiração fica cada vez mais acelerada -Vou perguntar de novo. Posso te beijar? -desta vez ele sussurra rouco no meu ouvido e eu assinto, perdendo qualquer força que me estava a impedir daquilo. Que merda estou fazendo.

Ele me beija com força e explora todos os cantos da minha boca. No início fui pega de surpresa mas não o parei. Ele era realmente muito bom no que fazia. Não nos paramos de beijar até ele me pegar no colo. Sinto ele me levando para não sei onde enquanto ouço o apresentador falando que estava quente. Paro-o de beijar e olho em minha volta, não estávamos mais na sala principal.

-Onde estamos? -pergunto baixinho.

-No meu camarim. -ele sussurra e ataca minha boca de novo. Gemo com aquilo. -Você está me deixando louco porra. -ele diz passando suas mãos pelo meu corpo todo até chegar na minha bunda e agarra-la com força. De seguida desabotoa os botões das minhas calças puxando-as para baixo e metendo a sua mão na minha intimidade. Gemo. -Está toda molhada só para mim. -ele diz e sem aviso insere um dedo em mim. Jogo minha cabeça para trás e gemo mais uma vez. Ele faz movimentos rápidos que me levam até ao extremo em instantes. Assim que chego ao meu ápice um pouco de consciência vem na minha cabeça.

-Chega. -digo.

-O quê? -ele para de me beijar e me olha confuso.

-Apenas chega. -digo tentando regular minha respiração. -Eu não posso fazer isto. Não com um stripper qualquer. -saio do seu colo.

-Voc-você é virgem? -ele pergunta alto me fazendo tapar sua boca.

-Adeus. -digo séria com a respiração mais calma. Puxo as minhas calças para cima e me recomponho. Abro a porta e procuro a saída. Assim que chego no lado de fora suspiro fundo e pego um táxi, estava na hora de ir para casa.

Os Dois Lados da MáscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora