Na sala vazia

80 3 6
                                    

Estávamos reunidos, eu, Thiago, Marina e a Letícia, perto do lado de um dos bancos que ficam no pátio da escola.

Havíamos terminado mais uma prova da semana e conversávamos, antes de voltarmos para as salas e ter aula.

As duas meninas, viciadas em romance gay, estavam falando de, bem, romance gay.

Como sempre, eu e Thiago estávamos abraçados, o que despertou comentários das duas.

- Ramon, vocês juntos ficam tão fofos. - comentou a Marina, a mais nova.

O Thiago me deu um beijinho na bochecha.

Letícia sorriu na hora, e começou a fazer um comentário.

- Ah, que lindos! - exclamou ela. - Qual é o nome do ship?

- Thiamon! - respondi. - Porque parece "Te amo".

- MEU DEUS, QUE COISA GAY! LINDA, INFERNO! - ela teve um leve surto e bateu com o módulo gigantesco no banco amarelo. - Eu vou ter que fazer uma fic, Marina, não tá dando.

Começamos a rir das duas, que começavam a progetar a história.

- O nome do filho deles pode ser Matheus. - Marina começou.

- Sim! - Letícia respondeu contente. - Mas eu já tenho um personagem com nome Matheus. - ela se entristeceu.

- Então Marcelo, é o segundo melhor nome masculino.

- Isso mesmo, e se alguém discorda que discorde na própria casa. - elas prosseguiram conversando.

- Só para avisar, o nome do filho de vocês é Marcelo. - disse a mais nova.

- Ok. - respondi. - Podem pedir ajuda para fazer a história, já fizeram fic minha e eu ajudei.

- Minha também. - Thiago comentou.

- É, eu que fiz, dele com o amigo. - comentou a Marina.

Abri um sorriso amarelo na hora.

Thiago me abraçou e fingiu que ia me dar um beijo na bochecha, fazendo as duas meninas sorrirem com isso e continuarem a pensar na história.

- Vamos andar. - chamou o Thiago, me puxando pelo braço, para depois me soltar. Andamos um do lado do outro, deixando as duas meninas para trás com sua história.

Continuamos até encontrar com um outro grupo de amigos. Ficamos ali um pouco, vendo nossa amiga Ana fazer todas as suas loucuras de sempre.

- Por que homossexualidade é pecado se o ponto g do homem é pelo cu? - questionou-se, fazendo todo mundo rir.

Então, o Thiago, mais uma vez, me abraçou.

- Ai, que coisa mais linda. - a menina comentou, já que, assim como as outras duas, ela também é viciada em ver caras se pegando.

- Sabia que a Letícia e a Marina tão fazendo uma fic nossa? - perguntei.

- Sério, que massa, quero ajudar. - falou toda alegre. - Onde elas estão?

- Lá atráz. - respondeu o Thiago, apontado a direção.

- Tô indo! - ela ia pegando as coisas dela e ia para a direção indicada, mas parou antes. - Eita, mas eu não posso, tenho ensaio do grupo de canto agora.

- Podemos ir com você? - perguntou o garoto que estava ao meu lado.

- Claro, venham. - ela colocou sua mochila verde nas costas e nós seguimos ela.

A sala de música ficava num corredor escondido, lá. Nesse mesmo corredor havia outras salas vazias, e as vezes, alguma delas ficavam aberta.

Como quase todos os dias, seguimos a garota até o local, e ao entrar lá, sentamos nas cadeiras do fundo e ficamos conversando.

Era apenas uma fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora