» Capítulo 8 «

645 90 2
                                    

» Pov Autora.

Sábado havia chegado, ou seja, era o dia da mudança e todos estavam preocupados com o que Liam ia achar da nova moradia, mal sabiam que o menino estava doido para conhecer o seu novo quarto, sua nova casa e seu lugar seguro. Ele estava tão animado que não havia conseguido dormir direito.  Era manhã ainda, apenas Liam dormia, o restante estava tomando café, eles não se preocuparam com os móveis da casa, afinal, o apartamento de Louis era todo mobiliado.

A mulher estava nervosa, ela não queria sair de sua casa, pois sabia que no apartamento, não poderia fazer a metade das coisas que fazia, pois Louis havia deixado claro as coisas. Assim que terminaram o café,foram colocar as coisas no carro,já que assim que Liam acordasse e tomasse seu café da manhã,eles poderiam ir para a nova moradia.

Liam acabou acordando com o seu despertador tocando, o garoto nunca foi de reclamar quando tinha que acordar tão cedo. O garoto seguiu para seu banheiro, passou alguns minutos embaixo da agua quente, ele odiava tomar banho gelado, colocou uma calça preta e um dos seus moletons com algumas flores.

Foi para cozinha encontrando sua mãe olhando pela janela, chamou ela algumas  vezes, mas provavelmente ela estava em outro mundo. Ele se sentou e tomou seu café quietinho. Liam terminou de arrumar as coisas que levaria e logo todos estavam no carro,Louis ia contando como era o apartamento.

— Lee você vai amar seu quarto.. Tu vai poder arrumar como quiser! -Louis realmente estava animado.

— Lou,eu vou poder continuar tocando seu violão?

— Claro! Eu nem lembro mais como toca.

Os três chegaram no apartamento depois de alguns minutos, Liam correu para o seu novo quarto,era bem diferente, branco,que provavelmente se transformariam em algo colorido, uma porta de vidros,ele abriu aquela porta dando de cara com uma mini varanda com uma vista bem bonita.

Liam já tinha uma decoração pronta na sua mente,com certeza aquele quarto ficaria a cara dele,ate seu banheiro que havia no quarto ele iria fazer do jeitinho dele.

Karen não se sentia bem ali,ela não fazia ideia do porquê,mas ela com certeza não ficaria ali por muito tempo.

Já Louis só faltava sair pulando de alegria,ate que enfim ele estava morando no seu apartamento,perto dos seus amigos e com bem mais segurança,já que o antigo bairro não havia segurança alguma.

Liam logo tratou de dar uma pequena organizada nas suas coisas,suas roupas devidamente guardadas,seus jogos na estante em que a sua TV ficava junto de seu video-game, Liam ia toda hora olhar a vista da sua varanda. O garoto passou algumas horas arrumando o seu quarto,por mais que ele arrumasse ele não gostava muito, Liam não era muito acostumado com um quarto com bastante espaço.

— Lee? Vai viver no quarto agora? -Louis abriu a porta colocando apenas a sua cabeça dentro do quarto.

— Eu só estou tentando arrumar,mas não fica bonito.. - Diz chateado.

— Como não Lee? Esta bem bonito,depois podemos fazer algo nas paredes,igual o seu antigo quarto,que tal?

— Podemos mesmo?  -O garoto olhou para o ser de olhos azuis.

— Claro que sim! Mas agora,que tal comermos alguma coisa? Já é de tarde..

— Vamos,estou morrendo de fome.

— Sabe Lee.. Talvez eu tenha um amigo que goste de desenhar,eu posso falar com ele se quiser.

— Pode ser.. Lou? Cadê minha mãe?

— Ela quis dar uma volta querido..

Louis não fazia ideia de onde Karen estava, ela havia saído logo que Liam tinha entrado no seu quarto.

Os dois foram ate uma lanchonete que tinha em frente ao apartamento deles, pediram os lanches e sentaram em uma mesa, ficaram conversando por boas horas, fazia tempo que os dois não sentavam e conversavam fora de casa, ate porque quando Louis não estava na escola com Liam, ele estava no galpão.

Louis nem deveria estar na escola,mas como ele rodou duas vezes.. E seus pais falaram que se ele não terminasse a escola de uma vez,podia dar tchau a Liam e voltar para a sua cidade natal. Claro que ele não queria isso, por mais estranho,segundo ele, que seja ele ter 20 anos e estar na escola, ele tinha que ir,quem diria,um dos melhores amigos de um dos maiores chefes de gangue  estudando.

                     

» White Flower «Onde histórias criam vida. Descubra agora