•1•

104 11 6
                                    

Olá meu nome é Kang seulgi!Bem eu tenho 17 anos e estou no segundo ano do colegial ,sou uma garota aparentemente normal e eu até sou!Tenho três melhores amigas Joy,yeri e wendy,nos quatro somos amigas desde bem pequenas,eu sou uma garota de popularidade alta na escolar mas obviamente não é por que sou capitã do time de beisebol.

E sim por Bae Joo hyun,a garota mais famosa dessa escola por sua beleza e gentileza e bem...Ela é minha irmã mais velha!Ela esta no terceiro ano,e todos da escola me coenhcem apenas por causa dela!

Todos na escola(menos eu e minhas amigas)Shippam ela com Taehyung outro garoto bem popular da escola mas gente...Ele é gay!Como vocês não percebem isso?Vocês são cegos? O cara é mais bixa que tudo!

E bem minha irmã é lésbica apenas eu e minhas amigas sabemos disso, ela ainda não contou a escola porque bem...nossos pais são complicados sabe?

E bem eu também sou lésbica!Pelo menos eh acho...Pois eu só gostei de uma pessoa a minha vida toda e já faz mais de um ano,porém eu sofro muito por esse amor!

Vocês se perguntam será que é por que ela não me nota?Não é isso!Ou por que ela namoro outra?também não... E sim porque é minha irmã!!

Isso mesmo eu gosto da minha irmã a garota que convivo desde  que nasci,a outra filha dos meus pais essa mesmo!

Ela é linda tipo um anjo maravilhoso e perfeito! Ela é a garota mais gentil do mundo,uma pessoa incrível em todos os sentidos...E bem gostosa cof cof....

Agora se me perguntarem como tudo isso começou? muito bem  eu explico! É uma longa história....

Há um ano e meio, eu estava me interessando muito pela minha irmã por tudo o que ela fazia e tals...E bem...fomos a uma festa!E ela bebeu muito,muito mesmo que não sabia nem o próprio nome....

E claro como uma boa irmã eu estava levando ela pra sua casa ate que ela me disse:

-Hey garota... você é tão linda sabia?

Ela dizia toda sem jeito e exalava um bafo de álcool nojento

-Okay,okay Irene vamos pra casa sim?

-Não espera vem aqui...

Ela falou e me agarro, logo sem me deixar agir nem pensar direito...Ela me beijou...e foi tão sensacional...A boca dela por mais que o cheiro era ruim...Se movia calmamente contra minha como se fizesse um carinho...Em nenhum momento foi um beijo malicioso.

Muito pelo contrário era carinhoso...Arrisco dizer ate apaixonado....Por minha parte eu acho...mas a dela também?

Bem normalmente ela acordou com uma enorme dor de cabeça e não se lembrou de nada....E ate hoje ela não lembra...enquanto pra mim a cada vez que a vejo lembro desta cena....

A partir desse dia percebi que estava apaixonada por minha unnie,no início foi difícil de aceitar mas minha amigas me ajudaram...

E quando eu finalmente percebi que tinha que lutar pelo meu amor!Eu coemcei a querer impressionar Bae de qualquer jeito,fiz de tudo!Mas no final...Eu recebia

"Você é meu orgulho Maninha"

"Minha dongseang é incrível"

"Minha irmãzinha fica fofa assim!"

....

E várias outras coisas do gênero,e basta!Eu fiquei irritada e então decidi tentar esqueça lá o que bem como vocês já imaginam foi falho

Porque não há outra garota que eu pense mais do que Irene!Podia ser qualquer uma...Eu ainda ia estar apaixonada pela minha unnie

E eu odeio isso,odeio estar apaixonada por ela...Saber que nunca será recíproco... Eu devia desistir...

Mas ainda tento mesmo sabendo que vou acabar no meu quarto chorando ao som de Don't i miss you do BUMZU...poxa eu amo essa música mais fica bad demais...

-------

Eu estou em meu quarto deitada estou entediada,absolutamente vegetando sobre qualquer coisa...Até que a dona do meu coração vulgo Bae Irene entra no quarto apenas de toalha....Porra to chorando...Só não disse por onde....

-seang,você viu meu shorts preto?

-Vi sim ,você estava com ele ontem e a omma colocou pra lavar

-Aish!Eu queria usar ele,estava ainda bom

Ela faz um biquinho extremamente  fofo, que ódio não poder beijar esses lábios

-Unnie você sempre diz isso pra qualquer roupa,e ele estava imundo

-Hey!chata!

exclama me jogando o travesseiro de sua cama,ah e sim dividiamos o quarto

-Só fui sincera besta!

Rimos juntas

му ℓσνє fσя му ѕιѕтєя ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora