Cole Sprouse

97 14 54
                                    

Dia 1

Típico das meninas se atrasarem para ir em qualquer lugar. Não entendo e nunca vou entender isso, qual a necessidade de atrasar mais de 30 minutos? O ônibus pro chalé já era pra ter saído, estamos esperando tem mais de 1 hora pra "bonita" da Lili Reinhart aparecer. Eu consegui arrumar as minhas coisas hoje de manhã e em menos de 15 minutos estava pronto e indo em direção a escola. Pelo que eu vi no snapchat, a Lili começou a arrumar as malas ontem de tarde e ainda conseguiu se atrasar.

- Vamos logo pai, larga a Lili pra trás. - meu irmão Dylan falou.

- Não precisa, desculpa a demora, o pneu furou. - Lili diz entrando na sala da escola junto com Camila. 

Eu nem sabia que a Camila iria ir.

Finalmente, quando o ônibus sai da escola, começamos a encher o saco das meninas. A Bárbara, namorada do meu irmão, foi a única que se salvou, já que meu irmão ficou em cima dela o tempo todo. Eu nem sei como ele aguenta, sério, ficar sempre com a mesma pessoa deve cansar. Por isso eu adotei a política do "pega e larga", pego uma vez hoje, amanhã eu largo. Isso pode ter soado bem babaca de minha parte, mas não é, quando eu me apaixonei pela primeira vez eu me machuquei demais, por conta disso eu não namoro mais ninguém. Sacaram?

- Cole, olha quem tá dormindo. -  KJ me chama e vou até perto para ver. Perfeito. Não escondo o sorriso na minha cara quando vejo que Lili está dormindo profundamente no banco - Você quer ter as honras?

- Mas é claro, pega a pasta de dente. Distrai a Camila aí, eu vou fazer rápido. 

Quando KJ começou a conversar com a Camila eu me aproximei de Lili e passei a pasta no rosto dela inteiro, não deixei nem a sobrancelha de fora. Descontei tudo o que eu sinto dessa nerd nesse momento. Eu acabei não aguentando e começo a dar risada muito alto, fazendo com que ela acorde. Foi muito engraçado a reação dela. Primeiro fechou os olhos com força e depois passou a mão na cara. Eu estava chorando já de tanto rir. 

- COLE SPROUSE! EU VOU TE MATAR SEU IMBECIL! - ela berra fazendo com que a professora Mädchen aparecesse no corredor, foi nesse momento que o ônibus fez uma curva e a Lili que já estava em pé voou pra cima de mim fazendo ambos cair no chão.  - VOCÊ É UM ESTÚPIDO, SEU MOLEQUE INSOLENTE! VÊ SE CRESCE UM POUCO SEU MALDITO!

- O que tá acontecendo aqui? Lili? Isso é pasta de dente no seu rosto? - foi nesse momento que eu descobri que eu estaria ferrado pelo resto da viagem. O sorriso no rosto da professora dedurou isso - Vem Lili, vou te ajudar a limpar. Cole, depois o seu pai vai falar com você. 

Sujou, meu pai não vai deixar passar essa. Depois disso eu fui quieto até chegar no chalé. A Lili sentou no banco com a cara toda vermelha por conta da pasta e eu não pude rir muito alto porque a professora começou a ficar de marcação em cima de mim. 

Eram exatamente 3p.m. quando chegamos no Chalé Stevenston. Ele ficava localizado em uma pequena cidade de pescadores e parecia ser bem grande, o que é muito bom pra nós, vamos ter vários lugares para se esconder e fazer nossas coisas. Os passarinhos que estavam por lá não pararam de cantar por um segundo desde que pisamos dentro do chalé principal.

- Boa tarde à todos - o Skeet começou - chegamos 1 hora depois do previsto, mas não tem problema - "isso graças a Lili" eu pensei - Como eu vejo que você já repararam, está um calor desgracento aqui. Bom, esse aqui é o chalé principal, as refeições e reuniões vão ser feitas aqui. O cronograma de festas já está feito e pendurado na porta de cada quarto. - todos vibraram quando ouviram isso - Continuando, por favor, vocês ficaram em duplas nos quartos, nós já escolhemos elas por sinal, a professora Mädchen vai dizer para nós.

▷ Black and Red - Cole Sprouse & Lili Reinhart ◁Onde histórias criam vida. Descubra agora