I Wanna Feel You

19.9K 1.5K 4.7K
                                    


"Se essas paredes pudessem falar,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se essas paredes pudessem falar,

Eu espero que elas não contem nada.

Porque elas viram muitas coisas".


Ladybug olhou para a sua mão e notou que o seu uniforme estava sumindo, então correu e adentrou o armário do zelador.

- Ei! O que você está fazendo? – questionou assim que Chat Noir entrou atrás, desesperado.

- A minha transformação está terminando também. – virou de costas e apagou a luz – Não se preocupe, não vou olhar. – a heroína ficou mais tranquila e também virou de costas. Confiava no parceiro o suficiente para saber que ele cumpriria o que disse.

Logo o brilho avermelhado e o brilho verde tomaram conta da sala e os kwamis caíram cansados em suas mãos.

- Ah não, não! – Marinette exclamou.

- O que foi? – Adrien questionou preocupado.

- Eu não trouxe o macaron da Tikki. – com um aluno do colégio sendo akumatizado, saiu na pressa para se transformar e imaginou que depois que desfizesse a transformação teria todo o tempo do mundo para alimentar a kwami. Afinal, os macarons estavam na sua bolsa na sala de aula, que antes parecia tão perto, mas agora sentia como se fosse muito longe.

- Está tudo bem. – Tikki a tranquilizou.

- Também não trouxe o queijo do Plagg. – tinha cometido o mesmo erro da sua lady.

- O quê? – o kwami arregalou os olhos – Agora vai demorar até eu recarregar as minhas energias sem o meu pegajoso! Você não pode ter feito isso comigo A... – bolhas esverdeadas saíram da boca de Plagg, antes que ele falasse o nome do seu portador.

- Calma, calma. – fez sinal para o kwami ficar quieto – Eu saio primeiro e depois você sai, certo Ladybug? – pensou em chamá-la de "my lady", mas era estranho sem o traje de herói.

- Ok, pode ser. – respondeu nervosa.

- Sim, já estou indo aí! – ouviram uma voz se aproximando e um barulho de chaves.

- Vem vindo alguém! – Adrien, que estava bem na frente da porta, automaticamente andou para trás e bateu as costas nas de Marinette. – Desculpa. – virou repentinamente de frente para ela. Ambos sem enxergar um palmo na frente de si.

- A-Aham. – logo permaneceram parados, estáticos.

O barulho de chave na maçaneta fez com que Adrien e Marinette se arrepiassem. Além de descobrirem as suas identidades, seriam pegos juntos no armário do zelador?

A pessoa que estava atrás da porta se afastou, deixando a dupla confusa. Então, o loiro andou até a porta novamente e tentou abri-la.

- Hã... My lady?

If Walls Could TalkOnde histórias criam vida. Descubra agora