Hailee Steinfeld Grier
Um mês depois
- Haiz, o carro chegou - diz Cameron aparecendo na porta do quarto.
- estou indo - termino de colocar o brinco e saio do quarto com ele indo para a sala.
- aproveita as festas Cameron, são as melhores - diz Nash enquanto estava estirado no sofá.
- até parece que eu nunca fui em uma première né Nash - ele da de ombros e ri.
- ele vai aproveitar comigo então calado Nash - digo pegando as chaves de casa - tentem não botar fogo na casa nessas duas semanas - digo para ele e Dove.
- sim senhora - diz Dove batendo continência. Balanço a cabeça e beijo a bochecha dos dois pegando minhas malas e descendo com o Cameron para o hall.
- eles vão botar fogo na casa, eu tenho certeza - digo apertando o botão do hall.
- lá tem extintor - o olho com cara de deboche que ri dando de ombros.
- engraçadinho, eu te jogo da janela do avião.
- poxa, quer ficar viúva cedo? - ele me puxa pela cintura e o olho com a sobrancelha arqueada.
- viúva? Nem somos casados - me afasto dele.
- mais já moramos juntos então...
- então nada - o elevador abre e saímos indo para o carro. Entramos no mesmo depois de guardar as malas e o motorista da partida para o aeroporto.
(...)
Assim que chegamos lá colocamos nossas malas no carrinho e fomos procurar Liz. Logo a encontro no meio da multidão.
- finalmente, sabem que estão atrasados né?
- culpa da Hailee que demora um ano para se arrumar - reviro os olhos.
- cadê seus passaportes? - pego o meu e entrego a ela assim como o Cameron. Fizemos tudo que tinha que fazer e fomos para o jatinho logo ocupando nossos lugares.
- vou poder dormir a viagem toda sem ninguém para me perturbar - diz Liz colocando os pés em cima da poltrona a frente da que ela estava sentada
- um Cameron incomoda muita gente - digo e ele me olha com a cara fechada me fazendo rir - pronto para viajar o mundo em duas semanas?
- meu amor eu nasci pronto - diz com a voz afeminada e manda beijo me fazendo rir ainda mais. Que namorado é esse que eu fui arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Cameron Dallas 2; Parte 1
Fanfiction5 anos se passaram desde que aqueles jovens decidiram seguir seus sonhos. Agora eles estarão todos juntos novamente com novas histórias, novas aventuras, paixões antigas e muita confusão! Segunda Temporada de Instagram - Cameron Dallas