O jovem casal estava ao sofá, deitados, enquanto assistiam à um filme de ficção muito envolvente. ____ estava concentrada ao que se passava na grande televisão de plasma, afinal, era o seu filme favorito. O Lar das Crianças Peculiares passava várias vezes na televisão da garota, e a mesma nunca enjoava do seu filme. Já fazia uma hora e meia que o filme se desenrolava, e Jackson parecia um pouco entediado e agoniado. Já faziam semanas que o casal não tinha nenhuma relação, foi quando o garoto colocou a mão na parte interna da coxa de sua namorada e apertou o local, a fazendo murmurar reprovando o ato, Jackson, por sua vez, decidiu mudar o local, então acariciou a nádega alheia, sem reprovação nenhuma como resposta, enquanto tocava sua namorada, podia sentir o desejo de tê-la dentro de si aumentando.
O filme acabara e Jackson tentava manter a sua postura para não mostrar que seu membro estava desperto. Mas, antes de fazer qualquer coisa, não deixaria de perguntar a sua namorada o que havia de errado, o porquê de sua tristeza e as vezes que recusou ter alguma relação com o mesmo.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Fala.
- Por que você anda meio deprimida ultimamente? Você não quer mais tirar fotos comigo, não sai mais com tanta frequência e em todas as vezes que eu tento... sabe?... você. recusa -perguntou o garoto enquanto olhava ____ deitada em seu colo, tendo apenas silêncio como resposta.
- Eu... eu estou falando com você, ouviu?
- Eu só-
- Ei... O que foi? -interrompeu-a ao ouvir uma voz manhosa, indicando o início de um choro, logo a puxando para sentar ao seu lado, enquanto se aproximava de seu rosto para limpar as lágrimas com o polegar.
- É que eu não entendo como você consegue olhar para mim todos os dias e ainda continuar comigo. Eu sou horrorosa! Olha para aquelas garotas perfeitas que tem aos montes aqui nesse país! Eu não chego nem aos pés delas; eu não tenho nada a ver com os padrões daqui, e você provavelmente só está comigo por dó! -falava alto em razão de estar chorando aos montes, enquanto Jackson segurava seu rosto.
- O que, do que você tá falando? Eu -Jackson mesmo se interrompeu, pois achou que apenas deveria abraçá-la e mexer em seu cabelo para a acalmar. E assim fez.A garota chorava em seus braços enquanto recebia um cafuné confortante.
-
Já era noite e ambos estavam mais calmos depois de uma longa conversa. ____ decidiu que deveria tomar um banho para relaxar. Entrou no quarto, onde Jackson estava, e pegou uma toalha limpa.
- Vai tomar banho?
- Sim -riu da pergunta idiota do garoto.
- Posso ir junto? -perguntou animado.
- Vou pensar no seu caso.A garota saiu do quarto e foi direto para o banheiro, despindo-se e entrando para baixo do chuveiro, logo em seguida regulando a temperatura e tendo todo seu corpo tomado pela água. Apenas pôde lavar seu corpo, quando ouviu a porta abrindo, olhou e viu Jackson de costas para a mesma e com os braços para trás, fechando a porta; ele sorri malicioso e a garota apenas solta uma risada nasal e olha para outra direção, fechando os olhos para curtir a água.
O tempo foi curto, até sentir-se ser abraçada pelas costas pelos braços musculosos de Jackson, esse que já se encontrava despido. A mais baixa pôde sentir o membro do namorado em sua nádega.
- Já pensou no meu caso? -indagou mordendo o pescoço alheio, tendo um gemido e uma risada como resposta- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro.
- Você sabia que você é simplesmente perfeita? -apalpou o seio direita da garota, que riu.
- Não, não sabia.
- Espero que consiga perceber depois disso...Em um movimento rápido, Jackson a virou de frente para si e depositou um selar nos lábios rosados, que mantiveram um sorriso singelo e aprofundou o beijo, fazendo Jackson sorrir também. Os beijos estavam calmos; lentos, então foram ficando mais profundos em pouco tempo. As mãos da garota subiram para o topo das costas de Jackson, arranhando o local de cima pra baixo, assim arrepiando cada pelinho do corpo alheio.
Jackson segurou a perna direita da namorada, os aproximando ainda mais. As mãos de ____ foram das costas alheias para o rosto do mesmo, acariciando o local. Jackson desceu os beijos para o pescoço da pequena, que inclinou-o para trás. Jackson fez sua marca ali. A boca de Jackson agora se encontrava nos seios de ____, que gemia em piedade. Sugava os mamilos alaranjados enquanto apertava a mama. Jackson soltou a perna de ____ e voltou a sua atenção à boca da garota por um instante, logo indo para a barriga alheia, depositando um beijo molhado e outro chupão. Desceu mais e beijou a vagina da garota, que gemeu como resposta. Colocou uma perna da mesma em seu ombro e começou a chupar o local.
Os gemidos podiam ser ouvidos pela casa inteira, se duvidar, até pela vizinhança. Ambos precisavam desse momento.
Quando os gemidos de ____ se intensificaram, Jackson parou e a olhou, que tinha seu rosto coberto por seu cabelo. Jackson tirou a perna alheia de si e levantou-se, parando frente à frente, logo tirando os cabelos molhados do rosto de ___ e olhando nos olhos da mesma.
- Você é única -a beijou- Eu não preciso das garotas daqui -a beijou novamente- você é muito melhor -finalizou com mais um beijo, fazendo ____ sorrir e o beijar novamente.
Ambos se beijavam novamente, enquanto Jackson masturbava seu próprio membro, para despertá-lo ainda mais. Pegou novamente uma perna da garota e penetrou lentamente a garota, que gritou de prazer. Jackson levantou a cabeça em razão do prazer, deixando seu pescoço livre para a garota, que brincou deixando marcas ali. Jackson abaixou a cabeça novamente e olhou fundo nos olhos da namorada, falando algo incompreensível por estar muito ofegante.
- Mais... Mais rápido... -implorou manhosa, tendo seu pedido atendido.
____ já estava chegando ao seu ápice. Estava com os olhos apertados e mordia o lábio inferior. Ela gozou primeiro, então Jackson retirou o seu membro e continuou se masturbando enquanto a garota se abaixava para fazer o resto do trabalho com a boca. Colocou o membro todo direto na boca. Chupava com vontade, alternando com lambidas em sua glande. Jackson segurou a cabeça da namorada e acelerou o movimento com a mão, logo chegando em seu orgasmo, tendo todo o seu líquido engolido pela namorada, que levantou-se em seguida e foi jogada contra a parede em seguida. Ofegantes, olhavam-se nos olhos com um sorriso no rosto.
-----------------------------------
Desculpem os decepcionar.
Beijos!
sejasuicida, desculpa se não era exatamente o que tu queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOT7 [reactions/imagines]
De TodoDeixando sua imaginação fluir desde 21/09/18 Gostou dos meus imagines? Talvez você também goste da minha arte, me siga no Instagram! (@ waaaaffles) Os capítulos começam a melhorar a partir do capítulo "attention", não desistam de mim.