Capítulo 3 - Quebrando e consertando o clima

81 13 6
                                    

Lanie: Um casaco, não sei,algo que seja de sua preferência pra te ajudar a se disfarçar.
Suga: Ah simm...bom,acho que não procuro nada específico,só não quero ser reconhecido ao voltar para o hotel.
Lanie: Entendo... bem,procure aí algo e qualquer coisa me grite - disse ela piscando o olho esquerdo.
Suga: pode deixar - pisca com o olho direito e faz um sinal de afirmação com o polegar esquerdo.
Suga: Laaaanieeee -ele grita apavorado.
Lanie: O que foi Yoongi?
Suga: Eu não estou achando nadaaa,e agora?Como eu vou voltar pro hotel?
Lanie: Para de ser desesperado e sai logo dessa barraca que eu acho pra você!Você não sabe procurar nada!

Yoongi sai da barraca envergonhado

Lanie: Olha que bagunça você fez aqui, e ainda não achou nada?
Suga: Me desculpe senhorita, mas eu achei que poderia te gritar como você mesma havia falado - ele diz usando um certo tom de deboche.
Lanie: Yoongi pare de ser debochado - ela resmunga - e vista esse casaco aqui, Sr. Potável!
Suga: Mas ele não parece muito chamativo? - Suga diz fitando os olhos sobre a peça chamativa,"fofa" com capuz e cauda.
Lanie: Fique tranquilo,apenas vista isso logo. E pela milésima vez eu peço que você tire esse capuz!
Suga: Oh é mesmo,eu havia me esquecido! -suspira e coloca sua mão sobre seu boné.

Suga tira o boné juntamente com o capuz e como já era de se esperar a testa dele se encontrava totalmente enxarcada pelo suor.

Lanie: Olha isso,espera que eu vou pegar uma toalhinha pra você! - exclama ela.

Lanie pega uma toalhinha e começa a secar a testa e o cabelo de Suga. Ela olha para ele e os dois trocam olhares profundos. Lanie percebe que estava fixando demais seus olhos nos dele e então a mesma desvia o olhar.

Suga: Não fique sem graça Lanie, estamos apenas nos olhando - sorri tomando a toalha da mão dela para continuar secando o cabelo.
Lanie: É claro que não, eu apenas olhei pra você por que não tinha outro lugar pra olhar,digo...e-eu - disse ela em um tom nervoso.

Suga sorri ardentemente ao perceber que Lanie parece estar nervosa com o ocorrido

Lanie: Entre na cabana e coloque logo o meu casaco! - ela diz tentando mudar o assunto.
Suga: É pra já, senhorita! - diz ele; diminuindo gradativamente seu sorriso.
Lanie: Pare de me chamar de senhorita e... Nada mal! esse casaco é chamativo mas disfarça bem,ficou melhor do que eu imaginei.
Suga: Prefere que eu te chame como então? - ele diz olhando para ela fixamente.
Lanie: Eu...e-eu! Deixa pra lá. Voltando ao foco,o casaco vestiu muito bem, pena que eu não tenho um espelho pra te mostrar como ficou - ela suspira.
Suga: Olha,tire uma foto no meu celular pra eu ver como ficou ,toma - ele entrega o celular na mão de Lanie com empolgação.
Lanie: Okay eu...espera ai,esse celular é incrível! Também,não podia esperar menos de Min Yoongi
Suga: Ei, pare de me tratar assim, o que tem haver uma coisa com a outra?

*um breve silêncio paira no ambiente*

Lanie: Desculpa se pareci invasiva demais ou se minhas palavras te deixaram desconfortável - diz ela baixando a cabeça.
Suga: Para Lanie, não se sinta mal só por isso - ele diz com um tom tenso.

Lanie faz um sinal de afirmação com o polegar direito e logo após pega o celular de Suga e tira uma selca.

Suga: Ei,eu também quero aparecer! - ele vai ao lado dela e faz aegyo.

Ambos se pegam rindo das selcas que eles tiraram e com isso toda aquela tensão anterior é quebrada.

Lanie: Agora uma só sua, Yoongi! - disse ela pulando animada.

Yoongi faz aegyo e aponta para o casaco

Lanie: Olha, ficaram ótimas ,venha ver!
Suga : Realmente ficaram muito boas, gostei bastante! Você leva jeito pra coisa! - ele diz sorrindo; o que acaba por deixar Lanie sem graça.
Suga: Tudo está tão incrível nessa noite mas eu preciso voltar para o hotel antes que alguém acorde e dê falta de mim.
Lanie: Ou... é verdade,o tempo passou que nem reparei,me desculpe.
Suga: Imagina,foi divertido demais - ele sorri
Lanie: Você tem razão, também gostei muito de hoje. Obrigada! - sorri radiante.
Suga: Eu que agradeço por tudo que você fez por mim,como posso te retribuir? e dessa vez é sério.
Lanie: Não se preocupe,deixe disso Suga,você não me deve nada!
Suga: É a primeira vez que você me chama de Suga hoje.
Lanie: E você contou as vezes que eu te chamei pra saber?
Suga: Não,mas isso foi fofo - ele solta seu sorriso gengival
Lanie: Para, eu estar nervosa não é nada fofo Suga - sorri com vergonha.
Suga: Olha,fez de novo KKKKK - olha para ela sorrindo admirado

Lanie sorri de forma radiante e os dois riem da situação.

Suga: Como faço pra voltar pro hotel daqui?
Lanie: Voando KKKKKK... desculpa,eu não podia deixar passar essa,contando com o fato de que a gente nunca mais vai se ver e...
Lanie é rapidamente cortada por Suga que diz:
Por que você acha que a gente nunca mais vai se encontrar? - ele diz espantado.
Lanie: Pois é a verdade Yoongi ,você é um Idol e por mais que a gente queira provar o contrário,Idols não tem tempo para muitas coisas e nem para garotas como eu e sim para garotas como a Lady Jisoo, você tem a sua vida,você não pode visitar sempre uma pessoa que lhe ajudou, estou errada?

Yoongi olha surpreso pra ela e sente medo em seu coração.

Suga: Por que diz isso Lanie? Eu e a Lady Jisoo não ...
Lanie: Yoongi você não deve satisfações para uma estranha,relaxa tá tudo bem.
Suga: Você não é uma estranha Lanie, essa sua ajuda significou muito pra mim pois você fez muito mais em uma noite do que minha família fez no início da minha carreira! Sério, eu sou muito grato a você por isso, pra mim você não é uma estranha!

Lanie se vê estagnada após ouvir aquelas sinceras palavras que saíram da boca de Yoongi então ela fica parada olhando para ele fixamente.

Suga: Não precisa dizer nada, você já fez demais por hoje,e eu entendo seu lado.
Lanie: Me desculpa, eu...
Suga: Deixa isso pra lá,tá tudo bem.

*um breve silêncio paira sobre o ambiente novamente *

Lanie: Bom, pra ir pro hotel tem um atalho que eu posso te explicar - ela mostra através do mapa que está em seu celular.

Suga: Okay, muito obrigada mais uma vez e até mais - sorri.
Lanie: Até qualquer dia desses - sorri acenando - e cuidado com as escadas!

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora