Conto de Julia-parte 3

14K 409 59
                                    

Durante toda a viagem eles perguntaram o que eu gosto de fazer, que tipo de comida eu gosto, quais musicas eu curto, eles realmente querem saber tudo sobre mim.

-Chegamos!

Disse o senhor Martinez que estava dirigindo

A casa dos Martinez era linda por fora, uma verdadeira mansão. Ao sair do carro eu pude contemplar melhor a vista daquela linda casa.

-Vamos entrando, querida!

Disse a senhora Martinez abrindo a porta

-Uau!!!!! Essa casa é enorme!!!

Disse eu. A casa realmente era gigante e muito luxuosa. O primeiro cômodo que se via era a sala, que tinha um sofá enorme, com uma TV imensa logo a frente, á direita parecia ser a cozinha, que tambem parecia ser bem grande. No canto superior direito da sala havia uma escada espiral que dava pro segundo andar, onde deve ficar os quartos.

-Agora é sua casa também!

Disse o senhor Martinez entrando na casa

-Eu nunca tinha visto nada parecido!

Disse eu

-Venha querida, eu te mostrarei toda a casa, depois você vai tomar um banho e teremos um lanche especial.

Disse a senhora Martinez

"Oba!!!" Pensei comigo mesma, não vendo a hora de conhecer meu quarto.
Subimos as escadas e vimos todos os quartos, o quarto dos Martinez foi o primeiro, enorme, como eu ja esperava, o segundo quarto estava trancado, então perguntei a senhora Martinez:

-O que tem aqui?

-Ah sim, esse vai ser o seu quarto, ele ainda não está pronto, então você vai ficar no quarto de hóspedes por enquanto.

Respondeu ela

-Aqui está!!

Disse a senhora Martinez enquanto abria uma porta

-Esse é o quarto de hóspedes, e é aqui onde você vai ficar por enquanto. Você gostou?

Perguntou ela

-Eu adorei!!!! É do tamanho do quarto onde eu dormia com as meninas, mas dessa vez só pra mim!

O quarto realmente era enorme, tinha uma cama de casal, um abajour do lado e uma estante de livros.

-Que bom que gostou querida, agora vá tomar um banho pra podermos lanchar.

Disse a senhora Martinez com uma expressão bastante contente.

Ela me conduziu até o banheiro e me deixou lá pra tomar um banho.

-Tem uma toalha limpa pra você aí, e vai ter um pijama na sua cama quando você sair.

-Okay, muito obrigado senhora!

Foi o banho mais gostoso que eu ja tomei, eu pude ficar o tempo que quiser debaixo do chuveiro, sem limite de tempo e sem outras crianças pra tomar banho. Ao terminar eu me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro meu quarto. Encima da cama estava um pijama de flanela, lindo. Eu me vesti e desci as escadas.
Lá embaixo, os dois estavam sentados á mesa me esperando. Encima da mesa estavam duas caixas de pizza ainda fechadas, pratos, garfos e facas, tudo bem organizado.

-Oba!!!! Eu adoro pizza!!!

Disse eu, na maior euforia

-Você nos disse no caminho pra cá, agora fique á vontade meu bem, pode se servir.

Disse a senhora Martinez

Aquela noite foi perfeita, conversamos e rimos bastante, e é claro, comemos bastante. Embora a gente só se conhecesse á algumas horas, eu me sentia muito á vontade com eles, eles são muito carinhosos comigo, me tratam de uma forma que eu nunca fui tratada.

Depois de terminar de comer, nós continuamos conversando por um bom tempo, até que o sono bateu, eu dei boa noite e subi pro quarto, apaguei a luz, deitei e peguei no sono.

NO DIA SEGUINTE

Eu abri os olhos, olhei no relógio do lado da cama e ja era 11 horas, fazia tempo que eu não dormia até tão tarde. Estava tudo maravilhoso, até que eu senti algo estranho, algum tipo de humidade, quando tirei o cobertor eu me apavorei, estava tudo molhado, o lençol, o cobertor, o colchão, tudo. Eu tinha feito xixi na cama, mas como?

A senhor Martinez entrou no quarto e me viu sentada na cama molhada, olhando, horrorizada pra aquela situação.

-Julia, querida, o que houve?

-Eu não sei...isso nunca aconteceu antes!

Disse eu ja com lágrimas nos olhos

-Não se preocupe querida, vai tomar um banho e deixa que eu cuido disso, isso acontece!

Eu fui tomar banho, mas não parei de pensar naquilo, como aquilo foi acontecer????
Terminei o banho, que não havia sido tão bom quanto o anterior, me enrolei na toalha e fui pro quarto...CONTINUA


Conto de JuliaOnde histórias criam vida. Descubra agora