Gente ,esse é um novo projeto que a MTK fez estilo poesia acústica e sério, vale a pena curtir o som!
Gabriel narrando
Eu não conseguia acreditar como alguém poderia ser tão linda saboreando um morango repleto de leite condensado como ela.
Estavamos sentados sobre o pano vermelho quadriculado estendido sobre a grama do parque em que fizemos aquele piquenique com nossos amigos, que teve a maior confusão!
Eu comia uma banana enquanto admirava a garota ao meu lado, Malu não era uma das garotas mais belas que eu já tinha visto mas,ela era muito bonita mesmo mas ,acho que não foi isso que me conquistou ,e sim sua beleza interior!
Me sinto sortudo por agora tê-la no meu lado. Ontem depois do arraiá,foi tudo perfeito, era incrível a sensação de beija-la na frente de todos sem rodeios ou interrupções . Mas,nem tudo estava um pleno mar de rosas ,pois a história não tinha ainda seu final feliz.
Mas você não está com ela ?
Estou, e estou amando isso mas,sei o quanto ela odeia mentiras ,desde pequena ela odiava isso,tenho vagas lembranças e, eu tenho a certeza que se eu não tivesse trazido Chloe para o Brasil ,eles não teriam terminado desse jeito . Meu irmão era possessivo com Luisa mas,acho que acima de tudo ,ele gostava dela ,nem que seja um pouco mas,ele com certeza faria de tudo para que ela não escapasse de suas mãos como água em balde furado então, ele não seria burro de trai-la .
No final das contas ,dei uma boa quantia para Chloe não falar nada para ninguém! Chloe está com ele então, com certeza ficará com seus lábios pintados sempre pelo batom fechados mas,o peso em minha consciência só pesa mais a cada dia.
- Alguém já te disse o quanto você é perfeito no sol ?- Malu me pergunta me tirando dos meus devaneios ,ela comia uma trufa.
- Nunca,somente meus seguidores!
- Vocês tem vários seguidores, tem um alto engajamento em suas fotos, como isso?
- Todos nós vivemos fazendo fotos para revistas ou marcas famosas ! Principalmente eu ,Lis e Madu. Guilherme nunca gostou disso e os outros, são mais por serem conhecidos mesmo!
- Minha mãe quer fazer mais um ensaio comigo, diz ela que a marca foi a loucura já querendo que eu faça um próximo ensaio . Minha mãe lucrou muito.
- Vá ! Vai ser bom para você ! Tirar fotos te faz esquecer do mundo ,isso é bom.
Ela sorri e olha para a trufa da maracujá em sua mão, ela deita de bruços, me fazendo deitar minha cabeça sobre suas costas enquanto olhava para o céu .
- Se eu dissesse para a Malu de três meses atrás que agora eu estaria assim com você ,ela me daria um chá pois diria que eu estava delirando.- Rimos.-Eu quis isso durante muito tempo mas ,sabia que ia me machucar,gosto muito de você desde sempre mas,me amava muito mais para querer o bem de minha saúde mental .
Olhei para ela, que olhava para mim .
- Você é realmente perfeita . Sem dúvidas. - ela cora e me aproximo de seu rosto ,lhe dando um selinho, fazendo com que ela abaixe a cabeça de vergonha .
- Eu não estou acostumada, desculpa.
-Tudo bem ,temos todo o tempo do mundo ou melhor ,temos toda a vida pela frente. - ela me olha confusa,coloco meus óculos de sol e me deito de bruços ao seu lado.
- Como sabe que vamos nos gostar a vida toda ?
- Porque eu sinto que amo você o suficiente para te amar até meu último segundo .- Ela sorri e beija minha bochecha e permanece com seu nariz encostado na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Подростковая литература"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...