PAIS DE PRIMEIRA VIAGEM
CAPÍTULO ÚNICO
Minseok sabia que não deveria ter saído de casa naquela manhã.
Fazia algumas semanas que o Kim não estava sentindo-se bem, uma tontura aqui, um enjoo ali, mas nada com que tivesse que se preocupar, até aquela manhã. Por algum motivo, ele estava sentindo uma sensação estranha em seu estômago, algo que não era incomum nos últimos dias.
O ômega acreditava ser tudo estresse, afinal, ele trabalhava em uma empresa renomada com centenas de funcionários e sendo o gerente da área de recursos humanos era normal ele ter problemas demais para resolver. Principalmente nessa época, onde a maioria dos funcionários escolhiam tirar férias.
Ele estava apenas procurando algumas pastas de funcionários em seu trabalho, quando desmaiou, caiu no chão do nada, deixando seu melhor amigo, Baekhyun, em pânico, tentando entender o que tinha acontecido. O Byun estava organizando os arquivos em uma prateleira próxima quando percebeu seu amigo dar uma cambaleada e ir direto ao chão.
O outro ômega não pensou duas vezes antes de começar a gritaria no escritório até que um alfa ou beta o ajudasse a levar o Kim para o hospital, pois em seu desespero o Byun não teria forças para levantar o amigo.
A salvação apareceu cinco minutos depois, com mais de 1,80 metros de altura e orelhas protuberantes. Park Chanyeol foi o primeiro a ouvir os gritos do ômega e correu em direção para poder ajudar. A cena que ele encontrou foi Baekhyun ajoelhado no chão com o rosto molhado por lágrimas e Minseok com a cabeça apoiada em algumas pastas.
— O que foi que aconteceu? — perguntou preocupado ao se ajoelhar ao lado dos dois ômegas.
— E-Eu... eu não sei! — chorou o Byun olhando para o amigo estendido no chão — Uma hora ele estava bem e do nada...
Chanyeol imediatamente percebeu que não tiraria mais informações do ômega. Ele colocou a mão nos cabelos do menor em um carinho gentil e tentou falar com o máximo de calmo que podia.
— Está tudo bem, okay? Ele vai ficar bem, mas eu preciso que você se acalme, está bem?
Baekhyun secou as lágrimas com a manga do casaco antes de concordar com a cabeça e levantar do chão. Ao mesmo tempo, Chanyeol passava os braços ao redor do Kim para pegá-lo no colo.
— Vamos levá-lo até o hospital no meu carro porque é mais rápido — disse dando passos largos fazendo que o Byun corresse um pouco para acompanhar.
Não demorou muito para que eles chegassem no estacionamento da empresa. O Park rapidamente destrancou o carro e esperou Baekhyun entrar primeiro para que ele pudesse colocar Minseok em seu colo.
O caminho foi feito em silêncio, tirando os soluços ocasionais do Byun. Chanyeol foi rápido em dirigi-los até o hospital, cortando caminho por dentro da cidade e evitando semáforos fechados.
Eles chegaram ao hospital mais próximo em tempo recorde e Chanyeol pegou Minseok no colo novamente para levá-lo para dentro. Baekhyun já havia corrido até a recepção e pedido por uma maca, pois seu amigo tinha desmaiado no trabalho.
O ômega observou com o coração pesado seu amigo ser levado por várias enfermeiras até um quarto. Ele estava prestes a seguir o Kim quando sentiu uma mão em seu ombro o fazendo parar.
— Eu tenho que voltar para a empresa para avisar o chefe do que aconteceu — explicou enquanto secava os rastros de lágrimas na bochecha do menor — Me mantenha atualizado, okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais de Primeira Viagem
FanfictionMinseok descobriu que estava grávido após desmaiar no meio do expediente, tudo que queria era compartilhar com seu marido Jongdae esta felicidade, mas o alfa entrou em pânico ao saber que seria pai.