Entrei no apartamento e fui logo pegando meu filho em meus braços, estava tensa pensando em minha falta de sorte de ter que ir trabalhar justamente no mesmo hospital que ele e pior ,ele ser o meu chefe.
Fora que ainda tem aquela namorada que vi com ele na festa, não queria, mas fui picada pelo bichinho do ciúmes que idiota estou sendo. Pensei sorrindo só de pegar o meu pequeno nos braços e perguntei para Tita.
— Como ele passou o dia?
— Muito bem Gabriella a deixe-me falar ,a sua irmã acabou de ligar, ela disse que estava no aeroporto e que assim que ela e o marido estiverem instalados no hotel vai vir aqui para ve-la e o menino.
— Sisi em Nova York. Falei me sentando no sofá ainda com o meu filho nos braços.
— É parece que ela vai participar de um programa de tevê aqui e o marido tem num congresso de cirurgia plástica, vai ficar uns dias, mas nem me falou como foi seu primeiro dia de trabalho? Tita perguntou.
— O meu chefe é o ex-noivo da minha irmã.
— O Mitti?
— Sim ele mesmo. Falei não querendo deixar que ela percebesse o quanto esse reencontro com ele acabou me abalando ,não quero que isto gere suspeitas sobre a paternidade do meu pequeno.
Mitti chegou em seu apartamento e jogou as chaves do carro no aparador e se sentou no sofá tentava negar, mas a verdade é que ficou mexido com o reencontro Gabriella e ainda mais ao saber que ela tinha outro cara, percebeu a presa dela para voltar a casa e para encontra-lo deveria estar apaixonada.
E ele sentiu uma sensação estranha que se assemelhava ao ciúmes e aquilo era muito novo para ele, a verdade é que por um período de sua vida imaginou que ela sentir-se atração por eles, mas depois que acabaram na cama as coisas ficaram bem diferentes e logo voltou para os Estados Unidos e não soube mais nada dela e por uma tremenda coincidência do destino ela acaba sendo a sua assistente pessoal no hospital ,não faço a menor ideia de como as coisas vão ficar entre nós ,ainda mais comigo sentindo essa sensação de pose sobre ela, ainda que não exista nada entre nós ,a verdade é que nunca esqueci aquela noite em meu apartamento e que durante anos neguei a importância daquela transa para mim.
Foi a primeira vez que estive com uma virgem e foi bem intenso, tive até certo receio por não ter usado o preservativo, mas ela tratou de me tranquilizar disse que estava tomando anticoncepcional para controlar o seu ciclo menstrual e que eu não devia me preocupar.
Sisi e Alex aqueles dois traidores nunca mais teve qualquer tipo de contato com eles, os contatos são feitos por intermédio de seus advogados, tudo que relacione a clínica no Brasil que ele decidiu manter sua parte e nem mesmo sabe o porque aquilo, foi uma necessidade que ele nunca entendeu.
Ouviu seu celular tocando era a namorada, mas nesta noite ele não queria nem pensar em sair queria ficar no apartamento e descansar.
Acabou recusando todos os convites que ela fez para saírem naquela noite. Tomou um banho e vestiu seu pijama e se deitou no sofá ligou a televisão e para o seu desagrado viu uma entrevista com Sisi que era uma digital influência conhecida em várias partes do mundo pela carreira brilhante que tem como modelo Plus size.
Então traidora está em Nova York. Ele pensou ainda tinha muita raiva dela e dele ,o cara era tipo um irmão para ele é o traiu da pior forma possível .Mas a Gabriella era diferente nunca o trairia daquela maneira .O que esta acontecendo comigo agora não paro de pensar nela .
Embora não deva ela tem alguém e eu estou namorando preciso tira-la da minha cabeça .
No apartamento Gabriella abriu a porta e viu a irmã .
— Sisi tudo bem, vi sua participação naquele programa ,estava maravilhosa minha irmã .
— Gosto de ser uma inspiração para mulheres como eu que não se enquadram no padrão convencional ,ou seja de ser magra, o tipo de imagem que a moda vende estar a cima do peso não me faz menos bonita , aprendi a me amar como sou .Sisi falou .
— E você que ideia foi essa de fugir para Nova York ,nem preciso dizer que nosso pai e sua mãe estão inconformados como sua decisão ,eles morrem de saudade do neto, essa coisa linda .Ela falou pegando o menino em seus braços .
— É mesmo muito lindo esse bebê meu filho ,você e o Alex não se animam a terem um bebê ?Perguntei vendo ela segurando meu filho em seus braços .
— Sempre que olho para essa fofura acho que ele me lembra alguém .Sisi falou entregando o menino para ela .
— Sisi !
— Nunca fala para ninguém quem é o pai do seu filho, nem para os nossos pais falou , vai me diz quem é esse homem que engravidou você.Sisi falou .
— Eu não falei e nem vou falar, não entende que não quero falar tenho meus direitos .Gabriella falou brava .
— Esta bem, se não quer falar não vou inssitie. Sisi falou convidando ela para ir com eles a uma festa.
— Não sei ja fiquei muitas horas longe do meu filho. Falei pegando ele.
— Não seja boba Gabi, vai ser divertido é jovem precisa aproveitar mais a vida ,não é porque agora é mãe que precisa esquecer que é mulher. Ela falou.
— Vai dona Gabriella ,eu cuido do pequeno. Falou Tita.
— Esta bem, eu vou. Falei pensando em uma roupa para usar.
— A esqueci de falar trouxe um presente para você. Sisi falou entregando para ela uma sacola de grife.
Abri e encontrei um vestido lindo e disse.
— Obrigado é maravilhoso.
— Que bom que gostou, use ele na festa. Sisi falou se despedindo combinando de vir busca-la na noite seguinte .
Em seu apartamento Mitti estava se arrumando ,odiando ter que ir a essa festa, mas a namorada insistia e sem ter como recusar iria com ela a essa festa que tinha a ver com o mundo da moda ,o que ele achava muito chato ,quando namorou Sisi foi a vários eventos assim. Pensou pegando a chave do seu carro e saindo.
Ele estava na festa bebendo sua bebida ouvindo a namorada falar de futilidades quando olhou para a entrada do local e viu Sisi e Alex chegando fechou a cara ,mas mudou de expressão ao ve-la Gabriella estava linda não conseguia deixar de olha-la.............Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos beijossssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem da minha vida
RomansaÉ o livro que conta a história de Mitti e Gabriela uma história que ficou mal resolvida. Ela acabou tendo um filho dele que desconhece a existência dessa criança Gabriela decide de mudar para Nova York para que o pequeno conheça suas origens ameri...