cap 27

5.4K 316 109
                                    


Jim:Fala Logo Helena!!

H:Pq Jimin com filho ou sem filho vc ñ ia casar cmg então ele ñ me servia para nada por isso eu ñ quero ele e como eu sei que vc iria ficar feliz em ter ele ao seu lado eu preferir ñ contar pq se eu  ñ posso ser feliz vc tbm ñ pode!!

Jim:COMO EU IA CASAR COM VC NÓS SO TINHAMOS 15 ANOS HELENA!

H:E agr temos 20 isso muda algo Jimin?Ñ né então  faz assim pega sua peste me deixa em paz!

Jim:Ñ MSM E OLHA COMO VC FALA DO MEU FILHO!!

H:É todo seu mesmo mais lembra ele saiu de mim ou seja tbm é meu quem sabe quando ele tiver grana eu o procure.

Jim:vc nunca mais vai chegar perto dele!!!ME ESCUTOU!!

H:É e vc vai falar oq da mãe dele em?

Jim:eu vou falar a vdd mais tbm vou dar uma nova mãe para ele uma que vale a pena!

H:Faz oq quiser só ñ quero ele do meu lado por mim  que ele suma!tchau!    *Desliga*

Ligação off

Como...como ela pode me tirar meu filho de mim esse tempo todo.
Eu ñ aguentava mais de tanto chorar o pensamento de que perdi a chance de ver meu filho  crescer rodava em minha cabeça.

Pensamentos Sn on

Eu  estava dormindo até escultar uma gritos do Jiminie sobre filho ou algo assim ñ sei direito logo toda gritaria parou resolvi ir lá para ver os tinha acontecido  e  vi Jimin sentado no chão  chorando muito.

Sn:Jiminie está td bem?(Falei sentando ao seu lado)

Jim:Está sim Sn(Fala limpando o rosto)

Sn:Eu sei que ñ está pode falar cmg Jimin.

Jim:Ok...Só ñ conta para ninguém ok?

Sn:Fechado.

Jim:a exatamente 5 anos quando eu apenas tinha 15 anos me relacione com Helena mais ñ uma relação de namoro e sim apenas uma noite de prazer,Lena tinha uma fantasia  de se casar cmg por isso se entregou facilmente depois daquela noite ela veio me beija como se tivéssemos algo  eu simplesmente me afastei e falei que era só uma transa que eu ñ iria casar com ela pelo menos ñ agr pois ainda éramos novos,logo depois de mais ou menos 3 semanas ele viajou e quando voltou ela estava com uma criança de 3 anos deixou com Hana,Hewoo tinha marcas de chinelo e arranhões por todo corpomenos no rosto ela ñ contou quem era o pai para ninguém apenas para Hana mais tbm a obrigou a ficar calada....depois disso ela viajou de volta e já faz 2 anos que ela ñ volta.

Sn:Nss Jimin que História então quer  dizer que Hewoo pode ser seu filho?

Jim:Sim mais acho melhor fazer o DNA antes.

Sn:Ta certo, mais vamos parar de chorar e curtir nossa praia os sons das  ondas e principalmente a paz do  ambiente,vamos dormir?

Jim:Isso msm Sa,muito obg por me escutar já estou bem melhor.

Sn:Um antes...eu escutei que vc vai procurar uma nova mãe para o Hewoo se ele for seu filho.

Jim:A... Sim afinal ele precisa,mais pq?

Sn:Tenta a Mayra ela é carinhosa e como ela gosta de vc.

Jim:Mais ñ quero atrapalhar afinal ela é bonita e nova ela é perfeita.

May:Se o filho for seu msm ele vai ser como meu tbm

Sn:Eii tu tá aí desde quando?

May:Desde o "Isso msm Sa ....."

Jim:Eu ñ quero te atrapalhar May. (Se levanta e a olha)

May:Isso ñ irá me atrapalha e sim realizar meu sonhos(ela o abraça)

Jim:tem certeza?(pergunta retribuindo o abraço)

May:Nunca tive tanta certeza na vida(separa o abraço)

Jim:Se caso ele for meu filho agente vai se casar, por enquanto Mayra vc aceita ser minha Namorada?

May:Sim (ela pula nele)

Sn:Gente tô muito feliz por meu Shipp ser real mais vamos dormir amanhã abordaremos cedo.

Fomos todos  dormir eu deitei ao lado do Suga e ele acordou.

Sg:Bb onde vc foi?(Fala coçando o olho)

Sn:Ao banheiro amor(sério ñ gostei de mentir para ele)

Sg:Um.. Vem vaomis dormir pequena(ele me abraça e assim dormimos)

Acordei já ñ tinha mais ninguém no quarto apenas Suga e eu,levantei com cuidado para ñ acorda-lo até pq ele odeia ser acordado,fui para sala e todos estavam lá.

Sn:Bom dia Casais e Kookie

Todos:Bom dia

K:pensei que ñ ia ficar de vela  só mais já vi que é justamente isso que vou fazer.

Sn:Bom vou escovar os dentes

Fui ao banheiro escovei meus dentes depois fui tomar meu café.

Jin:Quem vai acordar o Suga.

Sn:Vamos jogar ímpar ou par quem perder acorda ele.

Todos:Blz!!

Continua....



~Suga~O filho da minha MadrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora