Desculpa novamente kkkkk...
Tô decidida que vou postar do mesmo jeito... Eu estando bem ou não, vamos lá então
Boa leitura✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Mil pensamentos passaram na minha cabeça, não sei se "amo" ele ou se tenho medo dele... Decidido resolvi mandar uma mensagem... Não aguentava mais esse impasse queria ver ele pessoalmenteNick: no intervalo você me encontra no jardim, quero ver vc de verdade, e não através de um aparelho qualquer.
Bryan: decidido você em babyboy, no intervalo estarei lá.
E você fica lindo de calcinha... Beijos, meu professor chegou.E lá estava eu, desacreditado, chocado vamos dizer assim kkkkkkk... Não sabia oque falar e muito menos como agir naquele momento.
Nunca vi o horário passar tão devagar, parecia que era um castigo... Não aguentava mais, queria ver meu dadd.. quer dizer o Bryan.
Seu nome é familiar... Porém nn lembro de nada dele... Na minha escola só pode entrar pais, professor e alunos, ele não tem idade pra ser pai de um aluno dessa escola, pois são de 14 pra cima, muito menos professor pelo mesmo motivo a idade... Então a única chance dele ser algo, era ser aluno.
Não consegui resolver sozinho então, pedi ajuda pra uma "colega" do meu lado.Nick: Nicole, me ajuda? Tem alguém nessa escola chamado bryan?
Escrevi em um papelzinho, dobrei e entreguei pra mesma, que leu em 2 segundos e já tava escrevendo a resposta o mais rápido possível, e depois de poucos segundo me entregou rapidamente e olhando na minha cara pra ver minha reação
Nicole: tem sim, aquele famosinho das meninas, sabe?
Nossa... Me esqueci totalmente, tem apenas 2 meninos chamados Bryan aqui nessa escola um do 1 ano do ensino médio e o outro do 8 ano no ensino fundamental.
Querer ver que eu já vi ele mas nn me lembro, e quando eu ver ele pessoalmente vou ter uma tela branca.Fiquei pensando nele nem vi o professor que já tinha entrado na sala e não por pouco tempo, pois o quadro já estava cheio de matéria pra copiar e fazer... Eu nn conseguia parar de pensar no Bryan, como vou fazer essa atividade, e pra ajudar ainda mais, valia ponto, que sorte que eu tive hoje em kkkkkkk, mas vou ter que tirar ele da minha cabeça, se não nessa atividade vou tirar um 0 redondinho kkkkkk.
Finalmente consegui tirar ele da minha cabeça pra fazer aquela atividade boba, graças a Deus demorei poucos minutos para fazer e eu fui o primeiro a entregar e observei algumas folhas dos alunos e vi que alguns ainda tava na atividade 3 e outros estavam na 8 mas tinham muitolas atividades em branco, voltei para a minha mesa e sentei no cadeira e coloquei o meu fone e comecei a escutar música, e depois de algumas músicas recebi um mensagem do Bryan e da minha amiga Jany.
Respondi ela e fui ver oque o Bryan tinha me mandadoBryan: me manda uma foto sua, vamos dizer um pouco mais ousada, pra resolver o meu probleminha aqui.
Eu sei que vc tem muitas na sua galeria, você não tem cara de santo, ou melhor santa rs...Pensamentos de Nick: mano foda-se, vou mandar se der merda ou não vamos ver no futuro...
Nick: só posso te ajudar se você me mostrar o seu "probleminha"
Assim que mandei a mensagem, larguei o celular de cabeça pra baixo na mesa e coloquei a mão no meu rosto, com vergonha da minha resposta, depois de alguns minutos ouvi o barulho da notificação de mensagem.
Bryan: olha olha, da última vez eu te mandei e você não mandou de volta.
Nick: prometo que dessa vez eu mando
Bryan: tá bom então
Chegou uma notificação, sabia que era o Bryan, tava sem coragem de abrir a mensagem, tava sem jeito, mas de uma hora ou outra eu tinha que olhar e mandar uma minha pra ele, então sem pensar duas vezes, abri a foto e fiquei assustado com o tamanho daquele monstro, e em seguida fiquei babando e imaginado naquela sucuri que ele tinha debaixo das pernas.
Meu transe foi cortado assim que ouvi mais um bagulho de notificação.Bryan: cadê minha foto?
Nick: Ah é verdade.
Não era muito ousada mas dava pra ajudar um pouco ele, só bastava ele usar um pouco da imaginação dele.
Assim que mandei a minha foto desliguei meu celular já o virando de cabeça pra baixo. Minhas bochechas estavam queimando, eu tava tão vermelho que estava quase parecendo um tomate.
Só agora que fui lembrar, no próximo horário é intervalo e a gente marcou de se ver, eu vou passar vergonha cara, Socorro, ARREPENDIMENTO, DEUS ME LEVA PRO PASSADO PRA CONCERTAR MEU ERRO.
Tentei me acalma, depois de muitas tentativas consergui...
Depois de muito tempo, finalmente o sinal bateu...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oq será que aconteceu?, Será que eles vão se encontrar? Espero vocês no próximo episódio...
//✨✨//
Me desculpem pela demora acabei com alguns imprevistos, mas vou tentar ser mais frequente aqui✨