01

9.3K 631 429
                                    

              🌲

-Dipper, acorda! Chegamos em Gravity Falls.

Ouvi minha irmã dizer aos gritos de felicidade
Abro os olhos ainda sonolento e antes que eu pudesse dizer algo, Mabel me puxa fazendo eu levantar do banco do ônibus.

Um pouco tonto por ter levantado muito rápido, olho para os lados vendo várias pessoas do lado de fora nós esperando, lá estavam: Stanford, Stanley, Wendy, Soos, Pacifica e algumas amigas da Mabel.

Já totalmente acordado, morrendo de animação pego minhas coisas e corro pra fora do ônibus ouvindo os gritos das pessoas ali presentes, dizendo coisas do tipo "bem vindos novamente" "sentimos saudades" "como vocês cresceram".

Depois de todo aquele reencontro, nossos amigos vão embora ficando apenas eu, Mabel, meus tios-avôs e Soos, que ainda trabalha na cabana.

- Vamos pra casa, tá escurecendo.

Mabel diz um pouco baixo, ela sempre teve medo de ficar na rua a noite, mas nunca assumiu.

- Mas já? Vocês não querem passar em uma lanchonete pra comer alguma coisa? Aproveitem que eu estou de bom humor

Tio-avô Stan disse em um tom brincalhão, pois no fundo todos sabíamos do medo de minha irmã.

- Acho melhor não... A gente comeu no caminho, sabe? Pra que gastar dinheiro?

Mabel diz finalizando com uma risadinha sem graça.

- Então está bem, vamos embora crianças

Ford logo fala, antes que seu irmão continue a implicar com Mabel, todos ali sabiam que Stan não ia pagar os lanches, que estava apenas brincando com a cara de Mabel.

Antes que Stan pudesse retrucar, Ford começa a andar em direção ao carro chamando todos nós.

Depois de uma breve discussão com Mabel pra ver quem iria na frente, acabamos por ir eu, Mabel e Ford atrás, enquanto Meu tio-avô Stan dirigia e no banco do carona estava Soos que comia algum salgadinho que eu não me importei em ler o nome

Stan estaciona o carro na frente da cabana do mistério, logo eu desço rapidamente animado para entrar no laboratório de meu Tio-avô Ford.

-Pra que essa animação toda, bro?- Pergunta Mabel rindo de minha toda minha euforia.

- Verdade, dipper - comenta Stan - a cabana não mudou nada, continua até a mesma bagunça que vocês deixaram no "quarto" de vocês- ele diz enquanto abria o porta malas pegando nossas malas.

- Eu só estou... É... - penso um pouco, decidindo não dizer o porquê de estar animado - estava com saudades! Isso... Eu estava com saudades - rio sem jeito indo ajudar Stan com as malas, ignorando os comentários desconfiados de minha irmã.

            🌲

Já eram 02:49 da manhã, eu e minha irmã já tínhamos arrumado tudo, limpado o quarto, arrumado nossas roupas no pequeno armário que Soos tinha colocado lá pra gente, e até tomamos um banho.

Seria normal se eu estivesse cansando, mas... não, eu não conseguia dormir e estava muito inquieto, eu até tentei ler um livro, mas não estava com cabeça pra isso e eu acabei por acordar Mabel, que ficou reclamando por eu estar lendo a essas horas e que era pra eu estar disposto amanhã, pois íamos "passear" pela cidade.

Olho para o lado e vejo que Mabel já tinha pegado no sono, como ela consegue dormir tão rápido? Me pergunto enquanto sentava na beira da cama, na tentativa de fazer nenhum barulho.

Talvez... Se eu andar um pouco por aí, eu consiga relaxar um pouco.

Me levanto lentamente, andando até a porta na ponta dos pés para não acabar acordando alguém.

Abro a porta lentamente e saio do nosso "quarto", descendo as escadas e indo em direção a saída.

Abro lentamente a porta de madeira, ouvindo a mesma ranger um pouco, saio da cabana com passos rápidos, e quando estava quase fechando a porta totalmente, alguém segura ela.

Dou um grito um pouco afeminado pelo susto logo torcendo pra não ter acordado ninguém, enquanto a porta se abria revelando quem estava ali.

              🌲

De volta a Gravity Falls • BillDipOnde histórias criam vida. Descubra agora