Flashback

365 17 1
                                    

SÁBADO 10:20 pm.pm

Quinta feira fiquei um tempão na casa do shawn esperando ele e nada.aquele boboca me deixou sozinha ainda bem que o pai dele chegou e ficou conversando comigo.ja shawn nem apareceu.ele me ligou as 04:00 horas da manhã e perguntou qual a raiz quadrada de 20 e eu tava com tanta raiva dele que que nem respondi só terminei a chamada e botei meu celular no silencioso.mais não consegui dormir novamente:DROGA SHAWN!
Me levantei da cama e peguei meu celular.vi que tinha um monte de mensagens do shawn e muitas ligações perdidas fiquei pensando se lia ou não lia as mensagens,mais resolvi ler.

Sabrina você ai?me responde por favor!

com raiva de mim porque te deixei plantada na minha casa?

Se tiver brava comigo fala por favor!

Eu soube que ficou conversando com meu pai,ele foi gentil?

Caramba Sabrina me respondi!!! me ignorando?

Foi um atraso de nada!

Quando tiver menos brava me manda mensagem.

Beijos...

BABACA

Vou pro banheiro faço minhas higienes.coloco uma musica da ariana grande(7rings) e fui banhar.Depois de banhar escovei os dentes e fui procurar uma roupa pra vestir.hoje eu vou passar a tarde na fazenda ajudando minha tia.meu lugar preferido onde eu tenho paz e ninguém me atormenta.terminei de me arrumar e fui ver se minha roupa ficou boa.peguei minha bolça de franjinha marrom botei meu celular,fones de ouvido,liptint.mais antes de botar passei nos meus lindos lábios.e depois guardei na bolsa também peguei peguei meu prendedor de cabelo e por último meu carregador.deci as escadas correndo e encontrei meu pai sentado na mesa e minha mãe também.

Bom dia família-falo me sentando na mesa.-eu puxei mais pra minha mãe ela é loira e também tem sardas no nariz igual a mim.-como estão?

Bom dia,eu estou ótima!!-fala minha mãe dando um sorrisinho

Bom dia,eu estou tranquilo-come um pedaço de rosquinha.

Que roupa bonitinha,alguém que você quer impressionar vai tá lá na fazenda?-me olha-algum menino?

Minha filha não precisa impressionar ninguém!principalmente um menino-ele me olha-não é verdade Sabrina?-ele me olha com certo desespero

Claro que não!-falo

Seu cabelo tá bonitinho-fala meu pai voltando sua atenção pras suas rosquinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu cabelo tá bonitinho-fala meu pai voltando sua atenção pras suas rosquinhas.

Bom eu já vou pra fazenda tchau-falo indo em direção a porta

Mais você nem comeu!-fala minha mãe

Relaxa mãe eu como lá-saio de casa e vou direto pra fazenda

Love e Friends I Onde histórias criam vida. Descubra agora