Alanna Sampaio.

77 11 11
                                    

Yuri' s P.O.V.

Esse yoongi é um maluco e o tal jimin é um psicopata. Será que eles não dão comida não? Eu estou com fome! Que merda.

Provavelmente já passa das 17:00 por isso eu estou variando de fome. Me sento perto da janela e fico observando o movimento. Aqui é bem afastado da cidade. Como os meus pais deve está?, tenho certeza que normais. Eles nuncam ligaram para mim mesmo, eu também nunca fui uma boa filha. Eles queriam o quer? Uma santa? Não é por que eles governam o país que eu devo virar freira.

Aqui é tão tediante, eu só queria voltar para casa. Estou com medo, medo do que eles podem fazer com migo, medo de não voltar viva pra casa e não poder ver mais meu irmão. E pensar que a última vez que agente se viu foi quando eu sair ir para ir o baile e agente descutiu, ele vai se sentir tão culpado. Eu conheço muito bem o Moon Jungkook. Eu odeio dizer isso mais eu estou com medo.

Abraço meus joelhos e repouso a minha cabeça sobre eles, fecho os olhos e começo a chorar. Sim, Moon Yuri ainda é uma criança indefesa que precisa de proteção dos pais.

P.V.O Lumí

Sentia todos os olhares sobre mim, sim, eu não era a única naquele refeitório. Tinha várias mulheres, meu coração apertou, o Yoongi falou que eu serei escrava dele para sempre. Essas mulheres tiveram a vida interrompida por esse mostro que sequestrou elas. Não, nunca que eu vou passar a vida sendo escreva sexual desse homen. Nunca, eu vou sair daqui e depois vou colocar ele e todos os demais desgraçado atrás das grades ou eu não mim chamo Kim Lumí.

Eu já estava quase finalizando a coisa que eles chamam de comida, -Não sou acustumada a comer tal coisa - quando um homem alto e com aparencia de 35 anos, entra no refeitório junto com Yoongi.

Deve ser mais uns dos capangas do Yoongi, só pode ser, - pensei - mais acho que mim enganei.

Ele começou a observar cada uma das mulheres aqui presente, com certeza o Yoongi vendou alguma garota daqui. Vejo eles cochichando mais quando vejo o Yoongi apontar o dedo para mim tento desfaçar.

Volto a olhar para eles e o homem de porte forte aponta para uma garota que está sentada na outra mesa, Yoongi sorrir e saí do refeitório, não antes de mim olhar.

Termino de comer e o mesmo homem que mim levou para o refeitório mim leva de novo para o quarto.

- Ei. - chamo a atenção dele. - você não fala não? Qual é o seu nome? - olho para ele e ele volta a olhar para frente, mais que cara estranho.

- Não sou pago para trocar conversar com as prisoneiras, senhorita Lumí - senhorita Lumí? Para um vigia de garotas presas ele é bem educado.

- Hum... - ele destranca a porta e eu entro, fazer o que né?

- 15:30 venho buscar a senhorita para ir para o pátio. - ele se vira e tranca a porta, indo embora em seguida.

P.V.O Yoongi

- é só assinar aqui. - aponto para o local no papel.

- pronto. - senhor Kang mim entrega o papel - cujo o contrato - e nós damos um aperto de mal.

- foi muito bom fazer negócios com o senhor - sorrio ao pensar na continha em dinheiro que aquela mulherzinha mim trouxe.

- digo o mesmo. - acompanho ele até a porta e ele saí.

- Mais que mal gosto. - penso alto - sério que ele escolheu a Young-II ? - rio nasal - acho que ele gosta de garotas com rostos inocentes.

Sou tirado dos meus pensamentos com uma ligação da minha mãe. Com certeza ela quer que eu vá visitar ela, pena que eu não estou no clima para jantar em família.

- Oi omma. - faço a voz mais gentil que consigo.

- Oi fofinho, estou com saudades. - hum... - Quando você venhe me visitar? - sabia que ela ía me perguntar isso. - A Jisoo também quer ver você fofinho. - Não acredito.

- Mãe, não dá. Estou com muito trabalho... talvez no próximo mês, mais agora não! - tento não alterar a minha voz.

- Poxa fofinho. - fofinho? - Seu pai também quer te ver, estamos todos com saudades. Desde que você foi para Seoul você não vem nos visitar... Arruma um tempo para sua família Yoongi. - como sempre, dramática.

- Okey mãe... mais eu vou acompanhado. - sento na minha cadeira.

- Está namorando filho? - ela dá um gritinho daqueles escandalosos e posso ouvir um "Por que está gritando Mi-cha?" - que felicidade, apenas a Jisoo não vai gostar dessa notícia.

- E quem liga? Eu não sei por que a Jisoo ainda insiste, eu não gosto dela. - bufo, já estou cansado dessa garota.

- Tadinha fofinho, ela gosta de você desde de quando vocês eram crianças, eu acreditava que um dia vocês iriam ficar juntos. - Buda que me livre.

- Nunca, Jisoo não faz meu tipo. - rio - okey mãe, daqui um mês estou aí em Busan com vocês, agora preciso voltar a trabalhar, até breve. - ajeito alguns documentos que estavam espalhados em cima da minha mesa.

- Tchau fofinho, até breve. - finalizo a ligação e guardo meu iPhone no meu jens.

Saio a procura de Jimin, preciso falar sobre a viajem que farei daqui um mês com Lumí, sim, com ela. Nem que eu a leve amarrada mais ela vai. Entro no quarto de Jimin e o vejo deitado na sua cama.

- Preciso conversar com você. - ele se senta na cama e olha para mim. - Daqui um mês vou ter que fazer uma viajem para Busan e vou levar Lumí, preciso que cuide de tudo por aqui, okey?

- Claro, sem problemas. - Ele suspira e volta a deitar.

- Posso sentar aqui cara? - aponto para o espaço na cama ao lado dele, ele assena que sim e assim faço. - Pensando nela? - olho para ele.

- Sim...ela não saí da minha cabeça. - suspirou. - Tenho saudades dela Yoongi, acho que nunca vou amar alguém como eu amo ela. - eu nunca vou me apaixonar.

- Jimin você tem que tirar a Alanna da sua cabeça, ela morreu. Não só fisicamente como sentimetalmente, ela não era pra você. - E quando eu falo isso é sério, ela que fez o Park Jimin de hoje, - um pouco mais durão - Alanna Sampaio, uma verdadeira máquina mortífera, matava sem piedade. A psicopata que o Jimin amava, - ama - que quase nos colocou atrás das grades por causa das suas "roubadas" . Ela era a brasileira mais maluca que conheci. - e a única - o Jimin merece mais, eu tenho certeza.

- Eu não consigo, depois da morte dela eu transei com tantas mulheres e nenhuma dela me proporcionou o prazer que ela me proporcionava, ninguém chega perto da testura da sua boca... em fim, eu sempre vou amar alanna Sampaio.

__________________________________

U.U Bom gente, queria avisar que não tenho data para atualizar e que as vezes pode demorar sim atualizar a estória e me perdoe por minha escrita péssima, uma amiga minha vai betar os capítulos, mais por enquanto vai ser esses mesmo.
E gente só quero falar uma coisinha, Yuri e Jimin vão ser bem importantes na trama, são o segundo casal principal e essencial para estória então. Não vou focar apenas apenas nos personagens principais, Não gosto de fanfics que só focam nos principais. E bom quero dedicar esse capítulo a minha amiga Alanna, a personagem a qual o jimin e o Yoongi citaram. tem muito nela nessa personagem, me expirei d+ nela e bom é isso até a próxima atualização. E me perdoe pelo capítulo pequeno ,_,



Luxo e PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora