Capitulo 8

99 6 2
                                    

Aquele beijo estava ser demorado mas eu não me estava a importar até que me lembrei quem o Liam era na vida e também me lembrei da sua namorada.

Paro o beijo á força e o Liam olha para mim com um olhar constrangido e diz:

-O que foi? Não estás a gostar?

-Liam isto é errado. Tu tens namorada e só nos conhecemos a dois dias.- Sinto as palavras a sairem da minha boca.

-Nisso estás errado.- O Liam diz, deixando-me confuso.

-Como assim? Tu não namoras com a Sophia?- Pergunto.

-Não. Eu e a Sophia acabamos antes de eu vir para tua casa.- Ele diz e eu sinto um alivia que desaparece pouco tempo depois pois os labios de Liam já estavam nos meus outra vez.

Desta vez eu deixei e agarrei-me ao pescosso dele e ele a minha cintura.

Ficamos ali uns trinta e cinco minutos só aos beijos.

O Liam tirou os braços da minha cintura e começou a tirar a minha t-shirt.

Ele tirou-a completamente e começou a tirar as calças que pouco tempo mais tarde foram pelo mesmo caminho da t-shirt.

Eu pensei em tirar-lhe alguma peça de roupa mas lembrei-me que ele estava nu.

Ele ia começar a tirar os meus boxers quando alguem bateu a porta e eu e o Liam separamo-nos para ver quem era. Era o Niall.

-Olha Riv...Espera porque é que o Liam está nu? E porque é que vocês estavam agarrados e separaram-se quando eu cheguei.

Naquele momento eu fiquei muito envergonhado e senti as minhas bochechas a ficarem em brasa.

Eu ia falar mas o Liam antecipou-se.

-O Riv estava a tentar que eu me vesti-se porque não queria que eu fosse la para baixo assim.- O Liam disse mas o Niall fez uma cara de desconfiança.

-Adiante, Riv onde é a casa de banho.- Ele pergunta ao que eu respondo:

-É a direita do meu quarto.- Digo ao que ele acente e sai do quarto.

Fico um tempo sem falar e o Liam fica um tempo sem falar também.

Ele ves-te uns boxers e eu percebo a indireta e saiu do quarto.

Vou a casa de banho e a porta está fachada mas não me importei e abria assustando-me logo de seguida.

-Mas o que é isto?- Pergunto vendo Aria em cima do colo do Niall.

-RIV. Hum, eu só estava a espremer uma espinha no colo do Niall.- Ela diz e sai do colo do Niall indo para o seu quarto logo de seguida.

-Por acaso era outra coisa.- O Niall diz com um sorrido malicioso.

-O que?- Pergunto intrigado.

-Não tens de saber. Ele diz e levanta-se.

-Desculpa? A Aria é minha amiga e eu tenho o direito de saber o que é que estavam a fazer.- Digo com a voz um pouco alterada.

-A curtir.- O Niall diz e começa a andar para fora da casa de banho mas eu paro-o agarrando-lhe no braço.

-Vocês estavam a fazer o que?- Digo já completamente revoltado.

-Foi isso mesmo que ouviste, mas tem calma porque eu não ando a despila com certas pessoas.- Ele diz e sai da casa de banho.

Sai também da casa de banho e vjo Harry e Lucy a sairem do quarto e irem para a cozinha provavelmente para irem comer o pequeno almoço apesar de já serem onze e meia.

learn to killOnde histórias criam vida. Descubra agora