Como todo inicio, isso vai ser bem chato pra você que ta lendo, Essa historia conta sobre mim e minha vida e bla bla bla. E eu sei q você gosta da vida dos outros então, sinta-se regozijado.
Eu uso muita virgula, pontos finais, e de continuação, mas ignorem.
Eu sei q vc poderia está lavando uma louça ou escutando a fofoca dos vizinhos , mas leia estas paginas vc vai gostar .
Eu me inspirei no livro de Fernando Sabino " o menino no espelho" que eu SUPER recomendo.
muito bom mesmo.Sobre mim...
A criança estranha.
Bom, nasci em 05 de março sob o signo de peixes, em uma cidade adoravelmente mau administrada, sempre fui de familia humilde, e como a maioria das familias daqui tive uma vida difícil ( ate hoje tenho, até porque nada cai do céu, só água, e de vez em quando aviões e meteoros. ) minha santa mãe com seus 11 filhos sempre foi um doce de pessoa, daquelas que todo mundo adora, porém mais pra frente eu falo dela. Eu sempre fui bem quieto em relação as outras crianças da minha idade. A m a v a os animais e sempre tiravam "sarro" de mim por isso, mas eu não ligava . Sempre, eu disse sempre amei ler, escrever, pintar , desenhar entre outros meios de me exibir como um prodígio, enquanto meus irmãos infernizavam minha mãe e a vizinhança, eu desenhava e colhia flores para das para as moças mais velhas que eu. ( acredite sem nenhuma intenção, até porque eu era uma criança na época.) Até hoje eu não descobri por que diabos fazia isso.
O tempo foi se passando graças a Órion parei de passar vergonha entregando flores silvestres.Minha doce mãe...
Como toda mãe que se preze ela é um poço de amor, carinhosissíma como gato quando quer comida. gentil e meiga, dentre outros preciosos adjetivos que eu poderia da-la .
Um de seus maiores hobbies era dar apelidos aos outros, minhas tias emprestadas (irmãs do meu padrastro) carmelita ganhou o nome de carmem-frita, Maria era a Maria macaca , sabe-se Cristo pq ela tinha esse apelido, o que sabíamos era que minha mãe e bem criativa e os apelidos grudavam como chiclete esquentado pelo sol.
Ela é ariana e dai ja temos um grande problema, mãe ja grita por si só,agora uma mãe ariana parece uma sirene de emergência, resaltando o fato que ela amava ficar repetindo os erros , ela achava que nao compreenderiamos se ela falasse uma vez só. Para completar seu dia, ela tinha que usar os ditados univesais maternos "um dia eu sumo dessa casa e quero ver o que vocês vão fazer" "Eu estou cansada de não ter o devido valor" "eu quero ver quando eu morrer" entre outros que todas as mães sempre dizem.Mãe ariana não é coisa fácil, se você tem uma mãe de áries sabe bem o que estou falando, haja paciência para seus gritos. Levando em conta que áries não sente frio porque sempre estão cobertos de razão. Como todo castigo pra peixes e pouco meu irmão também e de aries . Ai você ja viu, Deus dai-me forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de um pisciano
HumorA história de um pisciano que vive no mundo da lua, e as vezes, só as vezes viaja no natal para Urano. Bom... tudo começou quando... quando... é... então, não me lembro. Mas não faz mal, o importante é daqui pra frente, pensava eu com...