O Vingador das Galáxias

9 1 10
                                    

    Thor viajava pelo espaço com o Rompe Tormentas quando se depara com um planeta em chamas. Em alguns instante o planeta ficou vermelho e começou a mudar de forma. Thor começa a sentir um pavor absurdo quando nota que aquele planeta era na verdade Surtur, que olhava diretamente para o deus do trovão enquanto segurava o aço do inferno. Pouco antes de ser atingido, Thor conjura a bifrost para fugir.

   Thor respira ofegante, tentando controlar o ataque de pânico que acabou de ter. Quando olha em volta, ele percebe que está no Novo México. Em sua frente, ele vê o Mijonir no chão, mas quando tenta pegar, ele é atingido por um soco do Destruídor que o deixa desnorteado. Quando ele se dá conta, está em Nova York em cima da Torre Stark. Ele observa os chitauri chegando pelo portal acima, mas de repente uma cobra o imobiliza do nada e o encara. A cobra se transforma em Loki, que crava uma faca na barriga de Thor que cai de joelhos por causa da dor. Ao levantar a cabeça, ele vê o trono de Asgard e logo é apunhalado no olho por Hela, fazendo-o virar o rosto e ver o Mijonir despedaçado. Antes que pudesse esboçar reação, uma mão enorme começa a apertar sua cabeça com força e o arremessando para Wakanda. Onde o Rompe Tormentas está atravessando seu peito, o deixando de joelhos novamente. Thor olha para sua mão esquerda e vê a Manopla do Infinito estalando os dedos.

       - NÃO - Grita Thor.

     Nesse instante um clarão vem seguido do som dos dedos estalando. Thor acorda saltando da cama, com um ataque de pânico. Rocket e Groot tentam o acalmar.

      - Calma aí, grandão. Não vai destruir a nave! - Diz Rocket o segurando pelo braço

      - Eu sou Groot - Diz Groot  

     - O cara acabou de acordar com uma crise e a primeira coisa que você oferece é cerveja? - Questiona Rocket

     - Eu sou Groot

     - Mas você não tem cri... Olha aqui se eu descobrir que você andou bebendo escondido, eu juro que te uso de lenha.

      Thor se senta na cama enquanto seu olho direito se ajustava. Ele respira fundo e tenta ignorar o pesadelo. 

      - Galera - Diz Quill ao se aproximar - Estamos nos aproximando dos dominios soberanos. Vamos atender a um chamado de socorro deles.

       - Eles quase mataram a gente no passado e agora temos que salvar a bunda deles de um exército que quer escravizar os engomadinhos . - Fala Rocket

       - Talvez a gente consiga resolver as coisas sem conflito - Diz Quill

      - Ah claro. Afinal, esse é o tipo de coisa que se resolve no papo

     - Fica tranquilo, vou mandar nosso melhor negociador - Responde Quill

     - Fico honrado com essa missão, Quill - Diz Drax

     - Não é você, Drax. - Diz Quill.

     - Eeeee, finalmente chegou minha hora de brilhar. - Comemora Mantis

    - Também não é você.

    - Eu sou Groot

    - Como assim árvores são símbolo de paz? Você já lutou em duas guerras. - Questiona Rocket - Vem cá, vocês estão realmente disputando por uma missão suicida num planeta onde os dois lados nos odeiam? Você não tá pensando em me mandar lá, né?

    - Galera, essa é uma missão diplomática. - Fala Quill - E quem melhor pra diplomacia que um rei. - Ele aponta pra Thor

    - Ah claro. Sou ótimo com missões diplomáticas. - Thor diz isso enquanto lembra de sua última missão diplomática em Jotunheim - Acho que vou aceitar aquela cerveja agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thor: Rei e GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora