Ontem acabei dormindo o dia inteiro. Hoje pela manhã, acordei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho bem demorado e esqueci de pegar a minha toalha.
- MÃEEEEE!!! PEGA MINHA TOALHA POR FAVOR!! - berrei do box do banheiro.
Minha mãe trouxe a toalha, terminei o banho, me sequei e fui no meu quarto escolher a minha roupa. Acabei abrindo a porta errada, ainda não me acostumei com os lados. Escolhi uma roupa bem soltinha e uma calça moletom. O clima estava meio friozinho, então coloquei uma jaqueta.
Desci as escadas e fui fazer um misto quente. Bailey estava assistindo televisão e meus pais tinham saído para fazer as compras do mês. Então avisei ao Bailey que iria sair para tomar um milkshake de ovomaltine do Mc Donalds, ele apenas disse:
- TRAZ UM PRA MIM POR FAVOR
Então sai, peguei minha bicicleta roxa e sai pedalando pelas ruas de Nova York.
Encontrei a Diarra no Mc Donalds, ela perguntou se eu queria sentar com ela, mas falei que não posso (tenho que entregar o milkshake para o Bailey).- Boa tarde! Eu gostaria de um milkshake de ovomaltine e um de baunilha, por favor. - o milkshake preferido do Bailey é de baunilha, não sei o porque, é tão sem graça!!
- Boa tarde, a senhorita gostaria de mais alguma coisa? - disse a moça do caixa que aparentava ter uns 20 anos
- Não, só isso mesmo.
- 24 reais - ela disse
Entreguei o dinheiro, peguei os milkshakes e fui embora. Foi meio difícil andar de bike com 2 milkshakes, mas coloquei atrás, onde tinha um banquinho e pedalei até em casa.
Chegando lá dei o milkshake para o meu irmão, falei que foi 12 reais.
- Depois eu pago Sina, pode confiar - disse sorrindo
Eu sei que não posso confiar nele, então fui no seu quarto e comecei a vasculhar tentando encontrar dinheiro. Abri a gaveta de meias e olhei em baixo, nada. Abri o cofrinho dele, estava vazio. Olhei debaixo da cama... AÍ MEU DEUS. Coloquei a mão na minha boca para não gritar de nojo, tinha uma camisinha usada. Fiquei chocada! Como ele transou com alguém em menos de 4 dias?? Isso é impossível.
Enfim, deixei o quarto dele como estava antes de entrar e fui para o meu. É claro que estava bem mais limpo do que o dele.
Sentei na minha escrivaninha e comecei a girar na cadeira, estava sentindo tanta falta da minha melhor amiga, queria que ela viesse para cá ou eu para lá, o nome dela é...- Filha, tem um menino aqui na porta pedindo para falar com você - minha mãe gritou lá de baixo.
Desci e fui ver quem era.
- Oi Sina, é o Noah do grupo de dança. -disse ele
- Oii, tudo bem? - disse me aproximando para um abraço e um beijo
- Sim, e você?
- Sim
- desculpa vir aqui te pegar para a gente ensaiar tão cedo, mas é que mais tarde eu vou ter um compromisso e tinha esquecido completamente, você pode ensaiar agora?
- Claro, não tenho nada para fazer mesmo- disse e ele sorriu
Virei para a minha mãe perguntando se podia sair e ela disse que sim.
Então sai fechando a porta e entrei no carro do Noah.
Estávamos indo para a casa dele, conversamos e nos conhecemos mais. Ele é um cara muito bacana sabe? Ele é diferente, sei lá kkk
Começou a tocar uma música no carro."She gon' make a mess when I go down
So she get the best, plus she make me proud
She try not to scream and shout out loud
Make that sound, when you pull it out
I like it better when you"Ele me olhou com uma cara envergonhada e foi trocar de música.
De repente eu vi um carro em alta velocidade vindo em nossa direção e ouvi um barulho alto. Fechei os olhos segurei a mão no cinto e tudo ficou preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, don't break my heart
FanfictionSina acaba de se mudar para a nova cidade, Los Angeles, um lugar lindo e cheio de atrações. Ela ainda tem um mês para se divertir e fazer amigos antes das aulas começarem. Dentro desses dias conhece um cara que começa... RECOMENDADO PARA MAIORES DE...