-Ei! Nós vamos a um café, aqui em casa não tem nada de bom... Vai se arrumar, eu te espero- disse quase saindo- Ah, e antes que pergunte, sim vou pagar o seu café.
- Você é esperto!- ri e o mesmo revira os olhos- Te amo!
Me troquei rapidamente e logo fui a sala , Harvey já estava na porta com as chaves pronto para sairmos, imediatamente me retirei da casa com meus pertences e o mesmo também se retirou fechando a casa
- Vamos de carro?- pergunto já que não vejo a chave do carro em suas mãos- Não hoje iremos andando, a cafeteria não é tão longe .
- Que bom!- começamos a caminhar em direção a tal cafeteria.
Harvey era um garoto que sempre tinha coisa pra falar, seu foco principal era conversar sobre mulheres, o garoto nunca quer entrar em um relacionamento sério, pois a única garota que ele queria algo sério o magoou, agora ele tem um certo trauma de namorar, por insegurança.
Estavamos em frente a cafeteria, olhei pelo vidro e logo de cara vi Jaemin com um garoto, não consegui ver o rosto dele direito , mas eu não queria entrar naquela cafeteria nem fudendo
- Ei, vai ficar ai?- olhei para Harvey negando que ira entrar lá- Harvey essa cafeteria é horrível!- menti para que pudesse ir para outro lugar longe de Jaemin. - Sério? Você sempre gostou daqui...
- Por favor Harv, vamos a outra cafeteria, dai eu já te conto uma coisa...
- Você está estranho... Mas vamos sim.
Então assim fomos para outra cafeteria, que não era tão longe, aqui realmente não era tão boa quanto a outra, mas eu tinha que contar a verdadeira história pra Harvey.
Fizemos nossos pedidos e logo após os mesmos chegaram.
- Harvey eu preciso te contar algo muito importante.
- Conta logo garoto! Eu já estou ficando perplexo- disse tomando seu cappuccino gelado
- Bom, eu e Jaemin nos conhecemos desde o ensino médio, eu era, quer dizer sou muito apaixonado por ele, mas desde minha adolescência ele sempre me rejeitou, mas depois de um tempo ele sumiu e eu nunca mais tive notícia dele, só soube que ele estava no Canadá quando o mesmo me disse, como você percebeu ele esta muito meloso comigo, e isso foi de repente, pensei que ele tinha voltado totalmente diferente de lá, mas acho que estava errado Harvey.
- Por que acha isso?- ele me olha atentamente.- Lembra do Jeno?- ele assente- Pois então, o Jaemin foi em minha casa na terça, eu vi que o celular dele tinha vibrado e o nome que havia aparecido era o do Jeno, eu, ele e o Jaemin estudávamos na mesma escola, e ainda por cima você disse que ele faria de tudo para tê-lo de volta, ele está me enganando Harvey. Ele está me usando pra conquista-lo. Aquele imbecil!
- Você tem certeza Junnie? Vai que ele realmente esteja gostando de você, eu disse aquilo pois ele sempre falava dele, mas ele não anda falando tanto quanto antigamente, acho que exagerei em minhas palavras.
- Eu também achava que ele poderia estar gostando de mim Harv, ele até me beijou...
- O que? Vocês se beijaram e nem me conta nada?
- Eu ia te falar... Na verdade estou te contando agora.
- Tá mas o que você quer fazer?
- Quero analisar, vou ver se ele tem coragem de continuar com esse teatrinho...
- Independente da sua decisão, eu vou estar do seu lado Junnie- disse com um sorriso reconfortante. -Eu vou te ajudar no que for preciso.
- Obrigado Harv- sorri para o mesmo, mas com ódio por dentro, pois tinha certeza que Jaemin só está me usando para conseguir esse tal de Jeno de volta, e eu não iria deixar isso acontecer
Agora tá ficando bom essa coisa.
asdoro uma treta.
Vcs gostam de The Rose? Se não conhecem, vão ver recomendo. Eles são muito bons
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Need Your Love - Na Jaemin EM REVISÃO
FanfictionRenjun estava quase esquecendo de seu"grande amor", mais por um acaso eles se reencontram. Coisas acontecem, Renjun se encontra em um turbilhão de sentimentos, as revelações acontecem, verdades que são expostas, mentiras que não acabam. Mas o pobre...