Notas: Olá, vejam se não é a Gajeel lá do Spirit, não é mesmo? Pois é, vim me aventurar no Whattpad com um outro nome!
A maluca favorita de vocês (ou não) veio trazer para esse site a sua OBRA PRIMA!
Amor e Guerra, como esta no meu bloco de notas, Amor é Uma Comédia, como vocês conhecem, ou como eu costumo chamar quando estou no chat com minhas amigas malucas, A FANFIC DO SHION TALARICO! A MINHA FUKING OBRA PRIMA, E A HISTÓRIA QUE EU MELHOR ESTOU ME SAINDO ENQUANTO ESCREVO, ALÉM DE SER A ÚNICA COM ROTEIRO PRONTO, E SÓ DIGO QUE ESTÁ MARAVILHOSO! LINDO, BELO E MORAL!
Agora vão ler, e me dêem biscoito. (Ou críticas, se quiserem. Eu to aberta a críticas, eu não me importo muito em recebê-las, desde que agreguem em algo pra minha história)
Manigold observava aquela cena, com uma clara expressão de deboche. Não exatamente, a situação era engraçada. No caso, ele observava seu futuro sogro brigando com o irmão, como se fossem duas crianças de 5 anos disputando um brinquedo, sendo que na verdade estavam discutindo, e "debatendo", sobre com quem Albafica deveria se casar. Bom, Manigold esperava que ele fosse a escolha, afinal ele era NOIVO de Albafica. Enquanto a Albafica? Bom, o pisciano estava tentando a todo custo convencer o tio de que Manigold, era a pessoa com quem se casaria. Estava conseguindo? Claro que não. E Manigold? O jovem apenas observava, e ria. Rugonis, pai de Albafica, estaria ao lado do filho e nada iria lhe impedir de estar. Enquanto Luco, tio de Albafica, defendia que o jovem deveria se casar com alguém mais adequado.
Já havia sido custoso Luco se convencer que Albafica gostava de homens, quem dirá aceitar que Albafica se casasse com... Bom, Manigold, era Manigold. Difícil por em palavras, a personalidade sarcástica e impetuosa que o jovem tinha. Mas era fácil por em palavras o quanto Manigold se divertia com a cena a sua frente.
Ria como se não houvesse amanhã, com dois homens feitos, praticamente 50 anos, brigando para saber com quem outro homem feito, de 25 anos, iria ou não se casar.
Manigold estava no auge, de seus 23 aninhos. Era jovem, bem jovem. Cursava faculdade de psiquiatria, não exatamente por querer tratar de pessoas doentes, e sim por ter obsessão pela mente humana. Apesar dele mesmo negar. Manigold era alto, consideravelmente atlético, tinha cabelos negros, e completamente bagunçados, e claro, a parte de si que conquistou seu pisciano, seus olhos azuis escuros, de um tom que para Albafica, era único. Apesar de existirem milhões de pessoas com olhos azuis, Albafica se apaixonou pelos olhos de Manigold, principalmente por terem estampados, toda a doçura que o canceriano escondia atrás de uma pose imponente, e séria.Pelo que Manigold entendeu, queriam que Albafica se casasse com um tal de Shion, que Manigold rezava, para que não fosse o mesmo Shion que chamava de primo. Seu primo Shion, era um jovem simplesmente encantador. Educado, amoroso, sério, estudioso. Tudo que Manigold nunca foi, se tirarmos a parte do estudioso. Ao que parece, era um Shion, que estava fazendo estágio de administração de empresas, justamente na sede da rede de floriculturas da família de Albafica. De acordo com Luco, o jovem simplesmente era perfeito para Albafica, educado, e tudo mais. Aparentemente, o velho havia dado um jeito de fazer esse pobre garoto admitir, que tinha uma queda por Albafica. Bom, na verdade Manigold acabou descobrindo, que tudo tinha mais haver com o fato, de que o jovem era filho de uma empresária, que seria uma poderosa aliada dessa rede de floriculturas. Esse garoto, mora atualmente com o pai, e com o padrasto, mas mesmo assim a mãe do jovem facilmente aceitaria ajudar a família de Albafica, se o pisciano se casasse com Shion.
Manigold achava que tudo estava bem parecido, com o Shion que conhecia como seu primo. Pais separados, mãe empresária rica, pai casado pela segunda vez.
Manigold REALMENTE, não queria que Shion, o seu primo perfeito que sempre conseguiu ser mais popular, inclusive com os homens e mulheres, fosse o Shion que Luco estava babando tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Uma Comédia
RomanceA comédia do amor, é que no amor você literalmente não tem controle de nada. Quando o assunto é amor, você não passa de uma marionete, uma marionete nas mãos de uma deusa do destino sob o efeito de entorpecentes. Bom, pelo menos era assim que Manig...