Vida, o que eu te fiz?

99 5 32
                                    

AVISO:  Vejam só quem voltou! Sim, voltei pra postar a fic do Shion talarico nessa desgraça! Vamos lá!

Manigold encarava Albafica com uma expressão de duvida, sem saber o que dizer, perante aquela situação vergonhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manigold encarava Albafica com uma expressão de duvida, sem saber o que dizer, perante aquela situação vergonhosa. Albafica simplesmente, havia lhe arrastado para o quarto para que pudessem fugir de Shion, e conversar. Já faziam algumas horas, que Shion estava ali presente, e infelizmente era por um motivo que certamente iria causar uma bagunça enorme na família de Manigold, e Albafica não queria se sentir culpado por aquilo. O pisciano havia arrastado Manigold para o quarto, com a desculpa de que queria apenas ir dormir mais cedo, mas por trás tinha a intenção de ter uma conversa bem séria, para acalmar os nervos de seu noivo, que já estavam a flor da pele! Manigold estava a ponto de bater em Shion, para que este parasse com essa atitude infantil, de querer tomar Albafica para si.

— Olha Manigold, você sabe que eu te amo, que você é o meu futuro marido, e que eu quero mais do que tudo ter uma família com você. — Albafica disse de forma séria, calma, em um tom ameno, e talvez explicativo. Tentou inclusive, dar um abraço em seu noivo, mas este desviou na mesma hora.

— Eu não estou com ciúme, se é isso que você pensa.— Manigold falou em um tom raivoso, arredio, sem duvidas estava com ciúme de Albafica, por conta dessa brincadeira de mal gosto, inventada por Luco, de que teria que "competir" pelo seu próprio noivo.

— Mani, por favor, não fique com raiva de mim, eu juro que eu não vou dar bola pro Shion! — Albafica praticamente implorava, tentando acalmar Manigold, e tentando o fazer não surtar com essa história toda.
Sabia que Manigold era bem ciumento, principalmente quando se tratava de outra pessoa dando em cima de Albafica, ou quando alguma moça que sabia que Albafica era seu namorado, tentava o convencer de que ela o faria se tornar hetero. Nesses casos, Manigold simplesmente surtava de ciúme, e arrastava Albafica de volta para casa. Nem preciso dizer que o canceriano estava certo, porque desse tipo de pessoa, que acha que pode mudar os sentimentos alheios, a gente tem mais é que de afastar mesmo.

— Albafica, você pode parar com essa porra, ta bom? Eu sei que você é fiel, e eu confio em você, seu idiota! — Falava Manigold, em tom nervoso, e impaciente. Canceriano que era, Manigold adorava fazer uma tempestade em copo d'água por coisas aparentemente pequenas, Albafica estava só esperando o surto que o canceriano daria, por aquela situação maluca.

— Amor, a gente pode convencer sem gritar? Por favor? Eu tenho um negócio serio 'pra falar com você.— Falava Albafica, com um tom calmo, se aproximando de Manigold com a maior calmaria do mundo.
Onde ele estava com a cabeça, quando foi namorar, e decidir se casar, com um fuking canceriano? Há é, o amor. Amava Manigold mais que qualquer coisa nesse mundo, e faria de tudo por ele.

— O que exatamente, Alba? — Perguntou Manigold, olhando diretamente nos olhos de Albafica.

— Olha, você pode ligar o seu modo 109% foda-se, em relação ao Shion? — Perguntou Albafica, colocando as duas mãos no rosto do noivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor é Uma Comédia Onde histórias criam vida. Descubra agora