Muito melhor do que eu pensei

1.1K 57 12
                                    

- Aqui está querida, seus parceiros de quarto são a srta. Freitas, o sr. Mendes e o sr. Dallas. - Katherine, a mentora do meu quarto ia me explicando o regulamento e me mostrando cada canto do campus e eu admito que era bem legal.

- Como assim, eu tenho dois meninos de parceiro de quarto?

- Sim! É a conduta interna, nós dividimos nossos alunos em quartos com dois meninos e duas meninas. Nunca chegou a acontecer de eles fazerem sexo, mas temos muitos casais que são do mesmo quarto.

ISSO É MUITO MUITO LEGAL! Espero que eles sejam legais e bonitos!

- Seu quarto, 411. Pode entrar, os outros já estão esperando por você.

Abri a porra e dei de cara com uma menina loira dos olhos azuis sorrindo.

- Você deve ser a Luiza! - Ela sorriu amigável. - Eu sou a Camilla, sua colega de quarto!

- Prazer, Camilla. - Sorri de volta para ela.

- Oi, Luiza! Posso te chamar de Lu né? - Um garoto alto com um sorriso muito lindo levantou da cama e me abraçou.

- Claro! - Ri envergonhada. - Você é o...?

- Cameron, prazer. - Ele riu. - Shawn, seu pivete, vem falar com a nossa colega de quarto. - Cameron falou.

- Espera aí eu to... - O garoto que estava sentado na escrivaninha de costas pra mim virou e PUTA QUE PARIU QUE GAROTO LINDO! Moreno, do olho castanho, pele branca, fortinho, rosto perfeito, boca rosada e quando ele sorriu. Meu deusinho do céu, que sorriso lindo! Ok Luiza, já pode parar né?! - Ahn... E-eu sou o Shawn, prazer. - Ele sorriu corando e voltou a fazer o que estava fazendo antes. QUE FOFINHO ELE FICOU ENVERGONHADO AWN.

- Bom, crianças, a ultima está entregue, qualquer dúvida, meu quarto é o 420, no final do corredor e qualquer coisa é só discar *420 no telefone, que eu venho. - Katherine sorriu e saiu do quarto.

- Então, Lu, qual cama você quer? - Camilla perguntou indo em direção ao lado direito do quarto. Só quando ela falou isso que eu fui prestar atenção no próprio. A porta ficava no meio da parede e era basicamente, o ponto de divisão das duas partes do quarto. Uma era branca e a outra preta, a branca era onde as coisas da Camilla estavam e a preta, onde os meninos estavam. Tinha duas camas de solteiro em cada parte do quarto, assim como dois guarda-roupas, duas escrivaninhas, estantes e criados mudos com abajur e um telefone. Na parede contrária a porta, tinha uma janela com cortinas brancas e um armário baixo beeeeem cumprido, praticamente atravessava o quarto, onde tinha 4 mini geladeiras embutidas e 4 compartimentos, cada um com o nome de cada aluno.

- Segundo esse papel aqui, esses compartimentos aqui são para os livros e cadernos. - Cameron leu o papel que se encontrava em cima do armário. - A parte de cima pode ser usada como quisermos e as geladeiras são para água e comidas que quisermos guardar.

- Ótimo, porque eu tenho uns chocolates aqui dentro que devem estar derretendo. - Camilla falou e abriu a mala.

- A propósito, eu quero a cama da janela, posso? - Falei e levei minhas malas para perto do guarda roupas.

- Claro! Eu queria essa outra mesmo! Odeio a janela. - Ela riu e continuou guardando as roupas.

Abri a minha primeira mala e dei de cara com um porta retratos meu com os meus irmãos, Victor, Felipe e Carol. Eu era a mais nova deles, sendo o Victor o mais velho, depois o Felipe e depois a Carol. Eu sentiria tanta falta. Coloquei a foto em cima da cama e comecei a guardar as coisas.

- Meu Deus, eu trouxe literalmente todo o meu guarda roupas aqui! Minha mãe é doida, eu não sei nem se vou ficar. - Reclamei baixo.

- Como assim você não sabe se vai ficar? - "Ou nem tão baixo assim." pensei, pois Cameron me ouviu e caminhou até chegar perto de mim. Vi que Shawn tinha parado o que estava fazendo para escutar a explicação e Camilla tinha vindo para perto também.

- Olha gente, não me levem a mal, mas eu não quero ficar, de verdade. Vou ficar aqui até o final do semestre, depois vou voltar pra Califórnia.

- Mas você nem sabe se vai gostar! - Camilla protestou.

- Exatamente, por isso eu disse que eu não sei se vou ficar... - Olhei para o chão. Bosta! Já tinha dado um jeito de estragar tudo com os meus próprios colegas de quarto. - Eu vou tentar... Mas está sendo difícil pra mim, eu sai do meu conforto, dos meus amigos de infância para vir pra cá, uma estranha e o Cameron e o Shawn já até se conhecem! Não sei se vou me adaptar. - Senti algumas lágrimas escorrerem e limpei rápido.

- Ei ei! - Cam se aproximou e levantou meu rosto. - Eu conheço o Shawn porque nós dois somos velhos aqui. Eu estudo aqui tem 3 anos e o Shawn chegou ano passado! A Camilla também é novata e é sempre assim. Dois calouros e dois veteranos, para dar uma equilibrada! - Ele riu. - Nos somos seus amigos, Lu. Faremos de tudo para te fazer sentir parte da família!

- Obrigada, Cam.

- Já terminou? Porque eu to com fome! - Ele sorriu.

- Ainda não. Faltam algumas coisas ainda.

- Então eu e o Cam vamos comprar uns salgadinhos na lanchonete e você e o Shawn ficam aqui, pode ser? - Camilla riu e abraçou o Cam de lado.

- Claro. - Sorri e eles saíram. Continuei a arrumar minhas coisas quando eu ouço Shawn cantarolar alguma coisa.

"Give me love like her

'Cause lately I've been waking up alone"

Sorri involuntariamente ao perceber que ele cantava Give Me Love, uma das minha músicas preferidas. terminei de arrumar as minhas coisas e olhei pra trás.

"And I'll fight my corner

Maybe tonight I'll call ya'

After my blood turns into alcohol

No I just wanna hold ya' "

Ele parou, olhou pro teto e respirou fundo. Depois virou pra mim e sorriu.

- Você percebeu que estava cantando comigo? - M E R D A! Acho que devo ter corado muito porque ele riu.

- Desculpa eu... Eu não queria atrapalha é só que... - Ele riu mais e eu bufei.

- Tudo bem. - Ele arrastou a cadeira (n/a: é aquelas de rodinha) e ficou quase de frente pra mim. - Mesmo baixinho eu percebi que você canta bem... Você vai fazer música?

- Vou. Mas eu não gosto de cantar, raramente acontece de sair alguma coisa assim, mas é quase nunca.

- Tem algum motivo?

- Minha irmã... Ela morreu em um acidente de carro indo me ver em um concurso quando eu tinha 10 anos. Ela cantava comigo. Ela era 10 anos mais velha que eu, ela que me criou praticamente. Depois daquilo eu nunca mais cantei.

- Me desculpa, eu... Eu não...

- Tudo bem, você não sabia. - Sorri. Aquela história já não me incomodava tanto quanto antes, era mais fácil falar sobre a Fernanda depois de tanto tempo. - Você também canta muito bem, sr. Mendes.

- Obrigado. - Ele riu. - Então... Você quer realmente ir embora? - Ele me olhou nos olhos de um jeito que me prendeu.

- Eu não sei, Shawn. Agora, nesse momento aqui com você eu não sinto mais tão mal. É como se as coisas pudessem se acertar. Mas eu não sei.

- Olha, eu não te conheço bem ainda e eu não posso me dizer seu amigo. - Ele me olhou de novo. - Mas seria uma grande honra ser seu amigo e te ajudar com qualquer coisa.

- Obrigada. - Nós sorrimos e ele pegou minhas mãos.

- Ainda temos duas semanas de férias e o dia ainda está começando. - Shawn olhou pra mim com um pequeno sorriso travesso nós lábios. - Quer conhecer o campus com uma visão diferente da Katherine?

Olhei pra ele e sorri cúmplice.

- E a Camilla e o Cameron?

- A gente deixa um bilhete. Tenho certeza que depois de... - Ele conferiu o relógio e riu. - Uma hora e meia fora, eles devem ter ido fazer alguma outra coisa.

- Uma hora e meia?!

- Aham. - Shawn riu da minha cara. - E então?

- O que nós ainda estamos esperando mesmo?! - Falei e levantei rindo. Shawn pegou a sua cópia da chave, escreveu um bilhete e nós saímos juntos.

Show Me LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora