Após todos descansarem levantamos e logo continuamos a viajem, faltava pouco pra checar na vila dos Lizardmans mas mesmo assim é um caminho bem longo até a vila dos Sapoides.
*Esses Lizardmans faziam todo esse caminho só para importunar os Sapoides ?! Isso sim é gostar de incomodar...*
Andando por onde Gradco falava logo avisto uma fumaça subindo para o céu, parecia que estavam queimando algo por ali.
Jim: Deve ter algo ali na frente já que tem aquela fumaça toda, acho melhor irmos cautelosamente.
Endel: ...
Gradco: Estou chamando sua atenção a muito tempo Mestre Jim, logo a frente é a minha vila...
Eu estava tão focado em ignora-los que acabei ignorando até demais, pelo menos não me estressei.
Jim: Certo, vamos lá conhecer seu pai Gradco!
Ao se aproximar da vila já podia se ver as pequenas casas também de palha porém muito mais bem feitas, sem imperfeições e com alguns acabamentos bem elaborados.
Porém algo chamava minha atenção, sons de gritos e barulhos de ferro golpeando ferro.
*Algo não está certo com essa vila, Gradco e os outros não devem ter notado ainda por seus sentidos não serem do mesmo nível que o meu, tenho que avisá-los.*
Quando vou falar para Gradco me deparo com eles paralisados olhando para a vila, antes de eu falar qualquer palavra eles partem com muita velocidade para a direção da vila, eu e os Sapoides acabamos ficando para trás.
Jim: Endel, sinto cheiro de sangue vindo da vila, alguma batalha deve estar acontecendo e feridos por ali deve ter, preciso que vocês usem o pouco de erva de cura que trouxeram para ajudar os Lizardmans que estiverem feridos.
Endel: Certo Mestre Jim! Mas e você?
Jim: Vou ajudá-los a combater sabe-se lá o que seja seu rival, agora vão!
Término de falar já dando um grande salto na direção onde sentia mais cheiro de sangue.
Conforme eu me aproximava mais corpos de Lizardmans pelo chão eu via.
*Deve ser um monstro enorme e poderoso que está fazendo tudo isso.*
Ao chegar no local vejo Gradco e Sais tentando combater o inimigo enquanto Itsat (O Lizardman que não tem as mãos) ajudava a carregar em seu ombro os feridos por ali.
Ao focar minha visão no inimigo então vejo de que monstro se tratava, era o famoso Orc dos livros de fantasia que eu tanto lia, sua cor verde, seu corpo com músculos tão definidos que pareciam rocha e sua altura de 2.10 fazia de se entender o tanto de pessoas feridas.
Ao pensar rapidamente parecia que era exagero somente um Orc fazer tudo aquilo, mas então eu experimente de sua força.
Com o escudo em uma mão e um enorme Machado na outra ele então ia desferir um forte ataque em Sais até que eu chego entrando em sua frente e defendendo Sais do forte ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mertian's World
FantasySurpreendido por uma luz em seu trabalho e então levado a outro mundo, essa é a História de Jim que reencarna como uma formiga em um mundo de fantasia chamado Mertian.