Cap.50

6 1 0
                                    

Justin me fudia por trás enquanto eu chorava baixinho com meu rosto afundado no travesseiro,já se passaram três dias que estou aqui neste inferno novamente.Minha comunicação com a Camila era nenhuma,nos víamos todos os dias na hora do jantar mas ficávamos de bico calado exceto quando o Bieber perguntava algo para nós mas nós duas nunca conversávamos entre nós duas.Ouvir a voz de Camila apenas quando estava implorando para que Justin parasse ao berros enquanto transavam era deplorável,ela gritava tanto,mais tanto e chorava tanto mais tão alto que me fazia chorar junto,de pena.Ela não merece passar nem um pingo do está passando,a culpa é minha de ela estar sofrendo tudo isso e vou fazer de tudo para nos tirarmos daqui.

Justin- Que foi,está desanimada hoje?

Ele diz ofegante enquanto alisava minhas costas nuas com as pontas dos dedos.

Fungo um pouco tentando esconder o choro.

Ari- Estou cansada,mas pode continuar.

Ele dá um tapa na minha lombar.

Justin- Não fale como se você mandasse.

Ele começa a estocar mais fundo com o intuito de me machucar por quê na visão dele,eu o desrespeitei.

A cama se movia para frente e para trás  com a força que ele fazia,dizia e me chamava das coisas mais sujas que existiam,a pior coisa era ter que fingir gostar de tudo aquilo,era tortura pura.

(...)

***-O jantar está servido.

Diz uma das empregadas de Justin,que sai de perto da mesa logo após de servir o jantar.

Começamos a nos servir geralmente coloco um pouco de tudo no prato,comer pouco significa menos tempo na mesa e isso era bom para mim.

Antes de começar a comer Justin me interrompe.

Justin- Nem pense nisso,pode colocando mais comida no seu prato.Comecei a te observar e notei que coloca pouca comida no prato de propósito,vocês duas no caso.

Dou uma súbita olhada para Camila que me olha também.

Justin- Deve ser por isso que está se cansando rápido,você deve se alimentar direito,baby.

Diz acariciando uma das minhas bochechas com seu dedo.

Coloco um pouco mais de comida no prato e Camila faz o mesmo.

Justin-Muito melhor.

Ele dá uma garfada de sua comida,e eu finalmente começo a comer.

Justin- hum.

Ele diz para chamar atenção a si.

Justin- Já que gosta tanto daqui,resolvi te alugar para uma boate,eles pagaram uma grana preta só para ter você lá.

Ele dá um gole da sua água.

Justin- Não fique triste Camila,você vai ter sua chance de rodar bolsinha.

Ele cai na gargalhada com o próprio comentário que pra mim não teve a menor graça.

Justin- Escuta aqui,nem pense em fugir okay?terá seguranças te acompanhando por todo lado.Satisfaça cada um daqueles homens faça o dinheiro que eu vou ganhar valer a pena,você entendeu?

Diz rígido de forma ameaçadora.

Ari-Uhm.

Concordei de cabeça baixa.

Justin- Ah,eu darei uma festa na sexta,só saiam dos seus quartos se eu chamar.

Nós duas murmuramos um "uhum".

Seven Boys,One Girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora